A história da minha vidinha (Capitulo 1 – O encontro)

Data 27/02/2007 20:00:00 | Tópico: Contos -> Romance

Combina-mos nos encontrar no Castelo do Queijo na Foz por ser um sitio com bastante gente (porque eu sou sempre muito desconfiada e um lugar sempre com gente é muito mais seguro). Aprontei-me muito entusiasmada e pos-me bonita, mas sem exagerar e lá fui eu para a paragem do autocarro, já estava atrasada e ainda por cima o autocarro estava a demorar, mas passado uma hora lá veio o autocarro.

Quando saí do autocarro pos-me a olhar de um lado para o outro (já tinha o visto por foto e pela a webcan) até que o vi a acenar-me com um lindo sorriso no rosto, fui ter com ele e cumprimentamos e fomos dar uma voltinha lá a beira.

Sentamo-nos num banco de jardim a conversar quando aos poucos ele ia pondo a mão sobre a minha até conseguir agarra-la completamente e eu deixava ele se chegar, porque não estava a querer nada demais, enquanto tivemos a falar, ele esteve simplesmente a brincar e a acariciar a minha mão.

Saímos do banco de jardim e fomos dar mais uma volta e ele não largava a minha mão. Sentia-me protegida com ele, já que ele estava a ser sempre muito atencioso, meigo e carinhoso comigo.

Fomos para o paredão e sentamo-nos a ver o mar e o por-do-sol que estava a começar, acabei por me encostar a ele e ele sempre que podia me beijava na mão ou na cara mas não tentava beijar-me na boca porque estava-me a respeitar e não me queria obrigar a nada.

Depois como estava a ficar muito frio, decidimos ir embora e como já era tarde ele se disponibilizou a levar-me a casa e eu acertei porque estava a sentir algo por ele e também estava a confiar nele. Já no carro ficamos um tempo a falar e acabamos por nos beijar, num beijo longo e intenso, o meu coração começou a bater mais forte por ele pela maneira que ele me tratava e os olhos brilhantes.

Posemos a caminho para a minha casa (tive que lhe explicar o caminho, porque ele não tinha a mínima ideia aonde era), antes de sair do carro combina-mos que iríamos combinar alguma coisa para o fim-de-semana.

FIM DA 1ª PARTE



Este texto vem de Luso-Poemas
https://www.luso-poemas.net

Pode visualizá-lo seguindo este link:
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=4185