https://www.poetris.com/

(1) 2 3 4 »

À GERÊNCIA DO LUSO POEMAS
Da casa!
Membro desde:
5/9 13:25
Trabis, sou constantemente perseguido e agredido com matéria de índole mal cheirosa e prejudicial à boa circulação de ideias e conteúdos por alguém que se faz representar através de fakes por cobardia. gostaria que tivesse em conta e lutasse um pouco pela boa reputação desta casa, casa que presumo ter todo o interesse em conservar visto que foi o seu fundador. Por isso e assim que possa, veja o que pode fazer para manter os seus utilizadores livres de tais ataques, praticados por quem não contempla a liberdade de expressão sob pena de qualquer dia ninguém querer publicar no luso poemas com medo de ser agredido e pior, com receio de ter de cheirar o mundo pequenino dos bichómetros, isto é, de quem atenta contra as liberdades, a arte, a cultura e outros. Gostaria também de ver as páginas atacadas limpas. Haja dignidade e respeito. Desde já agradeço atenção.

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345672

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345605

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345539

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345475

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=345564

Criado em: 9/9 16:43
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: À GERÊNCIA DO LUSO POEMAS
sem nome
vc não é vítima, alberto!
é só mais um psicopata virtual que existe nessa web,
um pobre coitado que vive repetindo as mesmas coisas:

- que eu crio texto de acordo com o que retiro de livros antigos(dãããñn) e nunca sai disso e sequer coloca uma prova que seja dessa insanidade.. sempre com a mesma conversa de louco varrido

- chama a todos de atrasados mentais, como se vc, um pobre baitola de meia-idade pudesse ser algo maior que isso, pois vive falando coisas sem sentido, com poesias sem pé nem cabeça e sequer consegue debater o quê for.. é quase um débil mental, e fala de outros, tsc tsc

- vive dizendo ser vítima quando vc vai às páginas das pessoas daqui para falar merda e quase sempre, insultar suas páginas e a eles próprios..

já eu, seu reles filho da puta:

- crio o quê crio com o meu pequeno talento e só uso as minhas palavras. nunca copiei coisa alguma. sou o que sou e você e nem ninguém pode fazer nada sobre isso, pois estou além de qualquer coisa que você ou sua tosca passagem pelo mundo, podem perceber..

- eu não ataco ninguém que não mereça e por muitas vezes, eu sempre quis somente postar os meus textos, sequer me importando com malditos que escrevem pra mim, me importunam no chat ou me persigam quais putas oferecidas, mas já que vão sempre ás minhas páginas para suja-las(e vocês sempre fazem isso), nada mais justo que eu "lhes visite", ocasionalmente..

- o trábis pode até me expulsar e me banir daqui, como sempre o faz, mas isso não lhes salvará da chibata que merecem, seus toscos(você e esse lixo de joel matos, jorge santos ou seja láquelixo for..), pq sempre há maneiras de entrar aqui e manda-los à merda(embora eu nunca use essas maneiras, o próprio trábis sabe que quando me bane, eu até respeito e não entro aqui, mas eu poderia se quisesse e se for necessário..)

aliás, o trábis deveria era banir vocês(alberto e joel) que só fazem merda aqui, há muito tempo e nunca fazem nada pela poesia( - afora alguns "textículos" pobres e sem noção)
vocês dois são o que há de pior, aqui.
deveriam se matar.

e não é ódio, não!
é repulsa..

Criado em: 9/9 17:43

sem nome
se tenho, ou não tenho livros e coisas assim, não é da conta de um travesti da sua laia, e apenas essa intervenção já é maior coisa do que os lixos que escreve, seu pobre coitado!
mas se tem tanto interesse..
e você não passa de um velho cachorro que anda de ré e prefere se matar a enxergar essa curvatura que é o seu próprio nome cuspido da pobre vaca que o pariu, (coitada..)
um lixo que renega-se,
e droga quem usa é você, pelos vistos..
você e o seu namorado que te assina por baixo, ui!

Open in new window

Criado em: 9/9 18:04

sem nome
ah, e "fodido" está você,Aberto Moreira Ferreira, que é a bicha mais antiga do luso..

Criado em: 9/9 18:07

sem nome
você é um mentiroso cruel e maldito, saiba..
com tantos fakes de si(Huntr, Assíria, E tantos e tantos..), se auto vangloriando, se auto elogiando(em excesso), e agora se auto- renegando, só me faz ter um pouco(só) de pena de si, Aberto Ferrado! um lixo de pessoa, de autor e que deve ter no luso, uma fonte de atenção que a si, desde sempre é dispensada, a não em casos da onde você se oferece, não é mesmo? igual à uma puta.. igual ao seu namorado joel, que tem orgasmos virtuais quando dão-lhe atenção..
pra mim, chega!
eu já disse oq tinha de dizer aqui e fazer, inclusive..
não há mais razão para me misturar a vocês, pobres merdas

_|_

Criado em: 9/9 18:34

sem nome
hahahahahahahaha!

o "perseguido" do luso e o "retardado-mor", ora estão se amando, ora estão se coxeando,

um, o "perseguido", é o abertinho moreira que se diz morto, gosta de se vestir de mulher, tem boca de gamela, escreve só lixos e se auto-elogia..

o outro, o retardado mental(que apagou as suas toscas intervenções nest post tosco), só faz merda, só escreve merda, e só age como a um merda, sempre se oferecendo àos transeuntes, tal à uma putinha mal-comida e drogadinha(fácil-fácil..)

e ainda querem agir como vítimas!
são os estuprados do luso!
foram violados e agora querem a sua justiça..

Open in new window

Criado em: 11/9 15:29

sem nome
Ameaças de um pederasta não te farão melhorar a sua história de mortos-vivos, abertinho! Vc é só um lixo que acha ser melhor que os outros quando nem é, absolutamente, nada..

Covarde é você que se esconde e se renega, seu imundo!

Criado em: 11/9 16:33

Re: À GERÊNCIA DO LUSO POEMAS - Cyberbullying praticado no Luso Poemas
Da casa!
Membro desde:

Criado em: 17/9 6:16

Da casa!
Membro desde:
Tu Azke é que és um cobarde. Vens aqui agredir, praticar cyberbullying, dizer de mim o que tu és e foges. Tu é que fazes o que dizes de mim e de outros. Quem nunca deu a cara pelo que fez e faz és tu. Tu é que és o analfabeto invejoso perdido falhado vencido pessoa de maus instintos cobarde baixinho plagiador sem talento nem coragem de mostrar a cara, enfim, e mais muito mais. és um malfeitor. és o equivalente a uma minhoca. Pode demorar mas eu vou sentar-te no banco dos réus. podes ter a certeza.

Criado em: 17/9 13:00

sem nome
Você que é o covarde, abertinho!! Sequer já sabe quem ainda é, de tanto que se esconde.. chama os outros de cães, mas é você, viralata, que se finge de morto e oferece o rabo para todos os autores daqui.. acha que tem algum talento para ficar criticando as pessoas e seus letras, respectivas, mas na verdade, só tem comentários de si mesmo, enquanto fake imundo e imbecil que elogia a si próprio na esperança de achar algum desavisado que o siga nessa merda.. eu não vejo uma linha que preste de si, não vejo um sinal de hombridade, não vejo nada que o afaste da merda que te define, verme!
O fato de eu não manter um perfil aqui é simplesmente pq não quero e nada tem a ver com vc ou com QQ outro animal peçonhento que te pareça.
O que você tem são dentes postiços e podres e por isso, seus latidos e ganidos, seus silvos não me dizem nada!
Vc é só um pobre coitado que tem uma tela de computador e não passa de psicopata virtual com tendências homossexuais e a raiva oriunda dos ratos..
Além disso,

Só o esgoto do seu nome pútrido que te cospe,

Ps: vc e o retardado-mor do Luso vivem a sujar as minhas páginas, logo, nada mais justo que eu limpe as de vcs.

Criado em: 18/9 16:55

Links patrocinados