Prosas Poéticas : 

Roda que roda....

 
Sobre o manto negro da rua, na cinzenta neblina da manhã que se ergue, subtilmente cantam as pedras da calçada, cai a chuva lentamente do céu turvo, água divina nas sombras da imensidão... roda a vida sobre o chão que se ergue em rejúbilo, roda que roda e torna a rodar sobre o fio erguido do destino que não se quer ter, gira sobre o peito do mal amado a calmaria dos minutos que passam, sobram os sonhos na face manchada pelas lágrimas e molhada pela chuva, sobram as carícias e os carinhos que não se dão e se detêm nas mãos que nunca entrelaçaram as tuas.
Despedaço as memórias contra as paredes da alma, fecho a porta às lembranças mal-vindas... roda que roda e torna a rodar sobre o fio erguido do destino que não se quer ter.


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
791
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 14/06/2007 10:23  Atualizado: 14/06/2007 10:23
 Re: Roda que roda....
É uma roda viva que por aí anda nessa eterna imensidão sombria, mas que não deixa que a nossa Vida seja mais calma e feliz por tantas maldades a preencherem e por tantas marés carinhosas a deliciarem.
Ficamos assim num pedaço de alma desprotegida, com os maus olhares sempre em nosso redor, na tentativa de não deixar que sejamos alguém superior.