https://www.poetris.com/

(1) 2 »

Um toque aos leitores
Muito Participativo
Membro desde:
20/4/2006 13:56
De Caçapava-SP
Caros Amigos

É de fundamental importância seus comentários para o poeta, ele estará se desenvolvendo a cada comentário, isso o ajudará muito! Ninguém coloca seus poemas no site simplesmente para guardá-las, isso faria no próprio computador, mas para divulgar seu trabalho, ter opiniões e desenvolver-se. Lembre-se que quem escreve e aqui coloca seus escritos não cobra nenhum valor, coloca seus versos e escritos gratuitamente para qualquer leitor. A retribuição do leitor seria apenas a leitura, e o comentário, pelo menos um "Gostei!", "Não gostei", "ficaria melhor assim...", coisa simples, rápida, educada, gratificante e contribuinte!

Então amigos, não se envergonhem, façam comentários, não precisa ser em todas as poesias, mas cada vez que entrar no site, faça um comentário a uma poesia lida! Ok!
Você ganha pontos, consideração do poeta, marca presença no site e melhor a satisfação de ter cooperado no desenvolvimento!

Obrigado a todos os moderadores, administradores e usuários da Luso-Poemas!

Abraços poéticos!
^^Ludiro^^

PS: "Respeite os direitos autorais. Não é uma questão de propriedade. É uma simples questão de moralidade."
Se quiser copiar não esqueça de mencionar o Autor. ;)

Luz Poética

Criado em: 26/4/2006 13:26

Cordiais e poéticos abraços!
^^Ludiro^^
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Um toque aos leitores
Muito Participativo
Membro desde:
26/4/2006 13:25
De Porto Alegre
Não estou conseguindo visualizar o Edital do concurso, portanto não sei qual o tema a ser abordado. Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Criado em: 4/9/2006 15:05

Webmaster
Membro desde:
25/1/2006 21:21
De Bombarral
Está no topo da página principal! Onde diz "Informe-se aqui"!
Um abraço!

Criado em: 4/9/2006 15:11

Blog do Incrível

sem nome
Realmente parece que os nossos amigos poetas, não gostam muito de dar opiniões. mas seria optimo que o fizessem boas ou más o importante é conviver, participar, ajudar.

Juntem-se,obrigada
beijos
conceiçãoB

Criado em: 4/9/2006 17:22

Da casa!
Membro desde:
5/9/2006 17:39
Comentários... sem duvída é muito importante... seja de forma positiva ou negativa... concordo com o nosso amigo poeta Ludiro... cada comentário é como se tirasse uma pedra do nosso caminho... porque na verdade estamos fazendo uma longa viagem...
Beijosssssssssss
Ivaneti

Criado em: 25/9/2006 15:52

Colaborador
Membro desde:
3/3/2007 20:20
De Lisboa/Peniche
Amigos Poetas:

Concordo plenamente com o que foi dito. Na verdade, o comentário é estimulante. Saber que alguém leu o que escrevemos (não abriu apenas o poema) é, para todos nós, um "eco" do qual, porque não dizer, o nosso Ego, se alimenta. Alimentado cresce, torna-se mais forte e maior.
Não estou a falar de entusiasmos exacerbados e egocentrismos, mas de "reforços positivos", tão necessários a todos nós.

E porque não, dizermos ao outro através de mensagem pessoal, que detectámos um erro, uma frase mal construida, etc.? Creio que todos ficariamos agradados com o facto.

Muitas vezes o nosso crescimento neste Mundo da Globoesfera (e na Vida em geral) fica a dever-se a, numa altura certa, termos encontrado pessoas que nos fizeram acreditar que era possível evoluir e ir em frente. No meu caso em particular, nesta área de escrita, fiquei-o a dever em especial a uma pessoa que chegou à dias a este espaço ... (obrigada amiga).
Até há pouco menos de um ano eu escondia do Mundo tudo o que escrevia, como se fosse uma alucinação ou uma loucura que teria a todo o custo de tentar "ocultar". Hoje sinto um enorme prazer em partilhar, em ler e ser lida... E, obviamente, em comentar e ser comentada.

Somos seres gregários, programados para uma vida em sociedade, em comunidade. A opinião dos nossos pares é pois da maior importância para todos nós.
No meu caso concreto, tenho de agradecer os inúmeros comentários que aqui já recebi. A todos um bem hajam.

Bjs d(a)e Mel

Criado em: 10/3/2007 22:26

Colaborador
Membro desde:
2/8/2007 6:14
De Rio de Janeiro
Bom dia! Compartilho todas as opiniões acima. A interação, numa dimensão dialógica me encanta. É gratiticante quando percebemos q alguém foi ressonante ao q escrevemos ( mesmo q não concordem com nosso pensar). Os comentários são para mim um dínamo criativo. Continuem a semear amor em letras. Bj poesia

Criado em: 2/11/2007 11:45

sem nome
SUAS PALAVRAS FAZEM IMENSO SENTIDO, EU SOU UM QUE VOU COLABORANDO SEMPRE, LENDO E COMENTANDO ASSIM TODOS O FIZESSEM, POIS A ESCRITA E PARA TODOS E BOM SERIA SER COMENTADA PARA QUE O ESCRITOR TIVESSE UM POUCO MAIS DE INSENTIVO.

UM ABRAÇO AMIGO

Criado em: 15/1/2008 10:07

Colaborador
Membro desde:
1/12/2007 10:08
De Natural de Sacavém,residente em Les Vans sul da Ardéche França
Eu estou de acordo com tudo o que foi aqui dito.
Já vos disse várias vezes e repito, não tenho cultura poética. ando aqui a aprender com os grandes poetas que vós sois e a mim, não me incomodava nada, que um poeta que lesse um dos meus poemas, fizesse no comentário, o meu poema modificado, deixando sempre o meu como é obvio, creiam, eu aprenderia muito e agradecia.

A. da fonseca

Criado em: 4/2/2008 8:52

Sociedade Portuguesa de Autores a Lisboa
AUTOR Nº 16430
http://sacavempoesia.blogspot.com em português
http://monplaisiramoi.eklablog.com. contos para as crianças de 3 à 103 ans
http://a...

Colaborador
Membro desde:
15/2/2007 12:46
De Porto
Em teoria todos estamos de acordo quanto à importância efectiva dos comentários,agora vamos lá por em pratica.

Criado em: 4/2/2008 13:21

Links patrocinados