Poemas, frases e mensagens de elquinha

Seleção dos poemas, frases e mensagens mais populares de elquinha

O Amor faz Milagres

 
Existia em algum lugar do mundo um jovem de 23 anos que só pensava em curtir a vida até que um dia foi curtindo a vida que aconteceu algo grave...
Em uma festa ele havia bebido d+ e pelo caminho de volta para sua casa ele foi atropelado seu amigo que havia visto o que aconteceu o ajudou a se levantar, mas ele estava impossibilitado de se mover seu amigo ligou para o pai do jovem que pegou logo o carro e foi atrás de seu filho chegando lá o amigo do jovem explicou tudo que havia visto e eles foram para um pronto socorro mais próximo. Chegando lá pegaram uma cadeira de rodas para o jovem e foram encaminhados imediatamente ao medico.
-Bom como se chama o jovem? O que aconteceu? Perguntou o medico.
-Ele se chama Gustavo. Ele estava indo embora para casa depois de uma festa e um carro com os faróis apagados o atropelou.
-O que ele está sentindo neste exato momento?
-Ele não consegue ficar de pé e não está sentindo as pernas.
-Vamos tirar alguns raios x.
-Seu filho no momento perdeu todos sentidos da parte inferior do corpo, mas com o tempo fazendo fisioterapia ele pode chegar a andar novamente não é certeza.
No dia seguinte ao Gustavo acordar não se lembrava de nada, pois na noite passada ele estava embriagado então ao ver que não sentia as pernas chamou chorando seus pais que foram e explicaram tudo direitinho.
Ele se revoltou e disse que queria morrer, mas no final ele aceitou a fazer fisioterapia ao ver quem era a terapeuta achou ela linda, mas ele não sabia que ela era uma velha amiga de escola a Aninha que todos a achavam feinha e só ele era amigo dela.
Ela o reconheceu e despertou novamente o amor que sentia por ele, mas ele sempre a disse que eles eram como irmãos. Ela decidiu não falar nada sobre o passado e assim fez as fisioterapias durante 1 ano e meio sem falar nada até que ele a disse que estava apaixonado por ela que tudo que aconteceu com ele foi para eles ficarem juntos, mas ela ignorou tudo e disse que ele só estava com carência, pois ela era a mulher que sempre esteve do lado dele cuidando dele neste momento. Ela o pediu para esquecer isso e seguir em frente com a terapia e assim ele fez, mas não havia desistido dela.
Depois de 1 ano e 10 meses de fisioterapia ele pensou que ela não queria ele, pois ele não andava e nem era certeza que um dia ele fosse vir a andar e parou de ir a clinica. Ela ficou preocupada e foi a casa dele. Chegando lá ele disse que não queria ver ninguém, mas ela ensistiu e o pediu para eles conversarem foi aí que ela disse tudo que ela sentia desde o passado e ele a disse que sempre foi apaixonado por ela, mas que ela sempre foi quietinha e o tratava como se eles fossem irmãos. Mas ela o pediu para voltar a fazer a fisioterapia, mas ele decidiu e a perguntou em lágrimas:
-Você não quer ficar junto comigo é porque eu não ando?
E ela em lagrimas e deprimida o disse:
-Não Gustavo é porque eu passei minha adolescência inteira te amando e sofrendo por ti todos percebiam, mas você não eu sempre sofria ao você vir me contar que havia pegado uma menina. Não estou pronta para te namorar.
-Então assume que ainda sente algo por mim? Que você me ama assim como eu te amo. _ disse Gustavo em desespero.
Então Aninha saiu chorando do quarto. Ao chegar à sala a mãe de Gustavo preparou para ela um copo de água com açúcar. Gustavo chorando decidiu fazer algo que ele não tinha tentado fazer antes sozinho que era se levantar da cadeira de rodas, então sozinho por amor deu seu primeiro passo sem a ajuda de Aninha e sem medo por amor foi lentamente andando até sala chegando lá Aninha estava de costas para ele e nem notou que ele estava atrás dela então ele chorando de pé disse:
-Se case comigo e eu te farei a mulher mais feliz deste mundo!
Aninha surpresa ao ver Gustavo de pé o perguntou quem o ajudou a ir á sala. Ele simplesmente a respondeu:
-O amor que eu sinto por ti me deu forças para chegar até onde estou.
Então ela emocionado o abraçou e o disse que o amava muito que gostaria de se casar com ele.
Então eles acabaram a terapias que durou mais 5 meses e se casaram tiveram 2 filhos e foram muito felizes!
 
O Amor faz Milagres

Meu segredo

 
Dentro de mim existe um coração
Ele sonha em um dia poder sentir seu coração batendo coladinho ao dele

Mas os sonhos se vão ao coração restam segredos
Segredos que invade a alma
Segredos que tudo em minha vida foi especial

Mas somente no meu ultimo suspiro direi o segredo mais valioso
Você foi uma pessoa espetacular um grande amigo e amor

Mas agora no meu ultimo suspiro direi o segredo valioso

Meu maior segredo é que ainda te amo como sempre te amei nunca e jamais te esquecerei você foi meu grande amor
Este amor existirá até a ultima batida do meu coração.

Pena que em seu coração nunca existiu esse amor
Hoje choro de dor pois minha alma se vai sem nunca escutar Eu te amo
 
Meu segredo

Meu verdadeiro amor

 
Posso sentir seu calor e rejeitar seus carinhos
Posso sentir seu amor e rejeitar sua dor de não me ter
Posso estar nos seus sonhos e rejeitar sua ilusão
Posso estar em seu coração, mas não posso te corresponder

É bom saber que você me ama, mas não posso ficar ao seu lado
Você é legal ótimo amigo
Mas enfim meu coração pertence a outro.
 
Meu verdadeiro amor

O Amor Supera obstaculos

 
Era em um simples começo de ano que tudo aconteceu. De voltas as aulas e como sempre todos entediados uma jovem garota era nova no colégio, mas mesmo assim estava entediada com as aulas mais não podia fazer nada. Então começou definitivamente as aulas ela de cara teve que ser obrigada a se sentar perto de um garoto que ele também de cara não foi com a cara dele o achava tiradinho demais.
Muitos meses se passaram e ela cada vez mais querendo entender o porquê do estava que acontecendo por mais que ela tentasse se afastar do jovem Guilherme mais o destino iam unindo os dois ele mal conversava com a turma era mais quieto na dele sem querer saber dos outros. Eles tiveram que fazer um trabalho juntos e nesse meio de convivência os dois foram se apaixonando, mas ela não queria aceitar que estava amando alguém como ele, pois para ela ele era um tirado metido a besta, porem ele não era tirado ele só não queria demonstrar a ela que ele tinha um coração que batia mais forte cada vez que ela olhava para ele. Mas então dia fazendo o trabalho ele se declarou e disse que o mundo não o interessava até ela chegar a fazer parte do mundo dele e que ele estava disposto a fazer de tudo para ficar junto com ela. Kerolayne ficou sem saber o que fazer, pois mesmo ela querendo se enganar ela sabia que também o amava muito que seu coração estava quase explodindo de tanto amor, mas porem ela não queria aceitar isso, mas ao ouvir que ele estava disposto a namorar com ela e depois se casar ela pensou bem e disse tudo que sentia por ele, e assim foram vivendo juntos.
No dia que comemorava 1 ano juntos aconteceu um grave acidente eles ia embora para casa quando uma moto se descontrola e passa em cima da calçada e acerta Guilherme deixando-o inconsciente, desesperada Kerolayne liga para o hospital derrepente chega a ambulância chegando ao hospital Kerolayne liga para os pais de Guilherme que ficam desesperados e vão imediatamente para o hospital.
Depois de muitos exames descobrem que ele perdeu grande parte de sua memória seus pais ficaram muito tristes e abalados foram visita-lo, mas para a surpresa eles se lembraram deles ele só não se lembrava que tinha uma namorada que o amava muito. Quando kerolayne chega ao hospital tem a péssima noticia de saber que a pessoa que ela tanta ama esqueceu-se de seu amor, Guilherme recebeu alta foi ara casa, mas ainda não se lembrava de Kerolayne, mas mesmo assim ela continuou visitando ele se passaram mais um ano e ele se lembrava de tudo menos dela. Depois de algum tempo os pais de Kerolayne iam se mudar e disse a ele que se fosse possível eles queriam que ela fosse, e ela sem saber o que fazer foi visitar Guilherme e nada de extraordinário havia acontecido e nos pensamentos dela se passava varias coisas e ela resolveu falar a principal:
- É isso mesmo Guilherme você não vai se quer lutar por nós não né você nem sabe quem sou eu para você o que você sentia já se passou já saiu de seu coração não existe mais dentro de nós, decidi vou embora com os meus pais hoje as 4 da tarde e desejo muitas felicidades para você saiba que te amo muito.
Mesmo sem se lembrar de Kerolayne Guilherme chorou ao ouvir tantas coisas lindas que ele não se lembrava que um dia existiu no coração dele. Ele olhou para os olhos de Kerolayne e disse:
-Me desculpe não sentir o que você sente e não me lembrar o que você foi em minha vida, quem sou pra te pedir para ficar desejo que você seja feliz e receba o amor que no momento não posso corresponder e fique tranqüila eu não amo ninguém, espero um dia te amar, mas espero que você vá com os seus pais é melhor do que você ficar sofrendo por minha causa.
E assim ela fez arrumou suas malas quando chegou sua hora de partir ela foi a casa de Guilherme com seus pais e disse a ele que o amava muito. Então ela se despediu dos pais dele e saiu ao entrar no carro chorou muito e disse ao seu pai vamos!
Ao chegarem a esquina o sinal estava fechado e Guilherme ficou pensando em tudo que Kerolayne havia dito quando ele se lembrou de tudo que havia acontecido entre eles e saiu correndo pois estava com medo de ter perdido o amor da vida dele quando derrepente o sinal abriu e antes que os pais de Kerolayne saíssem ele gritou:
-Kerolayne não vá eu te amo muito!!!
Ao ouvir isso Kerolayne desceu do carro em direção á Guilherme e deram um abraço bem carinhoso de amor e caíram em lagrimas. Guilherme olhou para os pais de Kerolayne e pediu a mão dela e pediu para ela ficar então os dois ficaram noivos naquele dia inesperado. Depois Guilherme chamou Kerolayne para dar uma volta e eles foram, ele mostrou a ela um ponto mais alto da cidade onde dava para ver a cidade e o céu lindo quando sem eles perceberem estava acontecendo um eclipse e eles disseram que jamais se separariam e assim foi eles casaram e curtiram juntos a vida
 
O Amor Supera obstaculos

O amor que nunca senti

 
O amor que nunca senti
 
Ventos lentos vem a me derrubar
seu sorriso predomina em meu sonhar
Suas batidas lentamente tomam conta de mim me deixando louca

Encontros de olhares fazem corpos atraírem
e bocas se deslizarem uma a outra

um carinho inexplicável em meu coração predominou
não sei o que está acontecendo
em pesadelos seu rosto vem em mente derrotando o medo

Não quero acreditar mas acho que acabei de me apaixonar
 
O amor que nunca senti

Grande confusão em mim

 
Minha vida inteira busco alguém como ti
Hoje não sei o que fazer

Acho que em sonho era mais encantador
Hoje somente me causa dor

Ao seu lado sou feliz
Você me fez muitas coisas românticas

E agora não sei o que fazer
Se te amo ou deixo você

Meu coração que sempre te amou
Jamais te magoou

Estou triste arrasada
E mesmo assim consigo pensar
Somente em uma pessoa
Você que me tornou uma garota apaixonada!
 
Grande confusão em mim

Meu medo

 
Todos os sonhos começaram em uma rua
Todos os dias te amando calada
Olhando-te tão perto, mas sem poder falar do meu amor

Por medo te dei um não
Pois tinha um coração que sofria pelo medo de você querer só brincar

Mas teu amor dentro de mim formigava dizendo para me render
Foi em um dia no medo de te perder que me rendi e te disse que te amava
E tu me desses um verdadeiro beijo de amor!
 
Meu medo

Minha declaração

 
Quando vejo teu olhar existe uma força me dizendo palavras sobre amor
Quando fico perto de ti me sinto nos ares
Quando seu sorriso vem em minha direção sinto que você sente algo
Eu não posso mais viver sem você

Não estranhe se eu me declarar
Não me ache louca se me render aos seus pés
Não me importa mais o que as pessoas falam de mim
Não sei mais o que fazer

Sei que ninguém é capaz te amar mais que eu
Eu fui ao céu quando te vi e ao inferno também
Será que é dificil perceber
Eu te amo

Lhe pesso somente uma noite
E lhe provarei que é ao meu lado que é o seu lugar
Então venha e lhe farei o homem mais feliz do mundo
Esqueceras ao meu lado de todas as coisas ruins
E juntos viveremos uma bela historia de amor
 
Minha declaração

MInha vontade de viver

 
Não importa os nãos da vida eu vou correr atrás
Não vou desistir a vida é curta e só temos uma chance
Não importa os fracassos vou andando lentamente e tomando coragem para se levantar
Não vou correr da tristeza ela faz parte da vida
Não vou me esconder para não escutar um não de sua boca
Vou ser forte e olhar para os seus olhos e dizer: jamais vou desistir de viver
 
MInha vontade de viver

Amor ou amizade

 
Amor ou amizade
 
Pode ser que um dia me odiei
Pode ser que um dia se canse de mim
Seu sorriso está em cada canto de minha casa
Seu olhar em meus espelho

Porque sendo sua amiga sinto isso?
Você é a pessoa especial que encontrei um ombro amigo que em você me desabafei

Agora é pra valer eu não sei porque
Mas te amo
E sei que não quero te perder

Você sempre foi meu amigo
A distância da amizade para o amor é um beijo

você deve estar assustado meu coração está arrasado não esperava que isso acontecesse mais eu te amo muito se não posso ser seu amor não conseguirei ser sua amiga

Que vem de coração aberto pára ganhar um beijo de amor
 
Amor ou amizade

Tudo que queria ser

 
Queria ser tudo, mas me tornei nada
Queria ser forte, mas fui frágil na hora que mais precisaram
Queria dizer sim, mas meu medo me fez dizer não
Queria não brigar, mas brigas sempre fazem partes
Queria que sempre tivesse as pessoas que eu amo, mas a lei da vida não permite
Queria um abraço no momento mais triste, mas você não estava lá
Queria não amar mais, mas seu amor mudou tudo em mim
Queria me enganar, mas já era tarde demais
Queria ser simples, mas você me tornou especial
Queria pensar somente em mim, mas o ar que respirava me trazia seus sentimentos
Queria agüentar, mas tive que parar e dizer:
Eu te amo.
 
Tudo que queria ser

Sonho de adolescente

 
Não me ignore quando sorrir para você
Não me lamente se eu for idiota
Não pise em mim se eu quiser seu amor
Não me odeie se eu sonhar em pelo menos uma noite dormir ao seu lado
Não fujas de mim se um dia correr atrás de um beijo seu
Não vá se assustar se eu te conquistar essa é meu maior sonho de garota adolescente
 
Sonho de adolescente

Sintonia

 
Posso estar triste por não lhe ver
Mas posso me sentir feliz por existir
Posso fingir de durona
Mas posso estar sofrendo por dentro
Posso achar que não preciso de você
Mas por dentro estou louca para cair em seus braços
Posso fugir de você
Mas sempre poderá me encontrar
Pois sempre irei lhe amar
 
Sintonia

Triste coração

 
Por que sentes tanta dor?
Por que não sorri mais?
Por que não fala mais com minha pessoa?

Não quero te ver assim sinto dor de ver que você me evita
Meu coração senti falta de sua alegria

Preciso de ti
Se o tempo lhe roubou algo
Foi porque nunca te pertenceu

Não deixe algo do passado estragar o seu presente
E te impossibilitar de viver comigo o futuro.
 
Triste coração

Amor

 
Em cada noite uma surpresa, em cada luar um novo sentimento aos olhos de quem ama! O sentimento de amar cada dia mais deixando todo o mundo para traz restando somente as pessoas que você ama!!! Nunca deixe que a distância os separe! Pois o sol e a lua esperam tanto tempo para se encontrarem e na hora que eles se encontram eles são apaixonados como sempre deixando todos alucinados com a beleza do amor. O amor é generoso bondoso sem intenção de machucar ou magoar ele nos faz delirar deixando-nos sempre feliz!
 
Amor

Onde estás

 
Ando vagando pelas ruas em busca de alguém
Pode ser você, ou ser outro alguém
Seu sorriso não sai de minha mente
Deixando-me carente

Não sei onde te conheci só sei que me encantei
Não sei como pude me apaixonar por uma pessoa que só vi uma vez

Quero te encontrar
Só não sei onde te buscar

A noite em sonho sua boca imagino beijar
Seus carinhos ganhar

Será impossível lhe encontrar novamente
Seu rosto não sai da minha mente

Quero teus carinhos somente para mim
Quero ser ao seu lado a pessoa mais feliz do mundo

Não sei o que fazer estou muito triste
Pois não sei como te encontrar
Mas sei que o que há em mim jamais se acabará
 
Onde estás

Meu amor

 
Quando tu sai, me deixas só. Mas em mim prevalece o maior amor do mundo! O amor que é capaz de te levar ao paraíso e te mostrar que amar não perde nada!

O amor que é capaz de te levar ao céu e te convencer que não há inferno!
Confio em teu amor. Medo? Tenho mas o coração fala Mais alto em mim agora não há mais nada a fazer, pois te amo e amor é só um na vida!

Pra cada escolha uma razão nada que se faz é atoa que acontece é uma experiência amar é sobreviver ao mundo desnaturado hoje eu amo ontem amei amanhã te amarei 10 vezes mais!! Mas há um problema o dia de amanhã não está prometido a ninguém então não deixe rancor no coração para se arrepender amanhã de um dia que quem você quer pedir desculpas pode não estar mais vivo...

O amor é uma joia rara não é qualquer um que sabe reconhecê-lo tão pouco vive-lô você tem o privilegio de amar e ser amado quem te ama não te engana confia em ti e se for preciso morre por ti...

Sinceramente eu te amo não me decepcione, pois há um coração aqui dentro que bate por ti..
 
Meu amor

Nosso Amor

 
Nosso amor não é uma simples palavra
É o sentimento que não diminui com o tempo
E nem se desmorona com o vento
Nosso amor é verdadeiro e imenso
Sem mentiras sem maldade esse é o amor que eu alimento

Nosso amor é ondas imensas no mar
É toda noite ter luar
E nunca deixar de sonhar
É sofrer e não deixar de acreditar
Que este amor sempre existirá
 
Nosso Amor

Elqui Natacha