Todas as mensagens (visitante)




Re: Comentário a "Homilia*", de Simonekarinna*p/Sergius
sem nome
*meu amigo, grande Poeta, complementaste com primor a análise do Poeta Benjamin.
Nossas escritas se conhecem...aprecio e inspiro-me muitas vezes nas metáforas que usas, como uma tela surrealista.
És um artista, das palavras, das tintas e pincéis.
Sinto-me honrada também pelo teu olhar cirúrgico em meus escritos, meus ensaios, pois tu bem sabes como te considero.
Obrigada de coração
Saudações de amiga e fã
S.k*

Criado em: 19/11/2021 4:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: Comentário a "Homilia*", de Simonekarinna*p/Benjamin
sem nome
*Benjamin, em primeiro lugar sinto-me honrada por ter um escrito meu," despido " assim, pelo teu olhar, num comentário que é mais, é uma leitura minuciosa, do que está e não está escrito. Eu fiquei aturdida! Rsrs.
Logo que vi que comentaste minha postagem, tive que recuperar o fôlego, pois considero-te Poeta admirável. Acompanho tua produção, faz tempo. E aprecio muito, Poesia criada com zelo, dom e domínio total da nossa maravilhosa Língua Portuguesa. Então, até estou sentindo-me um pouco poeta, pois não me considero. Eu me defino como uma pessoa que ama Poesia, que ama as Palavras e que escreve versos.
Eu diria, se fosse significar meu labor da escrita, que escrevo por instinto, intuição e livre inspiração. Sem estilo definido, sem regras, versos brancos ,alvos como a neve, rsrs. Versos livres, sem métrica, sem rimas perfeitas, porém, realmente qdo escrevo levo em conta a musicalidade , como se eu "cantasse" o que escrevo. Fiquei feliz por teres sentido esse detalhe.
Eu li e reli tantas vezes, pois fiquei extasiada como tu, com cada parte que analisaste, absorveste, em linhas gerais, como eu escrevo o amor que sonho. Como sagrado, como uma paixão devastadoramente amorosa. Tal qual Cantares, esse livro da Bíblia que é uma homenagem ao pleno Amor.
Meus escritos de Amor são assim, rendição suave, porém desejosa.
Quanto forma, vocabulário, metáforas, me são puro prazer, pontuar as imagens amorosas com a riqueza da nossa Língua Portuguesa. Sou fascinada pela Palavra. Digo que não sou Poeta, mas abuso da licença poética, como disseste, usando um substantivo, adjetivando outro...pensando na cor do arrepio, som luminoso do fogo...é, eu abuso. Rsrs. Também aprecio oferecer ao leitor, que se envolvido pelo que escrevo, possa deambular e se apropriar do meu sentimento...
Enfim, tu me deste um presente imensurável, que guardarei como um tesouro, pois nunca recebi algo assim, um comentário/análise de algum escrito meu. Apreciei tanto, que ouso dizer, que envolvida pelo que escreveste, por alguns momentos , senti-me Poeta.
Grata pela generosidade deste momento que me deste.
Abraço de gratidão.
Simone karina
Karinna*
K*

*ah, eu escrevo recitando, rsrs, pois como não tenho ligação com regras, criei o meu próprio estilo, de que preciso sentir a harmonia/ musicalidade do que estou escrevendo.

Criado em: 18/11/2021 7:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir



 Topo




Links patrocinados