Mensagens -> Amor : 

Amor Doce Amor

 
Amor uma palavra pequena, mas com tamanha intensidade que pode nos levar ao céu e ao inferno em segundos.Quando amamos alguém esse alguém se torna a atenção dos nossos dias, dias serenos e calmos se transformam em dias mágicos e angustiantes.Mágicos pelas emoções e sentimentos que se instalam em nossos corações e nos fazem flutuar, e angustiantes pelas horas que não passam até o reencontro de duas almas conectadas entre sí.
Hoje eu posso dizer que o amor é uma mistura de sentimentos que nos levam ás mais deliciosas loucuras.
Adormecer e acordar pensando em Você meu amor é o que eu tenho feito nos ultimos tempos. Você chegou de mansinho e me fez acreditar que posso sonhar e sentir o mais nobre de todos os sentimentos.
Hoje estou dizendo Eu Te Amo, porque hoje eu sei que você é o Homem da minha vida!Quando descobrí que estava apaixonada por você fechei a porta do meu coração e não quis mais te ver, lembra?
Mas não se pode fugir do que o destino nos reserva, e esse mesmo destino nos fez reencontrarmos e quando soube que era você, sentí meu coração bater descompassado, as mãos suarem, meus olhos brilhavam e as lágrimas descíam no meu rosto como nunca.
Hoje meu amor eu quero você na minha vida, quero viver com você tudo que não viví antes com Homem nenhum, quero fazer você feliz porque você sendo feliz eu também estarei.
A vida é uma caixinha de surpresas e quando eu abrí a minha caixinha e percebí que tinha dentro dela VOCÊ, eu me sentí a Mulher mais Privilegiada do Mundo, por ter alguém sensível, adorável, atencioso, charmoso enfim, tudo que uma mulher pode querer eu estava ganhando naquela caixinha de surpresa.
Você é o que eu tenho de melhor hoje.E posso te garantir que se você não existisse eu juro que te enventaria.
Andréinha

Andréinha
 
Autor
JoaoGouveia
 
Texto
Data
Leituras
447
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/03/2009 20:11  Atualizado: 01/03/2009 20:11
 Re: Amor Doce Amor
Uma bela declaração de amor da Andréinha. Gostei de ler.