Contos : 

Amanhã à mesma hora!

 
Quem te disse que vou voltar? Quem te disse que quero acarinhar a tua pele de novo? Quem te disse que quero deixar-me empregnar pelo cheiro insuportável do tabaco?Diz-me quem te disse para eu saber quem é o mentiroso.
"Amanhã à mesma hora no sítio do costume!", achas que dei importância ao que disseste, achas que esperei que entrasses em casa para arrancar com o carro, achas que esperei o teu aceno? Quero lá saber de ti e das tuas exigências supérfulas.
"Amanhã à mesma hora!", mas quem te disse que eu ia voltar? Já me cansei da tua roupa, dos teus cabelos mal lavados, da tua boca apodrecida pelo tabaco que fumas sempre que não tens clientes , são tantas as vezes...
Mas quem te disse que eu ia voltar enganou-te bem. Há dias tristes em que me refugio nos teus braços e nas unhas vermelhas mal pintadas, há dias assim, que queres que te faça? Um homem é um homem e precisa de duas pernas para abrir de vez enquando, precisa de um corpo onde mostrar a sua masculinidade. Caprichos, meros caprichos de um homem comum...

Open in new window


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1780
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 30/05/2007 11:36  Atualizado: 30/05/2007 11:36
 Re: Amanhã à mesma hora!
Eiiiiitaaa... falou tudo! Conto do cotidiano. Legal!

Enviado por Tópico
Junior A.
Publicado: 30/05/2007 12:46  Atualizado: 30/05/2007 12:46
Colaborador
Usuário desde: 22/02/2006
Localidade: Mg
Mensagens: 890
 Re: Amanhã à mesma hora!
Quotidiano enfadonho que subjuga a muitos.

Mas algumas por prazer pessoal, em dias mórbidos, também só desejam algo viril para suas grutas que mais parecem abismos. Numa boca que mostra a língua, mas oculta a alma, num corpo que expõe a pele, mas oculta a beleza que se sente. Quotidiano diria.
E e assim se dão, d'um lado o buraco que não se quer fechar, com o abismo, que jamais há-de se saciar. Enfim, quotidiano.

Gostei do assunto abordado.
Perdoa-me a rectidão ao explanar.

Mui bueno Poetisa.