Poemas : 

Tranquilidade

 
Deus é fiel e fiel sempre será
É verdade, como hoje eu posso testemunhar, como Deus é fiel em mim, depois do que me tem acontecido. Quando desabafo com a qualquer pessoa o que me tem acontecido, dizem logo:
- É coincidência, mas isso é só para quem não tem fé, para mim que tenho fé, digo tudo o que me tem acontecido, são tudo Graças de Deus, pois Deus está me mostrando o que de bom tem realizado em mim.
Esta semana e depois de um fim-de-semana em Fátima, maravilhoso só falando pensando em Deus, não encontro palavras para definir, o Amor que Deus tem por mim, depois vem a doença de minha mãe, que foi muito difícil, a dor ao saber da translação dos restos mortais de minha irmã, dou comigo a pensar.
-Meu Deus como é possível, eu suportar tanta dor?
Só estando com Deus é possível, pois não desmonerei nem por minutos, senti a força de Deus tão forte que eu consegui suportar tudo com muita paz, digo “ Deus está comigo… porque Ele ama-me”, Deus cuida de mim… mesmo que eu não veja, basta sentir, abrir o coração e deixar Deus entrar.
Tantas Graças que tenho recebido, que nem sei menciona-las, como é bom sentir tanta Paz e sentir que Jesus habita no meu coração, pois quando o recebo na Santa Eucaristia, fico feliz.
Hoje fazendo o balanço desta semana e verifico, que Deus cuida de mim e ama-me.
Depois de tudo digo:
Com Jesus tudo é possível com a força da oração, sim orei muito, para ter este resultado.
Open in new window

 
Autor
jualves
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1013
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.