Garra dos sentidos |
||
---|---|---|
Administrador
![]() ![]() Membro desde:
18/8/2021 14:19 De Azeitão, Setúbal, Portugal
|
Apenas me sinto Livre enquanto crítico De mim próprio, Como se fosse Outro, eu mesmo Juiz sui generis e réu Do foro privado, Em guerra com Os sentidos d'outrem, Socorro-me do falso Ouro e do parecer Mármore, ou paládio Todo o meu esforço De crustáceo bivalve Vivo, bora cerceado P'la casca monstra, Enterrado até ao Umbigo em estranha Lama mole Jorge Santos
Criado em: 24/1 11:56
|
|
![]() |
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido: OBRIGADA _nos entendemos! |
||
---|---|---|
Da casa!
4/9/2022 13:38 Mensagens:
390
|
Estou numa busca e não tenho tempo para distrações, eu até gosto dos afagos, são momentos para serem eternizados, mas amores se não forem falsos são brisas passageiras, mas representa alianças e fidelidade daqueles que se amam, uma busca que só pode ser realizada a dois.
Adorei o poema comentário, fui buscar a tradução da música.
Criado em: 24/1 17:29
|
|
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido: E AGORA _( )... |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
Percebo que a anarquia tão mal falada é menos perigosa que ser governada por uma mão perigosa e que têm o poder de apertar o botão da bomba
pergunto e agora que confiamos e seguimos líderes e ao ouvi-los por esperanças esquecemos de perceber que são surdos
Criado em: 25/1 18:18
|
|
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido:BOCA_sagrada |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
Foram tantas as respostas alcançadas que são muitas as boca sagradas.
Não estou para deixar de acreditar em Deus eu vivo para matar meus demônios e também aprender como alimentar a luz
Criado em: 26/1 16:32
|
|
Eu sei "gargalhar" com os olhos como ninguém mais |
||
---|---|---|
Administrador
18/8/2021 14:19 De Azeitão, Setúbal, Portugal
|
Criado em: 27/1 0:16
|
|
![]() |
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido: CONFESSO_feliz |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
Fico muito feliz, meu remédio é fazer as pessoas sorrirem, pois, quando fico brava eu mesmo fico horrorizada ao ver o rosto de espanto das outras pessoas.
Criado em: 27/1 10:34
|
|
Re: Uma crítica verdadeira para um desconhecido:LIVRE_pesadelos |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
Entre muitos benefícios que tive de está aqui
esse o de agora é diferente, finalmente eu posso escolher entre o bem e o mal, antes, até meu corpo para acordar-me ele gerava pesadelos
Criado em: 29/1 12:53
|
|
Re: (GabrielaMaria) crítica verdadeira para um desconhecido: ELOGIO _programador |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
Quero fazer um elogio ao programador do site que como sempre inteligente e organizado, vou explicar, não sabia como buscar a minha página no fórum, mas era só ir no busca do fórum e escrever o nome do autor ou no perfil,
tenho como objetivo escrever sempre no mesmo tópico. , Abraços!
Criado em: 29/1 22:12
|
|
Re: (GabrielaMaria) crítica verdadeira para um desconhecido: RENATO FARIA _para seguir |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
, e as palavras dele repetiam
elas batiam martelava as perguntas e não as respostas concordava com o que ele dizia têm, existe algo mais orgânico do que as dúvidas seria uma nova ditadura IA ainda aqueles que estão na ponta se saem melhor para dominar exige novas ideias diferente dos que são alimentados e são alimentos dos que estão embaixo só alguns pulam para cima e como aconteceu dele subir, ninguém embaixo explica e sabe o caminho quem se sairia melhor sem deixar engessar o raciocínio quem são aqueles que buscam tenho certeza que não são os dominados mas quando a IA vai encantar para poder cultivar, aguçar o espírito, pois, a terra pobre precisa de nutrientes * inspiração veio de um texto de Renato Faria.
Criado em: 31/1 17:08
|
|
Re: (GabrielaMaria) crítica verdadeira para um desconhecido: PAZ_tempo |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
, aqueles que têm ideias para o grupo não precisa chamar para que venham,
venha! muitos o seguem, sabendo do objetivo concordando com ele, de coração o buscamos, mesmo estando em lugares diferentes se encontra o caminho seguirei a paz sem argumentos contrários sem adaptações sempre tenho tempo PAZ...
Criado em: 1/2 10:55
|
|