Textos -> Crítica : 

Herói ou vilão

 
Herói ou vilão


Meus amigos:
Estou aqui novamente indignado com o governo federal. Toda aquela cúpula desocupada, que vivem à custa de um salário invejável, deveria mudar o procedimento para que o povo pare de ter tanto ódio.
Agora vejam: o delegado Protógenes que apurou todo o esquema de roubo do caso Dantas, com uma das apurações mais completas que o Brasil já viu, está passando de herói a vilão. O porquê todos já sabem: mexeu com a nata podre, corrupta, bandida e rica desse país. Com certeza se os criminosos se se tratassem de pessoas pobres estava tudo certo, o ministro da justiça seria o primeiro a colocar na cabeça do delegado uma coroa de louros, mas como se trata de gente da alta, corrupta, bandida, e rica a coisa é diferente. Os bandidos agora são: o digno juiz que decretou a prisão de Dantas e o excelente delegado Protógenes que apurou a roubalheira. Ele não tinha outra forma a não ser os meios usados para mostrar a toda nação que o país está minado por essa caterva nociva de ricos bandidos que nunca são punidos. Além do mais o delegado não matou ninguém por conta dessa apuração, apenas usou das ferramentas que possuía no momento, é mais do que justo usá-las. O que não agradou o governo não foi a forma da apuração e os grampos e sim o medo de sobrar para mais pessoas importantes que hoje vivem dependuradas nas suas tetas.
Brasília hoje, é o símbolo nacional da corrupção, desmando e falcatrua desse país.
Acredito que o brasileiro deve acordar e deixar de ser bobo. Faz das tripas coração para ser leal com governo pagando seus impostos corretamente. Deve sonegar o que puder porque o seu dinheiro está sendo jogado no ralo da corrupção, diariamente. Enquanto você rala e sofre trabalhando honestamente para encher as burras do governo, lá está àquela cúpula malvada, protetora de bandidos, passeando de avião, enchendo o bucho nos melhores restaurantes, gastando à vontade com os seus cartões corporativos. Deputados ladrões, canalhas e bandidos, que estão envolvidos até a tampa por procedimentos criminosos, mas amparados pela imunidade parlamentar.
O Brasil é um país tão corrupto que o governo para ganhar eleição faz de tudo. Agora com tal farmácia popular virou um escracho a busca de votos. Farmacêuticos estão pegando a laço pessoas com o CPF em dia para cadastrá-los. Uma vez cadastrados as drogarias despejam toneladas de medicamentos na casa de cada um com uma única finalidade: faturar! O governo por sua vez sabe da falcatrua, mas finge que não sabe por que as eleições estão próximas e o objetivo é ser considerado bonzinho. Enquanto isso, milhões de reais que poderiam estar sendo investidos em outras áreas, são perdidos no pagamento feito às drogarias, pelos medicamentos que estão sendo jogados fora em quase todas as residências que os recebem por conta do excesso.
O nosso país é um conto de bruxas!


 
Autor
AAA
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2487
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.