« 1 ... 202 203 204 (205) 206 207 208 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
faz-me muita confusão que pessoas que querem escrever não oiçam música em condições carago, que desperte os sentidos a mente... e pior, que falem como bebés. froda-se. deixo-vos com a minha querida mirian garcía. amarilha eheh


Criado em: 1/8/2021 20:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
hoje que se fala tanto em beleza... para uns a beleza é falar à bebé, para outros é uma víbora sempre pronta a foder, para outros é um beijinho no coração, para um ou três... para mim a beleza é uma loba, boa, livre de dizer e, voar... voar... sentir a loba é... até amanhã. não se esqueçam do she she antes... e lavem essas partes... bem lavadas. inté







































Criado em: 1/8/2021 22:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bem, está na hora da desgraça. J, anda dançar comigo amor. hoje vamos dedicar a emissão às músicas que fizeram o senhor A crescer, ou antes às canções com que o morcão cresceu. se me permites, um beijinho, prinçusa








Criado em: 2/8/2021 20:54
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 2/8/2021 20:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
oitenta e quatro, um ano do caralho, a terra ainda era redonda

Criado em: 2/8/2021 21:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
e a para terminar, os senhores. isto foi quando o rapaz se increveu nas fileiras do partido inteiro

she she com em
ponto
erea (please, dá me rock) hummm















bola extra. boa noite

Criado em: 2/8/2021 21:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o luso sofre duma doença contagiosa chamada salapismonária. um salapismo contamina outro e o outro contamina o outro e já mais de metade do mundo sofre de salapismonária. os salapismos vão tomar conta do mundo e mais nada eheh

Criado em: 3/8/2021 18:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bem, depois do arraial de porrada no mundo podre e da meia dúzia de sardinhas assadas do pimento da batata e da salada de tomate coração de boi nada com como um cafezinho delta quê epiq e um beijo no jack daniels e... xarope.
she she hoje sem ponto nem
fm
erea (arranja uma forma de me dares rock senão eu mato-me, a vida sem rock não...)
dois ponto dois fm erea inté


Criado em: 3/8/2021 20:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra, hoje especialmente dicada ao zé das fraldas. boa noite

Criado em: 3/8/2021 21:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
qyrem ser escritores e poetas e transformam-se todos em zés cariocas. ide todos à puta que vos pariu. todos menos... que raiva. hoje vou-vos ao pito ao pato ou a qualquer lado

Criado em: 3/8/2021 23:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados