https://www.poetris.com/

« 1 2 (3) 4 »

Re: Lançamento do meu quinquagésimo oitavo livro
sem nome
Ahh!!

E a sugestão de vc ser um fake mentiroso não é insultuosa não. Uma vez que eu provei que vc mente descaradamente ao dizer que não havia ofendido o Sidney, quando o fez, deliberadamente, ou dizer que o insultou por conta de ter sido "socado", quando não houve isso por parte do Sidney.

Se eu chama-lo de burro/asno/anta por causa disso, também não será insulto. Será uma evidência, ahahahahahahhaa

Criado em: 13/7/2017 21:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
A hierarquia espiritual da terra não é regida pelos caminhos delirantes e tortuosos da mente humana, mas vale-se de tudo para dar conhecimento de si aos que a buscam. Qualquer um, mesmo leigo deveria pressupor a diferenciação de uma obra de cunho espiritual ligada a hierarquia, a uma tecida apenas pela mente humana, muitas a serviço da contra informação.

Criado em: 13/7/2017 23:04
O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...

sem nome
e aí, Sr. Luz? encontrou alguma MP minha pra ti?

Criado em: 13/7/2017 23:20

Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 3:18
De Belo Horizonte
Não quero saber da sua dança com o AZKE, contudo, você jamais me enviou MP.

Criado em: 13/7/2017 23:31
O grande conflito ocorrido na constelação de Órion iniciado na primeira encarnação do universo de livre arbítrio foi o evento mais importante e inédito de toda a história cósmica. Suas consequências estão intimamente ligadas a todos os desdobramentos d...

sem nome
> você jamais me enviou MP

obrigado

Criado em: 13/7/2017 23:41

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
já chega.

Criado em: 14/7/2017 2:22

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

sem nome
Pera lá!! Como assim, já chega?
O fake aí vem abusando de sua liberdade para humilhar os usuários menores, vem atacando o Sidney desde a coluna do jaber, atacou-me, deliberadamente, em meu texto, dizendo-me excretor, com a sugestão de dizer que eu escrevia merdas, e agora que esse fake descarado é sabatinado, vc vem e diz: “já chega”?

Olhe o histórico do meliante, Caio: ataca um, ataca outro, mente, coça um, lambe outro.. e sempre dessa forma: escondido.

Dessa vez, o erro vem desse infeliz.

Eu não desejo continuar isso, mas não se pode dar vazão e razão a esse elemento quando este só faz traquinagens e desfeitas ao luso-poemas e age conforme a altura que não tem.

Isso, de atacar os menores e atacar deliberadamente quem, por conta de réplicas efusivas, depois se acovarda e pede "trégua", na cara de pau, não pode continuar..

Criado em: 14/7/2017 2:38

Colaborador
Membro desde:
29/9/2011 0:22
De Olinda, Pernambuco
alex, você sabe muito bem o meu posicionamento ante críticas, de todos os calibres, a quaisquer textos que venham a ser publicados. se você dissesse que tal autor só escreve merda, não estaria ofendendo o autor, mas qualificando sua obra, conforme seu ponto de vista. a forma como isso é feito, pouco importa. todos que entram neste site são, a princípio, adultos, responsáveis e aptos, e cada um aqui lida com a crítica, ou o ponto de vista exposto, de sua forma pessoal. uns silenciam, outros gritam, mas todos devem, no mínimo, entender e saber separar o que é e o que não é bom para si. o sidney, por exemplo, sabe se defender muito bem. já me bati muito com ele por conta dos textos de cunho espiritual, e ele conquistou seu espaço aqui na unha. não é à toa que tem uma coluna. quanto à coluna do jaber, também já houve todo um diálogo sobre isso. se um ou outro critica a forma como o sidney pensa, ele já está mais que acostumado, afinal, não é comum, e o que não é comum causa estranheza.

eu não estou pedindo pra pararem de brigar, porque não estou lidando com crianças. estou pedindo pra respeitarem o espaço de discussão, principalmente neste tópico, cuja intenção é a de lançamento de uma obra. se sua qualidade é boa ou não, cabe aos leitores decidir.

Criado em: 14/7/2017 2:52

"ah, meu deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"
- Tom Zé

sem nome
eu entendo a sua posição, e embora eu não concorde com vc a respeito da crítica, eu respeitarei essa parte tb.

quanto ao sidney, qdo eu disse que ele não sabe se defender, ou se dei essa impressão, é por conta de suas réplicas que, convenhamos, servem de trigo para os fomentadores de discussão rebaixada, e não citarei bois ou pormenores desta, mas indico uma coisa, apenas:

vcs, adms, deveriam cuidar melhor do sidney, afinal, pelo que eu já entendi(talvez de forma errônea, enfim), ele é um dos únicos que deram algum $$ por cá, e constantemente vem sendo espezinhado..

eu respeitarei o tópico.
desde que respeitem o autor deste, tb(assim como o tópico).
não sou herói de ninguem, aliás eu nunca quis ser.. mas não compactuo com injustiças.

ps: e eu sei q o sidney nao precisa de defensores. faço isso por conta própria mesmo.

Criado em: 14/7/2017 3:31

sem nome
outra coisa:
quando digo "usuários menores, por conta destes não saberem se defender ou percutirem mal, as suas defesas, dando índice para mais ataques baixos e cruéis(vide o ocorrido com a usuária "UMA MULHER, UM POEMA e o seu amigo poetamiltonnovo).

não quero diminuir ninguém(destes).
me desculpem se causei essa impressão.

Criado em: 14/7/2017 3:51

Links patrocinados