Poemas, frases e mensagens de Cherub

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Cherub

Eu e o Nada

 
Nada mais resta de mim.. fui deixado de lado como se tudo houvesse terminado de maneira hostil.
Que mais tenho a perder nesta vida, se tu me tens deixado a deriva.. onde meu barco afundou, desmoronou e me mostrou a dura realidade de que tudo acabou.
 
Eu e o Nada

É voce que eu amo Minha Princesa !

 
Lembro-me do teu rosto a sorrir, sempre quando tu corrias de abraços abertos ao meu encontro, e com um grande abraço selavamos a saudade que por muito tempo nos maltratava.
Toquei teu rosto de forma suave, contemplando cada lágrima que corria dos teus Olhos.. e de imediato pude dizer com grande emoção: Como é bom te amar do fundo do meu coração !
 
É voce que eu amo Minha Princesa !

Quero da Vida...

 
Apenas um viver sereno..
Longe da loucura e de seu veneno,
que me tira a paz a cada manhã, fazendo-me ver
o quanto é importante ter-te por perto, com muita alegria e de coração aberto.
 
Quero da Vida...

São simples, mais de coração.

 
Voce que passa despercebido, e ignora o autor de simples palavras, não faz ideia de como nelas há tanta descoberta, há tanto o que meditar de forma inteligente. Nelas a simplicidade descreve por suas linhas.. uma história de amor, um desejo se transformando em dor.. de tudo percebo das tais palavras.. simples ou não, dou muito valor a minha forma de expressão.
 
São simples, mais de coração.

AMor

 
Quando sofri de amor pela primeira vez.. fiquei desorientado, sem rumo, procurando um banco de areia onde ancorar meu barco.. muito castigado pela força do amor.. este mar de emoçoes, esta sensação de querer mais e mais, estar sendo amado e compreendido... Busquei até hoje cura para este sofrimento, e ainda pretendo encontra-la.. Nos teus braços, onde quero derramar lágrimas, mas não mais de dor.. e sim de felicidade, de ter encontrado um grande amor!
 
AMor

Se foi

 
Só seria verdadeiro se fosse eterno.. sós seria sincero se houvesse entrega, sobre tudo que vivi, agora o esquecimento me carrega.
Deixei-me levar pelas minhas paixões, abriram-se portas e fecharam-se corações; aos poucos o eterno se foi, o mortal voltou..e do amor nada mais restou.
 
Se foi

Para Tí

 
Posso muito bem olhar nos teus olhos e dizer-te o quanto mentes tão bem.. não podes esconder teus erros , nem tao pouco direcionar sua ira a alguém. Se soferes que seja para teu aprendizado, não para te deixares neste estado.. és mais forte que qualquer sofrimento, Deus é contigo hoje, sempre e a qualquer momento.. nunca esqueces de tí, e nem do teu lamento.
 
Para Tí

Eu tentei...

 
Teus olhos tem a cor do pecado, que leva meu ser a um estado de quase hipnose.. e olhando bem ao fundo deles, tentei buscar inspiração para escrever este poema, e alegrar este sofrido coração... mas não achei; só encontrei o reflexo da tua alma inquieta.. mas esta, não era a inspiração do poeta; que anciava encontrar essencia de amor; mas tudo que encontrou foi mágoa e dor.
 
Eu tentei...

Hoje.. sou diferente

 
Só quero dizer-te o quanto a vida me fez crescer.. como pessoa, penso numa forma melhor para se viver.
Não deixo meus pensamentos apenas impreguinados de tristeza.. tento passar o interior de um ser, a mudança a cada amanhecer, onde a vida me renova de uma forma simples e inteligente, me trazendo paz, conforto, e um estado de espirito bem melhor, bem diferente.
 
Hoje.. sou diferente

Minha Querida...

 
Hoje pensei diferente.. quero sentir a força de um amor que tu dizes ser pra sempre; não só com palavras.. quero o toque timido de tua mão no meu rosto, quero ir de encontro a tua boca.. com sede de tocar os lábios que tanto sonhei em sentir.. assim , de repente.. num demasiado espaço de tempo, pude de ter, e te digo com toda convicção.. Tu não mais sairá do meu coração.
 
Minha Querida...

Pequeno desabafo

 
De tudo na vida guardo como lição, se sou magoado, criticado, sempre divido a dor em proporção.. viver nesta terra não é fácil, é padecer pelo o prazer de fazer o bem, de amar... pois esqueceram o valor destes sentimentos, que de tão banalizados acabam nos trazendo dias de sofrimento.
 
Pequeno desabafo

Aos meus amigos

 
Prefiro ser simples e agir de forma natural.. e seja lá que definição for feita a meu caráter, tenho dentro de mim.. uma força sem fim, que me serve de pilar, de sustenção para as ondas bravias da vida.. e Vou vivendo assim minha amiga.
 
Aos meus amigos

Aquela época

 
Na luz do sol que me irradia, posso ver e sentir a beleza de todos os dias.. uns bons, outros ruins.. e há outros que não mereciam nem ter um fim; mais o meu dia é constante, e minha luz sempre se destaca.. por vezes forte, outras fraca.
Na imensidão do tempo que me envolve.. abro a janela e sinto o vento da saudade, que adentra o quarto, vindo de longa cidade.. a mesma que guarda minha lembranças de tempos passados, onde fui feliz e por vezes humilhado.. mas enfim encontrei descanso nos braços de um amor eternizado.
 
Aquela época

AMor

 
Quando sofri de amor pela primeira vez.. fiquei desorientado, sem rumo, procurando um banco de areia onde ancorar meu barco.. muito castigado pela força do amor.. este mar de emoçoes, esta sensação de querer mais e mais, estar sendo amado e compreendido... Busquei até hoje cura para este sofrimento, e ainda pretendo encontra-la.. Nos teus braços, onde quero derramar lágrimas, mas não mais de dor.. e sim de felicidade, de ter encontrado um grande amor!
 
AMor

Foi um engano teu

 
Não há outro além de mim que te diga o mesmo que tu gostas de ouvir, ele não te ama, só serve para le mentir. Viver assim não demonstra segurança no amor, vez por outra vai te causar alguma dor.
Procuras em mim o que eu não tenho, não sou perfeito, nem tão pouco consistente, sou inseguro na visão de muita gente; mais o que tenho te garanto.. não é sinal de um amor doente.
 
Foi um engano teu

Meu desapego

 
Podes tu, ver e sentir que meu amor por tí, aqui se findou; foram muitas as lágrimas e tantas alegrias, mais não mais posso pensar que isso aconteceria um dia. Rompeu-se o laço da emoção, caiu por terra amargurado o meu coração, senti tanto frio que desejei vagar pela escuridão, e morrer sem rumo distante na imensidão.. Olhei para trás e vi que não mais me entendia, fui forte corajoso, e me encontrei na sabedoria, de entender que tudo que mais quero e desejo, voltará pra mim um dia.
 
Meu desapego

Digo de Tí

 
Ainda que todas as noites eu sinta frio pela tua ausencia, rogarei constantemente a tua presença..
Ainda que meu dia seja ruim, e naqueles momentos de angustia eu me desesperar.. penso no teu rosto e na nossa forma de amar,que me traz a doce lembrança dos teus beijos, carinhos, momentos e desejos.. vivo Feliz porque te sinto comigo sempre; és mais que uma companhia, és um alguém que me compreende.
 
Digo de Tí

E se tudo me fosse feito

 
E se tudo me fosse feito.. eu daria um jeito de te arrancar-te do peito, onde carrego esta dor, criada pelo sentimento do amor. Busquei respostas, sonhei os mais belos sonhos, embalados pela vontade do meu ser, de um dia poder te ter.
E Deixando para trás este sonho.. acordei na realidade, onde tu mentiste para mim e me escondeste a verdade.
 
E se tudo me fosse feito

Minha saudade !

 
Há dias em que a saudade vem.. outras não; mais meu desejo era que ela se findasse, que a saudade não mais perdurasse quando penso em tí.
Mais ela insiste, mostra que o amor entre nóis ainda existe, de uma forma diferente, mesmo não se estando sempre presente.
 
Minha saudade !

Amor.. Essencia de vida

 
De repente pude ver pela janela, numa tarde em que a tristeza tomava conta de mim.. as folhas daquela arvore melancolica caindo ao sopro dos ventos, que constantemente me servia de visão.. por falta da essencia que rega suas raízes a árvore secou.. e suas folhas ficaram dispersas ao chão.. e olhando dentro de mim senti-me como aquela árvore sem vida.. Esperando pelo amor de minha princesa querida.
 
Amor.. Essencia de vida