Poemas, frases e mensagens de CLAUJANY

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de CLAUJANY

Só lembrando muito de você amiga.

 
Parando para pensar que quando perdemos alguém querido,uma parte de nó vai junto e não adianta o quanto agente lute o vazio permanece ele não regenera...Apenas aprendemos a ignorar a dor,mas ela continua lá.
O sentimento de que nunca mais vamos olhar aquele rosto,sentir o cheiro,rir das piadas sem graça e...Apenas sei que dói!
 
Só lembrando muito de você amiga.

Alice

 
[font=Monotype corsiva]Cai em um mundo desconhecido.Por causa da minha curiosidade,acabei em lugar nenhum.Caminho por essa floresta escura.Encontro-me em uma situação desfavorável para mim.
Seres inanimados aparecem constantemente ao meu redor.
Uma voz que sobressaiu ao meio das outras.Essa voz pertinente me da conselhos,dos quais sinto vontade de seguir,e não sei se vou me arrepender.
As vezes entro em desespero,começo a chorar e lembro que estou completamento sozinha.
E no final,nesse meu caminhar por esse lugar escuro consigo me encontrar.[/font]
 
Alice

Me cure!

 
Seu cheiro,seus olhos...
Tudo muito simples, contudo significativo para todos.
Nunca me olhe nos olhos e me conte uma mentira.O sentimento profundo é revelado pela expressão do olhar apaixonado e inquieto.
Se precisar correr cora o mais rápido que puder,canse suas pernas deixe seu corpo dolorido.Mas entenda uma coisa,sua dor física tem solução,porém sua dor espiritual é mais difícil de curar;e muitas vezes não conseguimos curar.
 
Me cure!

Sinto sua falta.

 
Amo-te.

A saudade que sinto é tanta,que as vezes dói meu peito.Existe momentos que fico calada,pois quando escuto sua voz imagino você do meu lado;
Um olhar que me transmite paz;
Amor;
Esperança e Proteção.
Estamos muito tempo longe um do outro e nosso Amor aumenta a cada proporção que nossas saudades bate na porta do nosso peito.
Todos os dias que eram dedicados a nós ainda está ai,quando canto eu lembro de você...Você me olhar e consegue me deixar sem graça;e quase ninguém consegue isso.
Sinto sua falta!Esperar dói demais.
 
Sinto sua falta.

Palavras Perdidas.

 
Palavras perdidas,me fazem lembrar você.Certas coisas realmente não tem explicação!
Coisas que me fazem parar e pensar.
Certas verdades que precisam se ditas e não foram.Pois existe momentos que ficamos parecidos com peixes fora aguá,tentamos respirar só isso.
como o acaso da vida nos prega peças e nesse momento voltamos a ser crianças oque nós faz\em ter pequenos deja-vus.Essas mesmas palavras perdidas nós fazem suplicar por ajuda.Apesar de tanta tentativas,nós mantemos petulantes, insensíveis aos olhos de todos.
E no momento que conseguimos acordar para a vida,notamos o quão precisamos das pessoas e que muitas vezes não damos valor!
 
Palavras Perdidas.