Poemas, frases e mensagens de Guuh

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Guuh

..fadado a viver nesse mundo de dor,onde um sol negro beija meu corpo com seus raios gelados, que penetram o fundo da minha alma e faz esse negro sangue jorrar de meu peito,levando com ele toda angustia que tua ausencia me faz sentir..

Riso Negro

 
Riso Negro
 
Vestindo o manto escuro da noite, com o peito pulsando nesse desejo louco, sentindo as entranhas se agitarem, a roupa empapada de sangue fresco, assim como as mãos e os lábios.. liberdade! ah, há quanto tempo não sentia isso? acima, e dourada Lua brilha, vívida, beijando-me o corpo e iluminando o seio desnudo e firme com seus raios opacos..ah, esse desejo indomavel que me agita..!

A beleza do bizarro, o apreço pelo cruel, o tesão pelo sangue e a vontade de mergulhar cada vez mais fundo nessa escuridão que me puxa, que me carrega..sinto uma leve pressão nos ossos das costas,então abro as asas, como em um suave espreguiçar. Anjo Negro de virtudes carnais, simples criatura da noite que se alimenta do medo de suas presas..o perfume de seu corpo é doce e pentrante, o cheiro da carne morna que esbanja sensualidade, mas q é fria ao toque.. sinto os sentidos aguçarem, e esse coração que bate e bate desenfreado..

Doce Succubus de aparencia tentadora,caminhando errante pela estrada a fora, passeando entre as árvores, dedilhando cada galho como quem corteja o amado em uma dança.. o vento frio me corta o corpo,sinto o cheiro do doce desespero..! Como ousas me observar de longe? me de a mão, e me possua! tome esse corpo por um breve instante, nessa dança louca e frenética, e morda o negro fruto da morte, pois agora és minha vítima, e te carrego comigo..!

Do prazer ao terror, da dor à satisfação, o esplendoroso gozo dos sem alma,o deleitar dos imortais..o riso dos obscuros. Bem vindo ao prazer que mata..bem vindo ao súcubo.
 
Riso Negro

Nostalgico Djá-vù

 
Nostalgico Djá-vù
 
Sim, mesmo que eu não queira, mais essa noite ficarei sem dormir, porque mais uma vez essa mente confusa me deturpa o sono e essa frágil consciencia é atacada pela mais pura e incontrolável insanidade,que faz passar novamente ante meus olhos meus reais pesadelos, acordando-os e os tornando vivos e presentes nesse turbilhão de cores que enxergo quando fecho os olhos..

Mais essa noite eu me sinto rígido e vazio..mais uma vez sinto esse coração gelar, e congelar com ele todo sentimento..e meu rosto perder a expressão, enquanto a chuva fria maltrata esse corpo que estremesse ao ser cortado pelo vento..mais essa noite o medo se faz presente em mim, e então esses meus olhos vermelhos e retalhados de tanto chorar fogem do brilho da lua, procurando se esconder na mais profunda escuridão..escuridão essa que encontro dentro de mim..

Ah, esse vazio, essa angústia! As vezes chego mesmo a crer que isso não vai passar, outras vezes apenas tenho vontade de anular minha percepção e apenas seguir vivendo, como um boneco de cera, sem sentimentos, pois de certa forma foi isso que me tornei.. um simples "escravo dos príncipes loucos", fadado a viver em hipocrisia, preso aos prazeres da carne, ao mesmo tempo que tais prazeres não fazem sentido nenhum à essa mente flácida, que insiste em me recobrar a consciencia justamente quando sinto meu sangue quente escorrer desses joelhos machucados..

Então, a dor me traga e o escuro me engole, e me mostra enfim a desgraça de um sonho que morreu.. e esses demonios perturbam essa alma que grita, ferida.. mas que esta perdida em um mundo que eu não conheço.. mundo que eu perdi quando você se foi.
 
Nostalgico Djá-vù

Ventos

 
Sinto o cheiro do mar inundar o ambiente e a salgada brisa tocar meus lábios, e ainda sentado em minha poltrona eu pude vislumbrar ao longe a luz que faiscava e morria, me fazendo lembrar o brilho das estrelas…perdido em meus próprios labirintos, fui puxado mais uma vez com a força de mil ventos, sentindo enfim a areia da praia nos meus pés, e então me perguntei o porque.

Andei milhas e milhas no escuro da noite, banhado pela lua de prata que me amparava em seu seio, até escutar o som de minha própria voz a melodiar em uma língua desconhecida a canção que meu coração conhecia muito bem, o som de minha alma em seus dias de dor, dias de lutas e glórias…então me vi mais uma vez completamente entregue, pranteando frente ao espelho imortal da eterna passagem. Então enfim entendi.

A vida é apenas uma faísca que salta da grande fogueira da existência, que brilha e queima poderosa, se debate, e em seu auge, apaga e morre. Não há certezas no grande jogo das irínias, e frente aos emaranhados fios ancestrais assistimos de camarote o grande teatro dos Deuses, onde muitas vezes nossos lamentos são apenas o gozo dos imortais. Não sabemos de onde viemos nem para onde vamos, mas nossas conexões nunca são extintas, e sim ampliadas.

Cortamos os mundos de um lado para o outro e muitas vezes nunca mais voltamos a pisar novamente na terra que outrora nos acolheu, mais os fios que nos ligam nunca se quebram, e os antigos caminhos nunca se perdem. Não importa oque aconteça, no fim, seremos sempre nós mesmos, frutos de uma eterna metamorfose que por mais que se altere, termina seu ciclo da mesma forma como começou…então compreendemos que não há como fugir de nossa própria essência. Seremos sempre amantes do impossível, do inimaginável intocado, do fruto de nossas mentes divertidamente perturbadas.

Às margens do mar da memória mais uma vez eu sentei e chorei, até sentir os ventos me carregarem pra longe, e ser despertado mais uma vez pela luz que faiscava e me lembrava estrelas.

Meu blog: Imaginaerummound.tumblr.com
 
Ventos

evanescente

 
evanescente
 
 
confesso que, mais uma vez, essa dor me visita..
que mais uma noite,não consigo dormir, pois pesadelos reais me atormetam..
confesso que estou cansado da vida, e que muitas vezes ja me questionei sobre o sentido e a graça de viver, vendo-me vencido e sem respostas em pouco tempo de reflexão..
confesso que encontro-me completamente sem forças, tomado por um desespero louco, abraçado a um travesseiro na tentativa de não me sentir sozinho..
ah, a solidão..
eis o motivo de parte disso tudo..
estou cansado de tanta hipocrisia e falsas palavras..
de pessoas fingindo que estão ao meu lado, mas que quando preciso, me recolhem a mão..
escuro..
eis o amigo que não me desampara..que esta sempre presente, mesmo à luz do sol..
a dor..

"Dori me..interimo,adapare..ameno!lantire.."

ó negra noite!esconda-me desse suplicio que só tem fim nos braços de minha amada, que tu levaste e escondeste de mim..!
ó Lua de Prata! ilumine minha pobre alma e alegra esse coração partido, pois assim dormirei em paz..!
ó frio vento que me corta, carregue pra longe o negro e triste canto que sai dos meus lábios, e com ele os soluços que as lágrimas me causaram..
e que o sangue que escorre desse olhos inxados sirva para libertar esse meu espirito dessa cina que me persegue..

"Dori me.."!
 
evanescente

Odisséia no escuro

 
Odisséia no escuro
 
submerso..
totalmente dominado e destruido..
porque temer agora? o habito me da confiança..
mas não posso deixar de sentir-me obscuro..
sinto minha alma gritar do fundo da escuridão que me domina, que me abraça..que dilacera esse coração apaixonado, que o despedaça..
sinto meus sentidos sumirem, e meu corpo ser jogado em lago negro, gelado..e minha realidade ser alterada..
enfim, dopado.
caminho em uma terra sem vida, onde tudo é névoa..
mas não me perco nesse caminho de horror, porque cada sombra, cada fragmento, é parte de mim..
é parte dessa alma desiludida, que chora tua falta, que geme e sofre tua ausencia..
é parte desse ser que se torna só mais uma criatura da escuridão quando você se vai..

sangue..satisfação..
então, me embreago de prazer ao sentir sangrar sangrar esses pulsos..
e sinto mais uma vez meu corpo ser puxado pra superficie..e percebo que tudo não passou de uma ilusão, de um pesadelo louco..e que a unica coisa que sangra em mim é essa alma abatida..

**apesar do que diga o mundo, cada minuto longe do teu aconchego são anos na minha percepção..

Guuh Samptos
 
Odisséia no escuro

O Cálice de Sangue e Estranho Mundo Noite

 
O Cálice de Sangue e Estranho Mundo Noite
 
"De novo? Então, depois de tanto tempo, vais cair denovo? Sim, eu sei..são aquelas malditas lembranças que machucam o coração, dilaceram a mente e perturbam o sono, não é? Bem,eis um convite: Mergulhe novamente, volte e veja como tudo está desde que partiu..sinta as trevas te engolirem, e se deixe carregar! Mais uma vez,bem vindo ao Mundo da Noite!Mundo que você mesmo criou, não que isso faça alguma diferença..!Vamos, não tens mais nada a perder, e não podemos ficar esperando!"
Então fui. caminhei um certo tempo, até encontrar um lindo lago de aguas espelhadas e negras. Só então me dei conta que até ali, nada mudara. Oque faço agora? "Apenas se deixe levar". Meus olhos pesaram..ah,aquele sentimento tão conhecido, o doce desespero.. então meu corpo pendeu para frente,meu rosto tocou as águas, e rapidamente fui engolido. Lá estava eu novamente!
"Ora, veja! como cresceu! É bom reve-lo!Vai ficar me olhando até quando? vamos, explore!Vou estar disponivel quando precisar.Não sairei de seu lado, mas cabe a você descobrir se isso é bom ou ruim! hahaha Então não se lembra mesmo de meu rosto? deixa que me apresento: pra você, eu sou o Demonio da Consiencia, ao seu dispor!"
Tudo estava tão diferente. Não, eu não havia criado aquilo! Não podia ser verdade! Quem é aquela? "Ora, vamos! Essa voce conhece!Foi ela quem te trouxe aqui!No começo era odioso ve-la, mas depois acabamos acostumando com ela! se mudou pra cá faz pouco tempo. Onde era mesmo que ela morava? ups, acho que no Coração, né? Oque aconteceu? Não era pra ela estar aqui!Ah, lembrei! Outra decepção, não? Olha, eu sempre te aconselhei a não amar! e você me escutou? NÃO! Bem, como a casa é sua, decida oque vai fazer!" Então meu coração bateu forte, e parou.Os joelhos tremeram,e eu cai. Não, eu não ia aguentar tudo aquilo denovo!Tenho que matar essa lembrança, mas como? Aí me dei conta de que não era uma simples lembrança. Estava viva, enraizada dentro de mim, e doía, como um cancer que apodrece o resto do corpo.. Então me vieram as lembranças. A dor, o desespero, a angustia, o ódio.. como ela pôde? "A culpa não é dela.É d'Ele, o Amor. Mate-o." Olhei em seus olhos, e ela veio em minha direção, sedutora. Ainda dominava parte de minha mente.. Não! senti meu corpo enrijecer, meu coração esfriou, e meus olhos gelaram. Maldita seja a hora em que amei, e madita seja essa que me traiu! que padeça como um cão padece, e que a luxuria percorra seu corpo, mas homem algum tera coragem de toca-la, pois tamanho será o desprezo! Então,tudo verteu em sangue, e uma dor aguda me transpassou o peito, e eu não suportei.Oque eu fiz?? Em um momento de loucura eu havia matado parte de mim! "E então? como se sente?" Frio. "vais viver com a lembrança nítida em seu coração. Voce ja a tirou de sua mente. Agora vem a melhor parte: a Vingança!" Então senti que estava pronto. Valeria a pena? Não sei, mas como eu ja havia ouvido antes, eu não tinha mais nada a perder. Ele veio até mim, caminhando em passos largos, colocou o dedo em minha testa, e eu novamente fui puxado. Acordei todo suado,agarrado ao travesseiro. 2:00 hrs da manha. Era fato. A guerra iria começar.

------CONTINUA------

"Doce senhora da lamentação, magestosa fada da escuridão, ouça o meu chorar de sangue. A ti confesso minha agonia, obscura criatura quem me ama na noite e me mata na luz do dia"
(anonimo)
 
O Cálice de Sangue e Estranho Mundo Noite

Guuh ϟ Samptos