https://www.poetris.com/

(GabrielaMaria)NOVAS PALAVRAS ...SURPRESA _parte 1
Da casa!
Membro desde:
4/9/2022 13:38
Bom, aqui é sempre uma surpresa, posso está fantasiando e mesmo se assim for o que vivo é realidade, um projeto maior, uma dedicação, algo a doar, acreditar que a palavra pode mudar, a minha utopia é realidade ou é utopia plantar uma árvore e saber que do fruto não vai experimentar e não o é

o que vivo eu posso ensinar e o meu objetivo é o outro alcançar, não é utopia é bom enxergar, não tenho ouro mas o que vejo é maior que qualquer tesouro, estou melhor que alguém, sou um sacerdote e se alguém que estivesse acima de mim e muito melhor do que eu enxergasse seria um rei.

Leia mais: https://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=365596 © Luso-Poemas

sobre:

Parte 1

Meus textos fala muito sobre mim, quem sou e o que busco ser,
gosto de colaborar e não penso ser errado gostar da forma de como alguém escreveu e usar, ao utilizar a nova palavras estou trocando o velho pelo novo e não falo de sinônimos, falo de um novo conceito, feito de forma consciente porque foi escolha minha, e aqui permite de forma prática e não teórica pegar uma nova palavra e utilizar, então automaticamente estou renovando meus pensamentos.

Criado em: 29/1 21:07

(Ao espelho) o conforto te faz ser vidro, mas o mundo nunca deixa de ser pedra.
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: (GabrielaMaria)NOVAS PALAVRAS... guerra, suspiro
Da casa!
Membro desde:
Guerra
20/03/2023

"perdemo.nos, os dois
tu, nos teus despojos de guerra"

ah, como falar
se não há como experimentar o meu doce mel das palavras
por ângulo de 360 e no lado contrário, vai na busca minha visão
na busca por escolhas sempre fico com pedaços, é uma soma
no meu menu de palavras tenho a oração noturna
não é palavras que esforço para repeti-las
depois de ler as letras já não uso mais para repetir, contemplo elas na memória
às vezes me perco nas palavras o que é bom, pois é nesse momento que planto outras e depois vou colher seus frutos
é como a arte moderna e às vezes algo novo vou descobrir

suspiro
20/03/2023

não é o último suspiro, ainda há uma chance de voltar a a boiar apesar dos pesos no pulmão, a respiração está lenta e dolorida; não estou na água é a vida que me sufoca busco porque o que tenho não me sustenta antes acorrenta-me mantida por pão e água, mesmo estando fora da água eu preciso de ajuda, de força, pois sozinha não aguento, vida anêmica.

E tome cuidado, levando curativo porque quando eu ainda estiver no fundo eu preciso só de sorrisos e abraços sem escutar seus gritos, estou doente o sentimento é o que adormece sem depois qualquer reação.

obs. no meu perfil : o que as crianças observaram não foi dois olhos, um refletindo a lua fazendo alusão ao infinito e o outro são águas que vem dos olhos, mas crianças e meu filho enxerga são dois cachorros

Criado em: 20/3 17:41

Re: (GabrielaMaria)NOVAS PALAVRAS ..., amanheceres, conflitos, desabafos
Da casa!
Membro desde:
amanheceres

coloca o bom fermento em seu pulmão e sopra brisas
pede para não ficar presa na noite e nem ser réu do dia, o que lhe impede de descansar

conflitos

e depois de todas as farpas que machucam a pele, existe por dentro a revolta, a de ser tratado como inferior, uma faca que corta os dois lados por muito tempo,
o amor sempre fez suas escolhas e se ele é baseado em motivos, o passado não é esquecido, se amor fosse água, os dois lados viveriam no deserto sendo picado pela serpente.

até nos sentimentos eu sou livre, não fico algemada no amor e nem no ódio

desabafos

a vida já é complicada e algumas coisas as tornam piores, um menino veio comprar uma borracha entre as cores rosa e azul, ele escolheu a rosa, isso não foi um incômodo para mim, mas ele não estava acompanhado dos pais.

Criado em: 22/3 10:32

Re: (GabrielaMaria)NOVAS PALAVRAS ..., tambores, deuses, inimigos
Da casa!
Membro desde:

tambores

desde as primeiras batidas do coração
é grande e forte meu grito
imagino o barulho selvagem e as folhas sendo amassadas pela sola do pé
escuto as batidas do tambor
o grito sempre foi de guerra
se não houvesse tambores há muito que já estariam afogados, mortos
mas toda manhã eu ouço é o chamado para se viver

deuses

Meu deus é de resultados e colorido, senão não haveria tantos diferentes joelhos dobrados e o caminho é sempre a união e o amor.

inimigos

Os fantasmas não quer que digamos que somos negros, mas os que são possuídos por fantasmas não entende que não somos nós o perigo, somos mais frágeis que uma flor, você não percebe que os vícios é seu inimigo, eu não luto para matar porque também iria morrer, meu desejo é apenas viver
eles inventam os perseguidos, perigo, enganam a muitos pois o inimigo não possui mais rosto definido, com ódio no coração eles atacam até cachorros

Criado em: 23/3 13:55

Re: (GabrielaMaria)NOVAS PALAVRAS ..., explica, face, olhos
Da casa!
Membro desde:
não sei o motivo, mas deus fez pesado o meu coração, sim, ao tentar lhe fazer críticas, talvez você diga: que deus tolo! não saberia ele que sou ateu
e se ele, meu deus escolhe seus filhos por boas ações então não hoje e talvez nem seja nessa vida, mas um dia vamos todos nos encontrar

face

ao ser rejeitada por suas mil faces tem insegurança ao apresentar a sua verdadeira imagem, mas ainda lembro-me o tanto que é conhecida e também por mim também é muito querida, principalmente no início
eu já deixei aqui escrito que já estou acostumada

olhos

então seus olhos se encantam por seus escritos como se encanta por outros , mas aquela que era companhia de seus olhos viu naqueles escritos algo perigoso, pois não colabora para o que eles acreditam
e um dia que procurou ver o dono dos olhos daqueles escritos e não consegue olhar, mas somente quando estava de cabeça baixa ou de costas porque o olhar bondoso de quem fala sempre do lado bom das coisas, mas ela sempre teve razão sobre o lado perigoso dos escritos e por isso não foi direcionado raiva para eles, e assim aquele que escrevi se mantém distante e conserva com ele aqueles lindos olhos cinza

Criado em: 26/3 1:51

Links patrocinados