Contos : 

Segredo a três

 
Espera aí mas isto não deveria ser um conto, foi real e de conto tem pouco, pode ser escrito em prosa poética, pode ser apenas mais um texto, qundo bem analisado um poema, mas conto?! Não lhe chames conto.

Escrevo o que sinto, que interessa que seja conto? As palavras que aqui escrevo são-me na alma de quem me acredita e me deija entregar-me.

Quanto a mim mais do que conto, seja lá o que isso for, isto não passa de um segredo teu que queres revelar aos outros.

Parvoíce! Um conto é um conto e ínicia sempre com "Era uma vez...", geralmente termina sempre com um casal por baixo do sol posto a darem um beijo indeterminável.

Cala-te! No que respeita ao que escrevo prefiro ser eu a decidir como classificá-lo. Decido que o quero classificar de conto e ponto final.

Respeito. Calo e respeito embora ache injusto! Se estivesse no teu lugar escreveria um poema, a malta aqui gosta é de poemas românticos.

Apoiado!Apoiado! Nesta casa é só românticos incuráveis e alguns ultra-românticos que gostam de sofrer os finais infelizes a comer pipocas de emoção.

Vocês não entendem nada, não entendem o que é sentir o coração acelerado, falar de amor aos outros com vergonha de que eles o conheçam melhor do que nós mesmos, sei lá, sentir o pulsar do sangue nas veias, ver o por do sol, sonhar acordado, imaginar um beijo divinal...

Tretas! Isso existe? O melhor disso tudo foi o por do sol que me fez lembrar a super bock fresquinha que sempre bebo em tardes quentes de Verão, o resto são tudo imágeis irreais.
As mulheres são sempre as mesmas, compras, jantares caros... enfim, dão-me cá uns nós no cérebro.

Em relação a isso não sou exigente, uma vem a outra vai e a roda vai girando. Como eu gostava que existisse essa, que me desse um beijo interminável sobre o sol posto e com o mar moído de inveja...

Mais um colado em filmes das tardes da TVI, acordem desse estado de apatia, o amor é uma verdadeira merda... só à triângulos amorosos complexos e dores de cotovêlo.

Tu dizes isso porque nunca sentiste o amor verdadeiro, quando um dia sentires a tua vida vai mudar por completo.

Eu só saberei se é amor quando for velhinho, estiver sentado no sofá com ela a meu lado, segredar-lhe um amo-te e vê-la depois morrer nos meus braços, nesse momento ao ver a sua falta inundar-me por inteiro, só nesse momento saberei que a amo e que sempre a amei.

Vamos matar alguém então? Só assim saberemos se a amamos.

Amor é luta amigos, amor é entrega, amor é conquista e venha um duelo de espadas se preciso for para se entender o que se consegue fazer por alguem, a vida que se pode dar, o amor...

Bla, bla, bla e temos aqui a encarnação do Garret "Não te amo, quero-te...". Mas concordo com a tua definição de amor, amor é luta, consquista e confiança, afinal ninguém gosta de se passear com um bom par de cornos.

Lá isso é verdade... Meus amigos eu cá era feliz só com uma mulher e uma cabana, a simplicidade é a alma do negócio!

Está-me a querer parecer que gostas de simplificar demais as coisas e aceleras o principais processos de conhecimento. Contigo mulher que te dê a mão passa-te a outra pelo rabo. Eh eh eh

E para ti? E para ti diz-me?

Para mim uma mulher decente não precisa desses jogos basta um só olhar para te renderes por inteiro, basta-lhe um só sorriso para te derreteres tudo e te deixares levar... a mulher é arte.


Mulher é Arte! E com esta frase me calas-te tu afinal. As minhas teorias sobre o Amor nada valem contra este segredo precioso. A mulher é Arte.

Lá isso é verdade a mulher é arte, para mim abstracta porque não entendo nada...

Está calado!

A Mulher é Arte!


Open in new window


. façam de conta que eu não estive cá .

 
Autor
Margarete
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1171
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
TrabisDeMentia
Publicado: 21/06/2007 21:53  Atualizado: 21/06/2007 21:53
Webmaster
Usuário desde: 25/01/2006
Localidade: Bombarral
Mensagens: 2331
 Re: Segredo a três
A malta aqui gosta é de criatividade!
A mulher, seja em poema ou conto, é sempre uma obra de arte.
Eu sou um desses:
"que gostam de sofrer os finais infelizes a comer pipocas de emoção."
Os outros personagens dispenso obrigado, já enchi a barriga (de pipocas).
Vamos matar então?

Um abraço!