Mensagens -> Amor : 

Carta 11

 
Do alto da macieira, a olhar-te desbravando as alvoradas.

Ma intense Jolie,

Já não mais tenho forças para ficar longe de ti. Existem tantas coisas incompreensíveis nas leis de sobrevivência humana, mas certamente amar não é uma delas. O amor não obedece a nenhum regimento, ele é pleno, abandona o peito e vive e revive em cada instante de uma palavra sussurrada, de um carinho delicado, de um beijo mais do que desejado. Nestes instantes de mais franco desejo, trago aqui comigo todas as tuas palavras, que me trazem algum conforto quando os teus olhos, assim, não vejo.

Tes yeux sont à moi mange des secrets. Oeil dans tes yeux et je perçois que ce ne sont pas seulement les baisers de moi que tu veus avoir. Os segredos são sonatas de minha vida, Ma Intense Jolie, e, talvez, tu ainda não estejas de toda preparada para o quedar de cada véu meu. Minhas mãos desejam-te com loucura, meus lábios se sentem ressequidos por não poder dizer-te agora quem sou, e, o quanto deste eu é só de ti, meus olhos se embriagam das tuas esperas de saudade, e, que são estas todas as verdades que poderias ouvir de mim.

Ma Jolie, amor meu, quem neste mundo compreenderia este amor que é só teu? Vivo a me rebelar em cada constante esta que me remete a um lugar em que a ti não tenho. Mas, não aceito esta condição a que me vejo imposto. Preciso olhar-te no rosto. Preciso de ti, amor meu. Preciso que tenhas paciência, preciso que me recubras de esperanças, porque, em breve teremos a nossa bonança de vivermos este nosso amor. Não penses tu agora, que eu sou de outra; saibas que este amor meu revelado, só a ti pode ser declamado; sagrados sejam os beijos desta tua boca!

Não duvides um só segundo que não há um só em todo este mundo, que me faça ficar longe de ti.

Je t’aime.

Do ainda mais teu,

Secret Passionné

P.S.: Dimunindo la raison da humanidade, ficam em teus lábios a mais sucrerie saudade, da certeza deste amor meu.


rody

 
Autor
rody
Autor
 
Texto
Data
Leituras
584
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.