Textos : 

Milagres não existem

 
O que é o Milagre?
Não seria ele o natural estado das coisas?
Não estaria ele se revelando ao estarmos sendo a melhor versão de nós mesmos?
Acho que milagre é o nome que se dá quando tudo está bom demais para se acreditar,
Mas de onde vem esta idéia limitada, que nos retrai, nos faz menos e nos cria a falsa sensação de que não somos merecedores do bem e da alegria, e de que quando estes vêm à tona, recebem o delicado nome de milagre?
Delicado?! Não, não há delicadeza em tais letras, pois dentro desta aparente bela palavra existe um fardo que te fizeram carregar para ser merecedor de tudo o que o Universo te proporciona constantemente. Significa que apenas de vez em quando você pode experimentá-lo, e todo o resto dos teus momentos tens de provar de alguma forma que és digno de um “milagre” vir a te acontecer.
Observemos as crianças...e teremos a comprovação de que somos originariamente perfeitos. Crianças são pequenos deuses em seus mundos.
Todos experimentamos tal sensação. Pois este é o nosso estado de pureza original.
Mas logo nos primeiros anos de vida aprendemos a reprimir quem somos, e então o ciclo é iniciado. Você começa a ser moldado e ao se tornar adulto , obviamente pouca coisa ou nada em você permanece original.
Daí a nossa dificuldade em aceitar a vida como nada menos que bela, e esperar por momentos esparsos de felicidade, ou momentos raríssimos que chamamos de milagres.





 
Autor
Mel.Fassini25
 
Texto
Data
Leituras
882
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Carlos D
Publicado: 22/07/2009 12:25  Atualizado: 22/07/2009 12:25
Da casa!
Usuário desde: 05/07/2007
Localidade:
Mensagens: 215
 Re: Milagres não existem
Belo texto descritivo daquilo que as pessoas são, crianças que deixaram de ser puras, que deixaram de acreditar nelas, que prociram nos milagres a sua propria felicidade.