Textos -> Religiosos : 

( Jr 1: 12 ) Que é que vês, Jeremias?

 
( Jr 1: 12 ) Que é que vês, Jeremias?E eu disse:Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o Senhor: Viste bem; Pois, eu velo sobre a minha Palavra, para cumpri-la.

Parafraseando o texto: A nossa visão tem que estar em coerência com a visão divina. Ele é o Deus cumpridor de suas promessas. Se Ele prometeu, Ele fará!
Portanto, quero dizer a você amado (a), que mesmo que seja o homem infiel, Deus é e será sempre Fiel!
As suas promessas são reais. Independendo da minha ou da tua infidelidade para com Ele. Porém, não nos enganemos, se Ele está a cumprir a sua parte para conosco, é sinal de que dias virão, em que Ele requererá de nós, compromisso e fidelidade...Para que assim, a boa visão seja mútua. Pois, Ele tem compromisso com quem tem compromisso com Ele. Se formos devedores, paguemos as nossas dívidas.
A Palavra nos exorta, a não devermos coisa alguma, a não ser o amor... Como poderemos dever ao Senhor e acharmos que tudo estar bem? Mesmo levando uma vida dissoluta... Simplesmente, por vivermos na fartura, por estarmos sempre a crescer -financeiramente falando-.Os que têm experiências com Deus sabem, que, as bênçãos verdadeiras estão no servi-LO e no temor à Deus que é o princípio da sabedoria. Pois, só assim, as bençãos serão verdadeiras e não passageiras, e futuramente não causarão dor.

Esther.”Rogessi”. Mensagem:O Que é que vês Jeremias?Categoria:Narrativo.Luso-Poemas, em 29/05/09.Publicado no Mural dos Escritores.28/05/09.Sob a liçença:Copyright.
http://muraldosescritores.ning.com/profile¬/Esther


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
3171
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.