Mensagens -> Amor : 

É CERTO QUE TE AMO

 
Desculpe-me amor se pareço tão distante ou não importar-me contigo, preciso muito mais do que o “eu te amo”. Por vezes fico ensimesmada, obtusa e confusa. Sou realmente uma flor que permanece nas areias das circunstâncias, não se zangue, mantenha a paciência, quero viver além do amor banal. Rodopio em palavras, ensaio diversas vezes e perco-me nas singelas; peço-te não as interprete mal. Estou tentando compreender teus gestos rudimentares que transmitem-me um calafrio polar na espinha. Saiba: Não consigo desabafar, escrevo poemas desconexos. Se tu soubesse o verdadeiro sentido destas palavras, não iria julgá-las, e sim refleti-las, não deixaria que fossem esquecidas, ou deixaria-me em tal abandono, continuo a trilhar um caminho de areias quentes, regadas com um mar de lágrimas, a chuva forma uma tempestade em meu ser.
Sabemos que mesmo na distância dos dias, não nos esqueceremos e permaneceremos juntos nas lembranças; jamais esquecerei teu nome; não teremos um passado, nem mesmo um futuro, e mesmo assim, sabemos que o nosso amor se perpetuará na rotina dos dias.
Possuímos a magia dos sonhos, enquanto eles florescerem, poderemos caminhar lado à lado,
de mãos dadas à beira mar; nosso amor permanecerá no sorriso dos anjos...
Estou à escrever mansamente, degustando o sabor de minhas lágrimas, a saudade permanece.
Talvez não chegue a ler estas mal traçadas linhas, ou nem se importe comigo, sei para quem escrevo; consigo desvendar teu sorriso mesmo escondido entre nuvens; continuo seguindo tua atmosfera, desejando-te a cada instante dos meus dias; coloque o sol novamente dentro do teu coração. Uma pena! Não escutas mais o meu pranto copioso e solitário, estou bem aqui a chamar-te, a implorar-te amor, venho suplicando anos a tua atenção, não estais perto para ver-me sorrir.
Desejo-te sempre uma boa noite, vou acordando-te com os rouxinóis a cantarem em tua janela.
Eu só quero ser teu anjo, estou aqui para deixar-te forte; tens que perceber a minha súplica de amor.
Em meus sonhos, transpasso portais para somente junto a ti estar.
Hoje sou uma estrela sem céu a vagar em um interminável vazio, fico a rabiscar no tempo o teu nome, desejando-te além das probabilidades, escuto canções inaudíveis de amor.
Estou somente a viver nas sombras da solidão, mergulhada em ilusão, degustando o tempo que ainda resta-me, escrevendo sonetos, amando em palavras vazias, vociferando a embriaguez do eu.
Não pense que pós óbito o amor permanecerá em jazigo frio, não costumo velar sentimentos vivos e transcendentes, desembarcarei na primeira estação esperança, não saberei qual será a próxima cena,
ou a qual cenário pertenceremos, jamais perderei a fé neste nosso amor.
Eu o declaro todos os dias, minha alegria é saber que cá estou, sendo água na rocha, transpondo o impossível, ilimitável espaço-tempo; tu és o renascer do meu existir.
Repense esta história, acolha-a em teus pensamentos, deixe que a mágica faça-se visível!
Não de migalhas aos pombos na praça, não viva das sobras de amor, sabendo que o tens por inteiro.
Escute a voz que vem do coração e solte um clamor forte, vá bradando o meu nome, será certo, estarei a chamar-te aos quatro cantos, o nosso amor não é um jogo rebuscado de xadrez, ele permanece no Eterno e agradeço todos os dias a Deus o dom de poder amar-te na profundidade de minh'alma. Quero poder adormecer nos braços teus, pois pertencemos a um ciclo vital.
Não sei onde procurar a luz do teu olhar, só penso todos os dias como poderei te amar.
Perdoe-me se não consigo aproximar-me além do possível, já tentei ocasionar-lhe o impossível...
Nós estamos em uma ponte escura, somos uma única atmosfera!
Através desta missiva, pretendo ter-te notícias, sigo escutando tua voz a chamar-me no vento,
sinto o teu abraço forte; saudade maltrata, perturba, enlouquece, fortifica, dá razão para prosseguir.
Estou distraída a chorar, a sorrir, a te amar; vivo das lembranças sem cores, sem som, sem toque, sem palavras, estou sem o teu amor. Tu és o meu príncipe em jardim real, pertenço ao teu castelo,
as tuas letras e poesias, é certo que ti voglio bene amore.


Viagem nos sonhos e sintam na alma o que é poesia!

 
Autor
ROSA DO DESERTO
 
Texto
Data
Leituras
2255
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Special_love
Publicado: 12/01/2009 12:16  Atualizado: 12/01/2009 12:16
Participativo
Usuário desde: 20/10/2008
Localidade: Oeiras
Mensagens: 15
 Re: É CERTO QUE TE AMO
Bonita carta de amor.
Gostei de ler.

Cumprimentos