Re: Moderação do Fórum |
||
---|---|---|
Administrador
![]() ![]() Membro desde:
18/8/2021 14:19 De Azeitão, Setúbal, Portugal
|
Peço por favor a quem saiba de membro falecidos que informe (aqui) esta administração para que possamos usar deste espaço como uma homenagem póstuma a nós todos (no futuro) e a todos os que contribuíram com o seu tempo e se disponibilizaram a fazer e fizeram sem dúvida deste site um meritório e maravilhoso espaço de escrita que tenho a certeza foi e será ainda mais desta data em diante. Muito obrigado Jorge Santos (Namastibet) PS. com vista a renovar e melhorar o espaço poetas consagrados peço a todos que enviem poemas que ainda não figurem na lista , atenção que estes têm de ser confirmados devidamente pois existem imensas deturpações e "arranjos" de poemas e textos que não correspondem ao que na realidade ficou escrito pelos autores
Criado em: 15/3 11:46
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Administrador
18/8/2021 14:19 De Azeitão, Setúbal, Portugal
|
claro que merece a pena "estar" no luso
O Júlio a Presidente
Criado em: 15/3 11:54
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
15/2/2007 12:46 De Porto
|
olá
estou na dúvida....falecidos, falecidos, falecidos? desculpem se po rventura possa estar a ser inconveniente...é que não sou muito dada a homenagens , elogios ou tributos, (whatever) póstuma. não seria melhor, digo eu, acarinhar os que cá estão? começando pelo novos membros), digo eu e só então fazer o que acima diz? ok ok ok... uma coisa não impede a outra, eu sei. proponho o Júlio .... atenciosamente HC
Criado em: 15/3 23:16
|
|
||
---|---|---|
Colaborador
15/2/2007 12:46 De Porto
|
poderiamos ter tipo: reposição " cinamatografica" da partilha dos nossos
atenciosamente HC