https://www.poetris.com/

(1) 2 »

Sexo e drogas
Super Participativo
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte

Criado em: 26/11/2020 13:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Sexo e drogas
Super Participativo
Membro desde:
De Belo Horizonte
Papo reto

Criado em: 26/11/2020 13:22

sem nome
o sexo faz bem a tudo, já as drogas... só de olhar para a sua cara ariscamos uma overdose que, enfim, faz mal a tudo.

Criado em: 26/11/2020 14:22

Super Participativo
Membro desde:
De Belo Horizonte
Covardes com certeza não mostram a cara. Vivem escondidos nas sombras e trevas.

Criado em: 26/11/2020 17:03

sem nome
vá de retro cai para trás senão ainda aleijas alguém. a terra é um lugar fodido não é! não fui eu que o fiz, nem voltaire, nietzsche ou... até porque os diabos seguem sempre a mediocridade e infelizmente, foram pastores com febre como o senhor que o fizeram por isso, não se queixe. se é por causa das estatísticas eu dou-lhe uma ajuda a manter a mentira. agora se é mesmo para exibir a fraca imagem talvez fosse melhor fazer como a multidão e pendurar as cuecas numa rede social daquelas... mais densas tipo facetrook. passar bem caro inimigo.

Criado em: 26/11/2020 18:26

Colaborador
Membro desde:
14/8/2018 22:45
O sexo é indispensável. As drogas sintéticas, por outro lado, totalmente dispensáveis e, mesmo, a se evitar. As drogas naturais carecem de outro olhar, muitas vezes não bem aceito. Há de se pensar que nada no universo que existe e criado pela natureza está dissonância e tem sua utilidade. Pode ser mal usado, mas isso é outra conversa. Vejam, sempre se fumou maconha por lazer, mas hoje são extraídos medicamentos preciosos.
Além disso, não se deve esquecer que muitas culturas e religiões admitem a droga como veículo, não como instrumento. Ou seja, é o que vai mostrar onde começa o caminho, mas não serve ou será usada para percorrer o caminho.
Os xamãs toltecas (México central) usam algumas drogas como o cacto peiote, o estramônio e os cogumelos para que o iniciando tenha conhecimento que existe "o caminho". Depois disso ele vai percorrer "o caminho" sem drogas.
Porém quando a droga é o instrumento, seja qual for sua origem, é com a destruição que iremos nos deparar.
A droga ritualística que mostra que o iniciando pode voar. Quando o iniciando precisa da droga para voar, esqueça que o voo é fake.

Criado em: 26/11/2020 22:34
Então, abro as asas e voo ao infinito.

sem nome
assim está bem. a conversar é que o mundo anda. é um tema curioso e muito interessante. tanto uma coisa como a outra poderão lamentavelmente ser a decadência de um mundo que se pretende humano, e podem também ser uma porta para uma vida maior. o sexo, tal como o amigo acima referiu e muito bem faz bem a tudo e de facto está provado cientificamente que uma vida sexualmente preenchida é uma vacina contra muitas doenças mentais entre outras, e a droga, de facto pode ser uma janela para um novo mundo. não quero com isto de forma nenhuma fazer apologia às drogas, mas entenda-se que tudo tem dois lados de utilização, e se pensarmos juntando a isto que a vida é uma aprendizagem então... a maior parte dos atrasados mentais que conheço são-no por causa das drogas, no entanto conheço outros casos completamente diferentes. não escamoteemos que certas drogas como é o caso do haxixe que mata as células do cérbero que morrem e nascem todos os dias até uma certa idade em quantidade relativa conforme o exercício cerebral de cada um e cada qual, então como a generalidade nãi faz este tipo de exercício facilmente constatamos que a droga é responsável pela decadência desse cérbero, no entanto haverá outros diferentes. as drogas podem ter muitos usos, podem até salvar vidas. por exemplo, agora esperamos ansiosos uma vacina contra o covid! eheh viva o sexo

Criado em: 27/11/2020 14:55

sem nome
não conheço um único ser humano neste mundo de drogas que não se drogue. o sidney por exemplo droga-se com o reino de deus, uma droga altamente tóxica que tem permitido ao edir macedo comprar os mais luxuosos... as pessoas gostam mesmo é de drogas. mas teem medo e como tal optam normalmente por drogas que as possam matar. eu fui apaixonado pela heroína, a sério mesmo, só que, sou marca do caralho e não descansei enquanto não a pendurei num archote. é... continuo apaixonado, mas agora pela nossa senhora, e posso-vos dizer que é maria. sim, é maria. toda a gente se droga. a economia...

Criado em: 27/11/2020 16:55

Super Participativo
Membro desde:
De Belo Horizonte
Sexo é a mais potente troca de energias no reino animal. Certas drogas foram inseridas na humanidade com um único propósito, assassinar a alma humana. Este é o ponto, onde os filmes de zumbis debocham da humanidade sem alma, vivendo ao sabor de forças primitivas e justo em um momento de ascensão planetária.
Open in new window

O plano orquestrado pelas forças involutivas contra a alma humana é de uma crueldade impressionante aos olhos humanos. Tenha coragem de acompanhar-me e conhecê-lo em sua integra. Do choque virá vossa conscientização.

Criado em: 30/11 20:00

Colaborador
Membro desde:
14/8/2018 22:45
Certa vez, em razão de minhas duas formações acadêmicas (biologia e direito), fui convidado a fazer uma palestra sobre (contra) drogas num colégio de ensino médio (na minha passagem por essa escola chamava-se ginasial).
Os organizadores queriam que eu exagerasse as críticas para - pensavam eles - que os alunos tivessem medo e se afastassem delas.
Eu disse que iria, mas gostaria que os professores e os diretores que me convidavam estivessem na sala.
Assim foi. A minha primeira frase arregalou todos olhos da sala, em especial a do corpo docente: "Pessoal, as drogas são divertidas, dão sensações ótimas e abrem a mente para novos conhecimentos...". Dito isso fiz uma pausa e o silêncio era sepulcral. Ninguém cabia nos colarinhos.
Mas continuei: "Porém apesar de tudo isso, as drogas matam!
Estou aqui para dizer a verdade sobre as drogas, pois quando a gente mente sobre isso ou exagera, as pessoas pensam que também é mentira quando dizemos que mata."
Foi falando a verdade sobre temas difíceis que saí de lá vendo que muitos garotos que notoriamente usavam drogas ficaram apreensivos e certamente iam pensar de novo sobre as drogas. Convidei a todos, se quisessem, ir bater um papo no escritório. Fico feliz de ter afastado mais de uma dezena do vício, falando a verdade sobre os lados bom e ruim das drogas.
A droga é divertida sim, se não fosse ninguém usava. Mas destrói porque essa diversão é volátil e quando acaba vem a depressão e ansiedade por mais. Você passa de um herói invencível a um bosta imprestável em minutos ou segundos no caso do crack. Essa dor é arrasadora e aí você quer mais e mais, até o ser bosta imprestável se instalar no seu cerne e aí está o começo do fim.
Poucos são os que conseguem tirar um proveito útil disso. Esses chamam-se traficantes.
Quanto menor o tempo de duração da droga e maior a amplitude entre o pico e a depressão, mais destruidora a droga. Acreditem na realidade do nome: DROGA!

Criado em: 1/12 0:18
Então, abro as asas e voo ao infinito.

Links patrocinados