Textos -> Religiosos : 

Experiências Espirituais: Êxtase!Deus Fala Através Dos Sonhos Cap.II

 
Naquele momento,deitada no divã, em estado de êxtase espiritual...pernas estendidas,por cima do braço do mesmo - desejava descansá-las -. Estavam em um plano mais alto, parte para fora do braço deste.
Senti uma presença que não me transmitia calma, segurança. De repente, a criatura chegou aos meus pés e começou a puxar da ponta dos meus dedos algo. Era como se eu estivesse vestida com meias que iam até debaixo das nádegas... Puxou-as. Eu, estava consciente de tudo, pensava como se acordada.

Vi-me em uma cadeira de rodas... indo em direção a porta do meu quarto, que se encontrava aberta. O quarto se encontrava na penumbra, porém, eu via o imenso guarda – roupa que, fica bem em frente a porta do quarto.
A cadeira de rodas deslizava mansa em sua direção e, eu, calada. Grande medo me assolava à medida que eu ia me aproximando. Estática, me perguntava: "O que vai sair daí...?"

Voltei daquele estado, que bem sei não ter sido sonho...

Nunca senti nada nas minhas pernas, porém, logo a seguir, comecei a sentir dores na parte traseira das minhas coxas, até as minhas pernas. Uma dor inquietante, cansada, fina.
Às vezes, era como se eu fosse arriar os quartos, insuportável!
Parecia que alguém estava a puxá-las para baixo, como se fosse haver um deslocamento nas juntas...

Era tudo muito estranho e como nosso ministério é aberto aos dons espirituais, temos várias experiências com o ministério intercessório. Iniciei intercessões no sentido de cura espiritual - algumas vezes, a enfermidade é psicossomática: reflete-se na matéria –. Assim sendo, comecei a orar por quem estivesse à sentir os sintomas que experimentei em espírito. Os sintomas não eram meus – tratava-se de dores de parto –, pois, o verdadeiro intercessor, costuma sentir às dores que não são suas, e através da oração ser operada a libertação em quem de fato está a sofrer.

Foi quando em oração o Senhor me visitou e disse: “Escreve a experiência, estou ti dando para que saibas que existe um tipo de revestimento espiritual, para várias partes do corpo: pés, pernas, mãos, cabeça... Não temas! Pois, assim como apareceu desaparecerá”!

Revestimento tal qual o Senhor colocou em Jó (Jó 1.3). Quando satanás foi até ao Senhor Deus, o Senhor lhe perguntou: Observaste o meu servo Jó? Começou a falar sobre as qualidades de Jó colocando-as para satanás. Então este LHE respondeu: Acaso teme Jó a Deus debalde? Em outras versões, satanás diz ao Senhor: Pudera! Colocaste sobre ele uma sebe, isto é, uma proteção, um tipo de revestimento espiritual.

O Senhor tinha por várias vezes, me mostrado; falado em sonhos, sobre algo em que eu estava em falha para com Ele...
Às nossas falhas dão legalidade para que, o inimigo das nossas almas – satanás – possa nos afligir.
Existem leis espirituais, estabelecidas por Deus.
Temos o dever de como seus seguidores, exercermos a Sua justiça, procurarmos ser segundo a Sua semelhança – em ações dignas, próprias de seus discípulos –.
Deus não é vingativo.
No plano terrestre, na nossa vida secular, existem leis – formadas por homens, tais leis, têm que ser seguidas. Desde o homicídio até a menor delito.
As leis existem para que haja ordem e decência entre os homens e para que estes não liberem o animal comumente escondido em si.
Sendo os povos cativos as leis vigentes no planeta terra, como nós servos de Deus, poderíamos usar e abusar das nossas vontades, contrariamente às suas leis?
Seguirmos ilesos, em nome do amor do Deus de amor e justiça?

Acaso, quando castigamos os nossos filhos, deixamos de amá-los?
Ou é a punição – moderada – um ato de correção contribuinte na formação de um caráter irrepreensível?

Ensina, instrui às crianças e não será preciso punir os homens ( Pitágoras).

Ninguém pode dizer que ama verdadeiramente a um filho, se fecha os olhos diante de suas falhas. Deus corrige ao filho que ama (Bíblia Sagrada).
Porém, ao homem de dura cerviz, que alertado várias vezes, se mantém inflexível, sobre este, a destruição virá de repente.

Às leis existem para os fora da lei, e só estes, devem temê-las!

Até então, eu não tinha discernido o que Deus insistentemente me mostrara através dos sonhos...
Eu tinha errado contra alguém e o Senhor queria que eu pedisse perdão a esta pessoa. Mostrou-me, que, eu tinha pendências espirituais para com Ele e caso eu não me dobrasse para pedir este perdão, eu poderia ir para uma cadeira de rodas.
A minha falha, deu legalidade para que satanás tirasse o revestimento das minhas pernas – o tirar é só dele, Deus só nos dar e acrescenta – , possibilitando às dores atrozes que eu estava a sentir, sabendo que Deus transforma males em bençãos - não é inconsequente - usou o fato para grandes propósitos ao mesmo tempo.

Pedi perdão a Deus e a quem eu devia pedir. Confessei a minha falha perante a igreja. Através do meu pedido de perdão, O Senhor operou cura divina em mim e em quem precisava ser curado das dores que conheci bem. Através deste fato, obtive mais uma experiência espiritual, para que eu pudesse levar a termo, o bom propósito que Ele tem em minha vida.
No início do meu ministério, fiz um pedido ao Senhor: Pai, não quero pregar segundo homens, porém, dá-me experiências contigo, para que ao abrir da minha boca, fluam palavras de vida e com vida!
O Senhor tem me fartado delas.

Quanto ao medo que eu sentia ao me aproximar do meu quarto, enquanto olhava para o meu guarda-roupa e, perguntava a mim mesma: o que vai sair daí?

Discerni da seguinte forma:eu tinha algo oculto dentro em mim, que não era bom.
A resposta a essa pergunta foi esclarecida após a revelação da experiência que obtive vivenciando-a na minha própria carne.

Experiência assustadora, eu que o diga!

Por fim... Libertação! Obra espiritual.
Às dores sumiram, após o pedido de perdão. Tal qual o Senhor falou.
Pois, diz a Bíblia : Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Nm 23.19).


EstherRogessi, Da Coletânea Experiências Espirituais: Êxtase! Deus Fala Através Dos Sonhos Categoria: Narrativa.27/07/09.


Quando descobri o que sou para Deus a opinião da oposição, a meu respeito perdeu o efeito; quando me conscientizei do que Deus é para mim dispensei intermediários.

http://www.facebook.com/impfavpe

http://revistaarchivosdelsur.blogspot.com...

 
Autor
Esther
Autor
 
Texto
Data
Leituras
5112
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Henricabilio
Publicado: 27/07/2009 13:48  Atualizado: 27/07/2009 13:48
Colaborador
Usuário desde: 02/04/2009
Localidade: Caldas da Rainha - Portugal
Mensagens: 6963
 Re: Experiências Espirituais: Êxtase!Deus Fala Através Do...
Posso não saber o que dizer, mas é difícil de manter indiferença ante um texto desta natureza...
Felicidades!
Um abraçooo!
,,Abílio,,,

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 27/07/2009 14:08  Atualizado: 27/07/2009 14:08
 Re: Experiências Espirituais: Êxtase!Deus Fala Através Do...
Bela prosa, por vezes só quem sente na pele é que consegue compreender o que aqui escreveu.
Gostei

Bj