Mensagens -> Desabafo : 

Dia 15/01/09

 
Tags:  Ao meu grande amor D.  
 
Hoje depois de alguns dias sem chorar não agüentei. A saudade e a dor vieram ao meu encontro eu chorava e enquanto isso vinha às cenas. Todas as lembranças em minha mente passando como se fosse um filme...

Cortando este peito sofrido, calado, pedinte, os soluços queriam sair, mas dentro deste quarto eu tenho de permanecer, já é madrugada todos estão postos em suas camas dormindo somente eu aqui encolhida no meu canto chorando as minhas tormentas que é viver sem você. Eu queria colocar tudo pra fora, chorava e chorava e quanto mais chorava tudo vinham à tona os lugares e momentos juntos, e por saber que o nós havia chegado ao ‘fim’ a dor se estendia como se rasgasse algo dentro de mim e tornasse tudo vazio por não ter você. Lagrimas descendo sem permissão a angustia é o tormento que não sai do coração. As noites se tornam o meu assombro particular, a maioria das noites é assim choros e mais choros e por mais que eu tente passar a ti que estou forte, eu não consigo me enganar estou somente à carcaça, enferrujada, sem disponibilidade a outros assuntos. Queria poder esquecer, parar de sofrer, mas na verdade eu quero reviver junto a ela este imenso amor inacabado!


RegianePeroso

 
Autor
Regiane
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1032
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 01/08/2009 06:13  Atualizado: 01/08/2009 06:13
 Re: Dia 15/01/09/Regiane
Um coração partido em dois, sentimentos que exteriorizam a dor que não se vai.

Recordações que jamais sairão de sua vida...um pouco do filme da vida de todos nós.

Um amor inicabado, quando as janelas see abrem, as lágriams deixam transparecer o sentimento que existe, e quando persiste, a dor inflama o peito que tanto ama.

Que seriam dos poetas, se eaquecessem o quanto o coração sofre por amor?


Com amizade,
Fernando.