Re: (GabrielaMaria) crítica verdadeira para um desconhecido:CORAÇÃO _siga |
||
---|---|---|
Da casa!
![]() ![]() Membro desde:
4/9/2022 13:38 Mensagens:
390
|
, nunca desejei alcançar o coração de ninguém, busco por meus objetivos e aqueles que se identificam com eles que me siga...
Criado em: 2/2 18:16
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido:EU GRITO _quem escuta |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
sou como todos
diferente de alguns digo que sou igual na dor meu lamento é um texto meu choro grita a palavra que me fere é gritada no outro não tem valor observo aquilo que desejo um idiota que poderia ser diferente o buscar a resposta como ele pode e eu não então o sigo como minha direção serei então seu clone mas nunca vai ter minha adoração ninguém é perfeito e faço do eu retalhos de muitos outros alguns
Criado em: 4/2 0:07
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido: MEU DEUS É NEGRO _adoro |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
Ao negro
não nego ao meu espírito aquilo que não se explica coloco o que enxergo de elevado no que vivo se cada mente cria como acredita meus deuses vão morrer quando partir meu deus é negro anjos todos os dias são mortos meu deus é branco a guerra também mata anjos deuses são únicos na cabeça daqueles que os adoram meu deus tudo criou e vivo somente das belezas que ele deixou a criança é meu melhor presente e meus olhos estão sobre eles e não no invisível sagrado é o que criou viva o amor o ódio eu enterro todos os dias no invisível deve existir mais habitantes que a minha imaginação pode criar meu Deus é real pode acreditar todos os dias chamo a existência o que produz vida
Criado em: 5/2 0:35
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido:YANOMAMI _enchentes |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
Os yanomami estão grudados nos meus olhos e compartilho de suas dores. Aqueles que não sabem mas ajudam a sentir um pouco mais de cansaço, os que destroem a natureza.
Eles não podem plantar, a terra está contaminada, não podem colher pois tudo morre, eu sei que posso sentir com dores, tem dois dias que estou lutando contra a enchente.
Criado em: 9/2 9:52
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido: ENCHENTE_parte 3 |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
, apesar de..., eu sorrir bastante e alto, o diabo deveria sorrir com seus companheiros no inferno e não dá gargalhadas no hospital ou numa tragédia.
Criado em: 11/2 15:59
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido:ESTRELAS _medo |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
, não sei como pude ir tão longe e ficar perto das estrelas, apenas fui e quando percebo que as estrelas são gigantes fico com medo de, de ser muito pequena e se em um dia de fúria eu venha ser apenas pó estelar.
Criado em: 12/2 20:29
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido:VENDO _desequilíbrio |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
, vende-se desequilíbrio.
desisto de pensar e retiro a minha bunda da balança, mudo o meu signo. você fica em paz e o rebanho é todo seu, deixarei o curral. imagina não ter nenhum peso do outro lado da balança, é que no final todos já foram alienados, fugirei para as montanhas e deixarei de ser predador sociável ou será que eles fugiram da pessoa errada, sou incapaz de machucar, se preciso de proteína como ovo e deixo um aviso que não rasgo nota de cem.
Criado em: 16/2 16:04
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido:LIVRE_meu canto |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
o quê sou
sou hoje amanhã o que faz bem feita como água fazendo de espelho absorvo maleável encontro caminhos estou em vários estado nesse momento estou passo por estágios nenhuma vasilha aprisiona-me sou de várias formas ah eu sou travessa observo os passos e deixo seguir muitas vezes fico sorrindo com as sementes que planto com o sofrimento desnecessário manípulo minhas mãos eu sei dos frutos espero eles ficar maduros o bom aprecio o ruim o ignoro essa introdução é meu canto hoje sou sou pássaro livre faço da poesia filosofia ela já faz parte do meu dia não preciso de alguém para escrever poesia é meu canto sou pássaro e canto a minha alma que era muda um jardim sem flores era feita de corpo e o corpo é mecânico feito de interruptores era só dores hoje sou livre posso ignorar facilmente eu o mato em meu espírito aquele que não desejo aquele que não tem nada para acrescentar aquele que carrega pedras eu o ignoro seu corpo sua vida não incomoda ele simplesmente morre e nem raiva por ele sou capaz de sentir é bom matar o sentimento sem matar o corpo dele e o meu
Criado em: 25/2 20:04
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido:SILÊNCIO _algemas |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
1
pergunto com uma tristeza que causa dor no meu coração. Por que em um lugar de pessoas inteligentes não são capazes de destruir, fazer enxergar a má psicologia, o que não é apenas rascunho, nos libertar dessas algemas e salvar do que elas provocam, não é possível que até hoje que a vontade de comer cebolas e desejar viver o ontem ainda vive nos corações, tenho vontade de me refugiar nele, no passado mal e pouco conhecido.
Criado em: 4/3 11:54
|
|
Re: (GabrielaMaria) uma crítica verdadeira para um desconhecido:SILÊNCIO _perguntas |
||
---|---|---|
Da casa!
390
|
2
Peço desculpas, eu os admiro e espero sinceramente que consigam, sei dos objetivos e mereço perdão, talvez por compaixão, porque já estive na prisão. e então as perguntas é… creio num mundo que não existe! numa verdade que supostamente não muda um futuro terrível que me faz desejar o passado amor escrito em regras cheios de desertores e lobos deprimida, ocupada em escolher entre o males o menor, quem são os criadores de ameaças para escravos do medo, meu deus ou sou eu
Criado em: 5/3 11:29
|
|