https://www.poetris.com/

(1) 2 3 4 »

ao adelino gomes nhaca e demais
sem nome
ninguém escolhe ser doente mental, e ao lado de todos estarei sempre para o que for preciso, mas há gente demente somente por ser má. falam de deus, de amor, empunham a bandeira sagrada da poesia, e depois o comportamento é o de um verdadeiro bicho, demente, racista, baixinho. baixinho, baixinho. a julgar pelo que tenho visto horam somente os seus deuses, deuses da miséria e da desgraça. e são poetas, são porque eles dizem-se poetas e escritores, poetas e escritores porque se dizem uns aos outros que o são manipulando dentro das suas cabeças a ordem das coisas. com poetas e escritores destes o mundo ficará sempre mais pobrezinho. é claro que não são poetas nem escritores, embora eles andem no mundo a enganar não enganam ninguém, enganam-se. são trolls, são os tão famosos trolls das redes sociais. claro que são precisos para alimentarem a desumanidade que se instalou no mundo por uma côdea de pão.

os links que se seguem são um exemplo da vida moderna das redes sociais, um mundo onde nada de autêntico sobrevive, um mundo onde apenas sobrevivem os trolls. eu não preciso de ser troll nem poeta nem escritor nem nada nem preciso de falar nos milhões de deuses que há no mundo e muito menos lamber as botas do nosso senhor para ter sucesso. eu nem gosto de ter sucesso. o sucesso é para quem desconfia de si mesmo e depois há coisas mais bonitas para decorar uma casa que uma medalha ou uma taça que não sirva para beber.

vós não sabeis o que andais a fazer no mundo. sois apenas uns diabos desgraçados.

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=358340

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=358315

https://www.luso-poemas.net/modules/yogurt/index.php?uid=22911

Criado em: 4/8 23:58
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: ao adelino gomes nhaca e demais
sem nome
veja-se o menino adelino gomes nhaca, técnico de informática, nascido no por do sol, no seu melhor
https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=358368
é ténico que se diz, não é técnico

Criado em: 6/8 12:19

sem nome
e o que se entende por trollar? trollar é estigmatizar, fazer juízo de valor, semear o ódio, caluniar, em suma, excluir a diferença numa dança tribal, uma espécie de apartheid, seja por medo ou por qualquer outro credo, mas todo o troll tem direito a trollar, só é triste que se continue a matar pessoas por causa da cor da pele ou do coração ou dos olhos, ou até mesmo das unhas, no caso pintadas de preto.
este é um exemplo de trollar por exemplo

https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=358385

Criado em: 7/8 10:17

Da casa!
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
"Nada muda no horizonte do planeta Luso Poemas enquanto antigas guerras se revestem de novas roupagens, uns guerreiros tombam pelo caminho e outros surgem e perpetuam comportamentos arcaicos de injúrias e defesas, tudo se repete, tudo, nada muda até a autodestruição".

Criado em: 7/8 15:56
Eu sou gratidão. “A verdade é um treino diário, a maioria preferirá viver na sua zona de conforto e lutará com todas as suas forças para manter vivo o seu mundo de ilusão, e aprenderá a apontar as suas justificações”.

sem nome
pois... você tem muita razão no que diz, é vira o disco e toca o mesmo. eu confesso que gostava que as coisas não fossem assim e estou decidido a mudar. posso mudar-me daqui para outro lado, posso de fato também dar um acerto ao comportamento, agora não gosto que me façam de burro e se fiquem a rir, caluniando e tendo comportamentos de todo deploráveis em todos os sentidos dando o exemplo de tudo quanto devemos erradicar, que é o ódio, o racismo, o machismo, etc. o resultado das coisas, das naturezas das pessoas está bem à vista de quem quer ver. uns evocam o nome deus, outros passam a vida a falar de amor, muitos até andam beijinhos nos corações em público e depois é o que vemos. linchem, matem, caluniem, façam tudo mas tirem-lhe a tose porque senão todos veem a merda que somos. é vergonhoso sim senhor, mas mais vergonhoso seria compactuar com tudo. por mim não há mais guerra, aliás eu nunca comecei nenhuma guerra. questionar um texto, uma atitude, não é começar uma guerra. esta tem onze anos e foi começada... ó... que se lixe. tenha um bom fim de semana. não sei é se ainda tenho vontade de partilhar os escritos do senhor alberto porque ele também tem direito ao mundo, mas... vamos a ver. andam a lutar para ganharem protagonismo. juntam-se meia dúzia, este comenta aquele e diz que a sucata é boa, aquele comenta o outro e diz que a sucata é boa, e andam assim, uns às voltas dos outros para enganarem o mundo. quando alguém lhes chama a atenção, choram baba e ranho, esperneiam matam matam matam... enfim. agora vou desligar o pc, tomar um duche, vestir uma roupa bonita e logo vou jantar ao restaurante.
tenha uma boa noite

Criado em: 7/8 17:28

sem nome
eis um exemplo de xenofobia, racismo, ou seja, trollar, e este é um troll membro de honra

ZESILVEIRADOBRASIL
Re: A Música que nos inspira
Membro de honra

Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
...de tanto que exageradamente masturba-se mentalmente ao se rastejar na minha direção já afetaste consideravelmente vossos miolos, os que restam!! Este seu escancarado assédio a mim já está ficando feio demais pra sua pequena e imoral pessoa. Como já vos disse; não como cu de homem gazela... portanto; me erra ô paneleiro alberto moreira ferreira dos fakes boiolas visitantes; sheshe, restosdepoesia e sabe-se lá quais outros! 🤣🤣🤣

Criado em: Hoje 1:16:07

Criado em: 9/8 2:07

Membro de honra
Membro desde:
De RIO - Brasil
Foda-se tu e o buraco do tatu🤣🤣🤣
Não reclames tu se não se posicionou como um homem honrado...
És um covarde de merda!
Agora não fique choramingando pelos cantos do fórum e outros porque ta ficando feio!!!
Aqui é vespeiro puro ó gajo boçal!!! Arriscaste, aguente!
Pensasse tu duas vezes antes de rastejar na minha página!!!
Os tapas nas tuas orelhas não cessarão!!!

Criado em: 9/8 2:22

sem nome
nós não somos humanos porque nos consideramos seres especiais, nós somos seres humanos porque temos sentimentos, consciência, capacidade de raciocínio, etc. em democracia tentar impedir alguém de comentar numa página do domínio publico só porque alguém no seu comentário diz o contrário do que os outros dizem atentando contra o bom nome do mesmo bem como com imagens de negros montadas em posses... que me recuso a descrever e palavras impróprias insultando é um ato de xenofobia, ou seja, racismo. ora, uma página publica não pode ser considerada propriedade de alguém, e tanto assim é que o site avisa que os comentários são da responsabilidade do autor. dizer o que se pensa sobre algo sem proferir palavras consideradas insultuosas não faltando ao respeito ao autor, não pode ser considerado uma ofensa. o problema é que muitos autores do luso esperam nos comentários de seus textos somente beijinhos e bajulações, por isso normalmente antes ou após a publicação dos seus textos pedem esmolas uns aos outros, no entanto ninguém devia ser alvo de perseguição por não lhes dar o que eles querem. e lembro que escolheram ser poetas ou escritores, profissionais ou amadores, mas depois tornam-se em pedintes prevaricadores não olhando aos meios para atingirem os seus fins. um poeta ou um escritor deveria trabalhar para a humanidade e nunca para a desumanidade que estes representam. mais, ao se tornar público, neste caso um texto o autor está sempre sujeito ao escrutínio do domínio público por isso quem não suporta uma critica, seja favorável ou não, o autor deve-se em todo caso por no seu lugar, ao invés de perseguir o autor da apreciação.

agora deixa que te diga josé, não sei onde tens os miolos, nem o que terás no lugar do coração, mas sei porque me mostraste, que homem sério, tu não és.

Criado em: 9/8 3:01

sem nome
ZESILVEIRADOBRASIL
Membro de honra

Membro desde:
De RIO - Brasil
Foda-se tu e o buraco do tatu🤣🤣🤣
Não reclames tu se não se posicionou como um homem honrado...
És um covarde de merda!
Agora não fique choramingando pelos cantos do fórum e outros porque ta ficando feio!!!
Aqui é vespeiro puro ó gajo boçal!!! Arriscaste, aguente!
Pensasse tu duas vezes antes de rastejar na minha página!!!
Os tapas nas tuas orelhas não cessarão!!!

Criado em: Hoje 2:22:14

pelos vistos quem não pensa não sou eu. mas nem isso tu vês. porquê tanto ódio, será de alguma dor! o que é que te dói!
quanto à honra eu digo-te, este é o único perfil que tenho e convido o ricardo a cá vir com honestidade confirmar o que digo. mais, nunca fui sequer acusado de qualquer crime, mais ainda, dou a cara pelo que faço, e mais ainda sobre o ainda, dispenso apresentações. tem uma boa noite, dorme muito que faz bem mal, e já agora, procura um médico.

Criado em: 9/8 3:24

Membro de honra
Membro desde:
De RIO - Brasil
Tu com esse lero lero todo de vereador de quinta categoria não convence mais é ninguém...🤣🤣🤣
E queres saber mais; homem chorão é ridículo...
De mim vais tomar nas orelhas sempre que cagares na minha página...
Decreto que vou ser solidário a todos que tu importunar com suas boçalidades... não topo cara covarde!!!
Por hora mando-te ao caralho por esta sua pinta de salvador hipócrita da humanidade...
Convoque já o Ricardo; vejamos o que ele tem a dizer da sua honestidade ó rei dos fakes...
Foda-se tu e esse discurso idiota!🤣🤣🤣🤣

Criado em: 9/8 3:47

Links patrocinados