Crónicas : 

Procura-se (ainda vivas)

 

Procura-se, de forma quase desesperada como razão última de salvação deste site, a derradeira ancora e porto de abrigo para um pobre sítio de poetas à deriva 3 (ou 4) senhoras disponíveis para assumirem o digníssimo cargo de administradoras outorgadas pela vontade popular e o beneplácito dos usuários do pobre sitio referido. As ditas senhoras devem ser possuidoras de uma paciência de Job, serem capazes de fazer recolha de esperma por indução anal, um olhar bovino sobre atitudes seráficas das deusas de Lesbos e acima de tudo serem detentoras de um genuíno ar de admiração (sempre que sentirem comiseração) perante as (os) prima-donas desse site sem igual.
Procura-se ainda vivas, porque mortas não servem para nada embora o que vão fazer não esteja muito longe de tal. No principio, ao referirmos ancoras era só para abrilhantar o texto porque a ideia é mesmo de bóias de salvação e para tal devem ter os tais “enormes seios” para que se possam agarrar todos o poetas náufragos de consolo quando são vilipendiados em directo e ao vivo nas suas digníssimas e dilectas postagens, principalmente naquelas em que me confundem a minha pobre visão daltónica com arabescos que querem ser rosas e aleivosias que pretendem ser poemas. Finalmente e para poderem ser o tal porto de abrigo devem ser dotadas de coxas firmes e ancas parideiras para excretarem sem dificuldade todo o esgoto que lhes irá ter aos olhos, porque o que entra tem que sair de algum lado.
Ora digam em voz alta “enormes seios” arrastando as sílabas, não vos soa bem? E “coxas firmes” da mesma forma, que tal? A mim soa-me bem… e como “piéce de resistance” digam lá “ancas parideiras” desta vez além de arrastarem as sílabas dilatem as pupilas para lhe dar um ar lúbrico…que tal? Melhores não? Pois…ora digam lá se não tenho razão…
QUERO OUVIR UM SOM UNISSONO DESSE LADO, 1 , 2 , 3 , vá lá… SIIIIIMMMMMMMMMMMMM.
 
Autor
jaber
Autor
 
Texto
Data
Leituras
909
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
14 pontos
14
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Caopoeta
Publicado: 21/09/2009 10:09  Atualizado: 21/09/2009 10:09
Colaborador
Usuário desde: 12/07/2007
Localidade:
Mensagens: 1988
 Re: Procura-se (ainda vivas)
...uma crónica muito bem escrita..mesmo com um tom sarcástico. e com a minha voz desafinada digo...
SIIIIMMMM...


Abraço amigo.







Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 21/09/2009 11:22  Atualizado: 21/09/2009 11:22
Membro de honra
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 10301
 Re: Procura-se (ainda vivas)
Realço do teu texto algo que me fez pensar...

"...Ora digam em voz alta “enormes seios” arrastando as sílabas, não vos soa bem? E “coxas firmes” da mesma forma, que tal? A mim soa-me bem… e como “piéce de resistance” digam lá “ancas parideiras” desta vez além de arrastarem as sílabas dilatem as pupilas para lhe dar um ar lúbrico…que tal? Melhores não? Pois…ora digam lá se não tenho razão…"

Olá Jaber,
começo primeiramente por te dizer que uma vez escreves uma crónica primorosamente. Não interessa se está ironista. O essencial é realçar essa faculdade nata que tens em expor o que te vai na alma.
Compreendo o teu sentimento, e sabes que sim pelo que conversamos recentemente.
Por mim abstenho de dar palpites. O que decidirem eu acatarei até me sentir bem nesta casa. Quando isso deixar de ser um facto, sairei com a mesma determinação com que entrei. Vejo as coisas cada vez mais por esse prisma.

Beijo, Jaber.
Vóny Ferrreira


Enviado por Tópico
VónyFerreira
Publicado: 21/09/2009 14:34  Atualizado: 21/09/2009 14:34
Membro de honra
Usuário desde: 14/05/2008
Localidade: Leiria
Mensagens: 10301
 Re: Procura-se (ainda vivas)
"O que decidirem? quem? eu? não... sou um simples usuário, o que em politica se chama um militante de base. sou um defensor do site em primeira instancia e o primeiro a condená-lo á morte se continuar a reincidir nos pecados que permite."

... Jaber, naturalmente que não me referia a ti,
mas a quem de direito, neste caso o dono do site.
Não estejas mal humorado. achas que vale a pena?
eu acho que não! não vale realmente a pena.
quanto ao pm recebi um igual.
sem comentários...


Enviado por Tópico
Punkita
Publicado: 23/09/2009 10:58  Atualizado: 23/09/2009 11:02
Da casa!
Usuário desde: 22/08/2009
Localidade:
Mensagens: 308
 Re: Procura-se (ainda vivas)
Um lúcido!
Eu sou novata aqui, mas já ando sufocada com essa corja de hipocrisia que me da ânsia de vomito.
Eu digo sim!!!!!! E digo mais... adorei sua crônica e até que enfim alguém teve coragem suficiente para isso!
Porque no mundo hipocrisia quando mais hipócrita, mais aplausos, quanto mais verdades, mais vaias e assim as verdades se calam. (isso me embrulha o estômago)

Eu assino embaixo de sua crônica:
Punkita!