Textos -> Religiosos : 

Ele Deve Ser a Nossa Primazia!...

 
“Quando o homem tiver Deus como sua primazia, não haverá lacunas em sua alma, nem espaço para o desespero que o conduza a fatalidade."

É verdade que só temos um juiz. Assim, como é verdadeira a afirmativa de que Ele, o justo juiz, nos julgará de acordo com a sua Palavra. Quando ministramos a Palavra do Senhor estamos simplesmente, mostrando a verdade, para que os amados não caiam, em cômodo engano...
O que estiver fora da Palavra, estará fora da salvação. Devemos primar por esta verdade, para que, não sigamos uma visão simplesmente religiosa, pois, religião não salva e sim Cristo! Ele e sua Palavra são um. E nele não há sombra nem variação. Ele é o Deus do sim, sim, não, não!
Eu deixei claro no texto por mim escrito, que o perdão de Deus é para os que se arrependem e deixam, se o suicida tiver tempo de se arrepender e pedir perdão a Deus pelo seu ato, alcançará a vida eterna, de outra forma, não! Isso é Evangelho! tenho que pregar segundo a visão de Cristo, foi para isso que fomos chamados. Não me convém amigo, querer ser simpática, ou que eu queira ganhar o público, estando em concordância com uma visão enganosa conduzindo-os ao erro. Tento ser clara, quanto ao parecer cristocêntrico, quanto ao Evangelho puro. Pois, um dia, terei que prestar contas a Deus, sobre o que ministrei, e nenhuma fama terrena, vale o preço de uma alma.
Não sou eu a julgar, a Palavra já o fez! E isto serve para mim também! “Quando o homem tiver Deus como sua primazia, não haverá lacunas em sua alma, nem espaço para o desespero que o conduza a fatalidade."


Esther”Rogessi”.Mensagem:Ele Deve Ser a Nossa Primazia! Categoria:Narrativo.Luso-Poemas http://www.Esther”Rogessi”.lusopoemas http://www.Esther.recantodasletras.com.br
Categoria:Narrativo.Copyright.27/04/09.


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
880
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.