Garra dos sentidos |
||
---|---|---|
Subscritor
![]() ![]() Membro desde:
18/8/2021 13:19 De Azeitão, Setúbal, Portugal
|
Apenas me sinto Livre enquanto crítico De mim próprio, Como se fosse Outro, eu mesmo Juiz sui generis e réu Do foro privado, Em guerra com Os sentidos d'outrem, Socorro-me do falso Ouro e do parecer Mármore, ou paládio Todo o meu esforço De crustáceo bivalve Vivo, bora cerceado P'la casca monstra, Enterrado até ao Umbigo em estranha Lama mole Jorge Santos
Criado em: 24/1 10:56
|
|
![]() |
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido: OBRIGADA _nos entendemos! |
||
---|---|---|
Da casa!
4/9/2022 12:38 Mensagens:
311
|
Estou numa busca e não tenho tempo para distrações, eu até gosto dos afagos, são momentos para serem eternizados, mas amores se não forem falsos são brisas passageiras, mas representa alianças e fidelidade daqueles que se amam, uma busca que só pode ser realizada a dois.
Adorei o poema comentário, fui buscar a tradução da música.
Criado em: 24/1 16:29
|
|
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido: E AGORA _( )... |
||
---|---|---|
Da casa!
311
|
Percebo que a anarquia tão mal falada é menos perigosa que ser governada por uma mão perigosa e que têm o poder de apertar o botão da bomba
pergunto e agora que confiamos e seguimos líderes e ao ouvi-los por esperanças esquecemos de perceber que são surdos
Criado em: 25/1 17:18
|
|
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido:BOCA_sagrada |
||
---|---|---|
Da casa!
311
|
Foram tantas as respostas alcançadas que são muitas as boca sagradas.
Não estou para deixar de acreditar em Deus eu vivo para matar meus demônios e também aprender como alimentar a luz
Criado em: 26/1 15:32
|
|
Eu sei "gargalhar" com os olhos como ninguém mais |
||
---|---|---|
Subscritor
18/8/2021 13:19 De Azeitão, Setúbal, Portugal
|
Criado em: 26/1 23:16
|
|
![]() |
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido: CONFESSO_feliz |
||
---|---|---|
Da casa!
311
|
Fico muito feliz, meu remédio é fazer as pessoas sorrirem, pois, quando fico brava eu mesmo fico horrorizada ao ver o rosto de espanto das outras pessoas.
Criado em: 27/1 9:34
|
|
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido:LIVRE_pesadelos |
||
---|---|---|
Da casa!
311
|
Entre muitos benefícios que tive de está aqui
esse o de agora é diferente, finalmente eu posso escolher entre o bem e o mal, antes, até meu corpo para acordar-me ele gerava pesadelos
Criado em: 29/1 11:53
|
|
Re: (GabrielaMaria) crítica verdadeira para um desconhecido: ELOGIO _programador |
||
---|---|---|
Da casa!
311
|
Quero fazer um elogio ao programador do site que como sempre inteligente e organizado, vou explicar, não sabia como buscar a minha página no fórum, mas era só ir no busca do fórum e escrever o nome do autor ou no perfil,
tenho como objetivo escrever sempre no mesmo tópico. , Abraços!
Criado em: 29/1 21:12
|
|