Textos : 

quantas vezes

 
Quantos foram os dias, em que suspirei pela morte, suspirei por um último respirar, em pensar naquelas pessoas mais importantes.
Queria seguir com a facilidade de um cobarde que não enfrentaria a vida, o mundo mais difícil, e preferia não sobreviver e desistir da luta, que nunca ninguém ganhou, nunca ninguém teve o prazer, de ser superior nesse contexto.
Pois, tantos foram os momentos de tristeza, de infelicidade, de loucura, ao ponto de cometer erros imperdoáveis, que aos meus olhos se tornaram um mar de felicidade, um abraço de perdição, um momento de inconsciência, um completo coma, de uma irregularidade de baixo nível.
Sofri mas quem não sofre? Errei, mas quem não erra? Satisfazer o que? Não tem qualquer interesse, pois só valorizo aquilo que não posso ter, aquilo que me da mais gozo fazer, viver, experimentar, disparatar, ser uma criança, porque sou criança.
Mas a minha felicidade só é completa assim, morrer um dia, da maneira mais fixe possível, de uma maneira que chame a atenção daquele que me odeiam, que seja divulgada, para que todos vejam a minha imperfeição, o meu ser impossível de descrever [Quero brilhar], o meu mundo distante e anormal comparado com todos os outros, talvez seja algo vulgar, mas eu sou “Paranormal”,
a pessoa mais fútil, que prefere um par de calças a um passeio escolar, tenho tudo mas quero mais ainda.
Chega, chega de ser parva chega de deixar o que quero porque não quero magoar aquela pessoa, vou viver! Lutar pelo que quero nem que tenha de passar por cima de quem seja! A morte quando vier, será surpresa, será outra vida, será bem-vinda não tenho medo de morrer, porque a vida é muito mais assustadora.
Não, não sou superior, sou diferente!
Eu sou assim e não vou mudar por ninguém não gostar de mim como sou, cada um tem uma maneira diferente de viver, de pensar, de fazer tudo o que lhe apetece.
Sei que foi burra em acreditar nas pessoas, nos amigos, em ti… Hoje sofro por isso sofro por ti…
Mas apesar de tudo amo-te não te vou mentir… Sei que errei mas quem não erra? Tu também erraste e eu perdoei-te… Foi estúpida eu sei… Mas mesmo assim eu amo-te…Eu quero-te…Eu desejo-te com todas as minhas forças… És tudo para mim … Simplesmente sei que não te quero perder… Posso ter-te perdido como namorado mas não te quero perder como amigo… Quem sabe se no futuro nos entendemos novamente… Se nos juntamos novamente… Sei que fiz coisas que não devia mas tu também as fizestes…
Perdoa-me…desculpa-me por tudo…Amo-te e isso pode ter a certeza…

uma amiga pasou-m este texto e eu fiz algumas alterações
 
Autor
belita
Autor
 
Texto
Data
Leituras
816
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.