Poemas, frases e mensagens de samuel_sales_alone

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de samuel_sales_alone

estou perdido

 
eu me perdi, eu me perdi na minha solidão e na minha minha saudade que sinto por você, eu não sei até quando eu irei aguentar essa saudade e essa solidão pois um dia sem você é 1 ano sofreno no pior tipo de dor que se chama amor.
 
estou perdido

morrendo de amor

 
estou doente, estou contaminado, estou morreno grasas a um virus chamado amor que me contaminou de uma forma doce e bela mais me estrago fatalmente e lentamente e que me transformou no que sou agora um ser humano inguinorante sozinho triste esperano lentamente a minha morte pelos malditos sintomas chamado frio na alma, vazio no coração e um grande sentimento destruino o meu corpo de uma forma lamentavel mais ate agora eu não pensei numa forma deferente de morre alem de amor.
 
morrendo de amor

anjo

 
vc não pode ser humana, vc não pode ser desse mundo, vc só pode ser do ceu, vc só pode ser um anjo q veio para mi guiar e para mi iluminar, um sorriso seu já mi faz feliz e eu não consigo mais passar nenhum dia sem ti chamar de meu amor.
 
anjo

tempo

 
Tempo, tempo que passa tempo que muda mais não muda o meu amor por você,dizem que quando está vivo não cosegui ver o paraiso mais quando eu estou ao seu lado eu sinto q estou no paraiso.
 
tempo

tentei mais o coração não deixo

 
tentei te esqueser mais não consegui, tentei te inguinorar mais não consegui porque quando a voz do corção fala mais alto do que a razão pode crer que o amor é de verdade, eu não sei porque eu te amo talvez seja o seu sorrizo lindo ou seu jeito de ser, na minha vida eu vi varias garotas perfeitas na vida mais eu não mi apaixonei por nenhuma delas porque eu amo você o seu jeito a sua voz a sua beleza a sua alma você não é perfeita do mesmo jeito que as garotas você é perfeita de um jeito especial.
 
tentei mais o coração não deixo

eu era feliz

 
eu era feliz ao seu lado, eu tinha esperança mas agora eu só sei fazer poemas para relembrar os velhos tempos eu não tenho mais esperança e nem mais força pra continuar porque, porque eu perdi vc e vc é a minha vida a minha força a minha esperança.
 
eu era feliz

a minha alma esta sangrando

 
a minha alma esta sangrando e cada gota de sangue que pinga é um pedido de um abraço seu, eu sempre tive determinação mais sem voçê eu só desisto todos dizem que eu não sinto nada por você mais se alguem sentise cada peso de uma gota de sangue da minha alma saberiam que eu te amo e que eu sem você não sou niguem sou apenas um monte de áreia que é desfeita pela a água.
 
a minha alma esta sangrando

sentimento infernal

 
em 555 maneiras eu penso em declarar o meu amor por voçe e em 666 maneiras eu penso em me mata quando logo persebo que não estou ao seu lado e nem ao menos perto para gritar eu te amo mais tanto faz pois é apenas um sentimento de um pobre garoto que ama alguem e que nunca ira esqueser de quem amo algum dia.
 
sentimento infernal

na escola

 
Eu to na escola mais com a mente em eoutro lugar, estou na escola mais com o coração na sua mão, estou na escola chorando e cada lágrima minha é um pedido de um abraço seu.
 
na escola

estou perdido de amor e saudade

 
eu me perdi, eu me perdi na minha solidão e na minha saudade que sinto por você, eu não sei até quando eu irei aguentar essa saudade e essa solidão pois um dia sem você é 1 ano sofreno no pior tipo de dor que se chama amor.
 
estou perdido de amor e saudade

declaração de amor

 
Eu não sou perfeito e nem o mais bonito mais o amor que eu sinto por você faz é capaz de mover montanhas, desde o primeiro dia que eu te conhese eu me apaixonei por você, você pra mim é a garota mais perfeita do universo eu nunca amei assim desse jeito dessa vez eu tenho serteza que esse amor vai dura pra sempre, a melhor forma de demonstra o meu amor por você é escreveno esse poema.
 
declaração de amor