Poemas, frases e mensagens de Janaina_Tavares

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de Janaina_Tavares

Falta de coragem

 
Na vida,você e eu representamos um papel que nem sempre conduz os acontecimentos,que provem do nosso íntimo.
O palhaço vive do aplauso dos que riem de suas lagrimas essandidas atrás de sua máscara.Somos arrastados pelo turbilhão de sentimentos contraditorios,que nos forçam a agir de acordo com princípios pré-estabelecidos pela sociedade.
Mundo em que abafamos o que somos diminuimos o melhor de nós para ñão sermos pisados pela pressão do mundo que nos sufoca e as vezes nos leva a procurar através de fugas o que nossos sonhos procuram.
Apesar de todo materialismo,ainda conservo no fundinho do meu coração aquela felicidade que a cada passo dado mais longe fica,mais distante e irreal se torna.Muitas vezes "NÓS" ja deixamos que coisas súperficiais,se tornassem mais importantes ja chegando ao ponto de não poder voltar se sentir criança.
Enfim,a vida a cada é de uma cor de acordo com as pessoas em que vivemos.
Ninguem tem a coragem suficiente para encarar os seus defeitos e suas qualidades,sem meia verdade de ipocresia,e cada vez nos tornamos covardes sem assumirmos,nem encararmos de frente um ao outro,mesmo quando necessitamos de apoio.
Eu quis que você me conhecesse melhor e me visse sem essa defesa auto insuficientemente e agressiva,mas sim para ver meu verdadeiro "EU".
Eu procurei o mesmo em você.Talvez seja confuso o que tento explicar mas para mim vale a pena apenas o que é profundo o que diz algo ao meu íntimo,e não esta roupa que visto todos os dias para as pessoas não machucarem o que eu tenho de melhor.
No fundo também preciso dos outros pois ninguem nem mesmo eu vive só.
 
Falta de coragem

Você

 
Gostaria que você adivinhasse pensamentos,
para que eu não precisasse escrever...
para que eu não precisasse dizer...
que penso muito em você...

Gostaria de compartilhar mais momentos,
para ter coragem de dizer...
que gosto muito de você...

Meus pensamentos...
em muitos momentos...
estão com você.
 
Você

Preciso de você

 
Depois que conheci teu amor,esse amor que passou a ser parte do meu ser,é que vim saber o significado exato do sentimento solidão.Toda essa tristeza de não ver,não pegar,de não sentir.
Desalento ao olhar para esse quarto sempre te buscando(Esse quarto!).
Esse aqui meu,teu,teu,meu,nosso,nosso céu,nosso colchão,comigo sem você.Um pedaço de mim fica meio perdido.Ir a qualquer lugar,andar da sala, pra cozinha,pro quarto,fazer xixi ou fumar,um café(preciso de um café).
Preciso de você!É tudo muito angustiante.
E esse relogio?Que extraordinaria importancia ele tem e adquiriu,vivo consultando-o a cada instante na minha aflita contagem do tempo a esperar.Entristeço-me ao vê-lo tão distante.
Solidão,só agora eu sei e compreendo,é estar longe de você,nem que seja por alguns dias.É ficar aqui,remoendo num canto,lembrando,pensando,sofrendo,pensando sonhando.
Em breves passagens desses sonhos com você a sensação da sua presença é como um bálsamo.
A maior parte desse pensamento dói,dói fundo,dói tanto que da vontade de ir caminhando,não importa se na noite e na escuridão,na chuva ou no vento,ir caminhando,correndo ao seu encontro.
No mais é olhar esse relógio,na expectativa de um milagre em seu lento arrastar.
E aguardar sua presença,sua maravilhosa presença aqui.
 
Preciso de você

Janaina Tavares