https://www.poetris.com/

Do assassinato de animais para o consumo da carne
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 1:18
De Belo Horizonte

Criado em: 30/1/2021 11:20

Tom Zé tem a resposta (ao Assassinato da Língua)
sem nome

Ingratidão o seu mal, a negligência de quem se pensa culto, erudito, se nem ler ou escrever sabe e não deseja, nem quer, nem ambiciona aprender, com quem lhe poderia ensinar lições, noções básicas, primárias de escrita, o Deus da discórdia, do toca e foge, da mera intrigua, da conversa mole, assim como indicia nos seus vídeos, “sopinha de massa”, boca mole, o “home” da ameaça sub-reptícia, da mensagem sob a porta, sem nome.
Ingrata sim, a sua designação, fundamentalmente e profundamente falso, até ao tutano, não passando de um analfabeto funcional, prático e maléfico, circunstancial, sub-reptício em toda e acepção da palavra desonestidade, multi milionário da Amazon, que nem para funcionário, operário analfabeto serve, rasca presbítero e a missão um enigma sagrado, um mistério do sertão no fim dom mundo, o homem de lata que gasta a vida num site de poesia sem saber fazer uma frase, que seja lírica ou prosaica, que nem para pregar serve, com uma vozinha de vaca, patética voz de sopinha de massa mole, lábios de metralha, irmão cartoon pregando uma luzerna trigueira, de quem engana papalvos, parvos tolos que dão o dízimo e a vida seja a quem for, possivelmente nessa seita até compram sites idênticos a este, senão este mesmo (para saber tanto de todos nós como me indica) a quem os vende como amendoins , se vende por “tuta e meia” no mercado da “treta”.
Demissão e remissão não são palavas homófonas como parece, assim como os seus pecados, o da injuria não se integra no presbitério que advoga, o “do fausto” sim, é mais provável e a batina nem calha bem com a avidez, nem com a barriga grotesca, volumosa gordurosa, gulosa e faustosa vida de quem não faz nada, alem de pretensiosamente escrever vastos alfarrábios em peles de barrigas de santos e de répteis, outro tanto.
Gratidão por sua existência? não seja falso “home” deixe-me evoca-lo pela linhagem, a ascensão e o bom nome de “famiglia”, nem de Luz será, terei de reflectir longamente o que sugere essa pose de braços cruzados, um lago, uma utopia religiosa numa 5 dimensão talvez, tenho de pensar para lhe dar o nome que lhe pertence assim como aa índio quando nasce e se lhe dá o pior nome do mundo para que a desgraça não o atinja desde tenra idade e apenas em adulto se baptiza com o nome que lhe cabe por direito, por fama ou conquista.
Passe bem também, não digo que é uma honra pois sinto-me sujo, indecente por interagir consigo, assim como a peste que nos assola de momento a todos, há que saber lavar as mãos de seguida e de certeza que o irei fazer, com sabão azul e branco …

JORGE SANTOS / JOEL MATOS

...

Criado em: 30/1/2021 11:44
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Do assassinato de animais para o consumo da carne
Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Não matar é a lei

Criado em: 31/1/2021 16:48

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Criado em: 31/1/2021 16:49

Re: Da afronta aos ensinamentos bíblicos.
Colaborador
Membro desde:
14/8/2018 20:45
De Luxor (Egito) / काठमाडौं (Nepal)
É lamentável a pregação de qualquer natureza. Sou favorável ao tipo de comportamento de "cuide da sua vida e deixe a das outras em paz".
Ou de uma forma mais compreensível: não encha o saco.
Para iniciar ainda cabe um reparo gramatical: assassinato é um ser humano retirar a vida de outro ser humano. Nem a onça ao matar um homem comete assassinato nem o homem ao matar a onça.
Não há, por outro lado, indicações que Deus tenha considerado indevido o ato de comer carne. Segundo o Antigo Testamento, no Gênesis, Abel, filho de Adão e este sim assassinado por Caim, era criador de ovelhas e o próprio fato de sua morte deve ao ciúmes de Caim porque Abel ofereceu a Deus uma ovelha em sacrifício e este foi aceito.
Mais atualmente há registro que Jesus tenha comido peixes e cordeiro.
Ainda em Gênesis [9:3], depois do Dilúvio, Deus dá todos os animais ao homem como alimento.
Errado está matar animais indiscriminadamente e como esporte como nos safáris e outras práticas que ocorrem em todos os cantos do mundo; matar animais para fazer roupas de luxo e outras coisas do gênero.
Errado está aquele que não tem piedade e abandona animais nas ruas, que os agride imotivadamente.
Errados estão aqueles que criticam sentados no alto de suas poltronas de couro.
Para todos que se julgam melhores que os demais por serem vegetarianos ficam dois ensinamento bíblicos:
Paulo deixou claro em Romanos 14:2-6 que tanto podemos comer carne como não comer, desde que estejamos convictos e demos graças a Deus em tudo o que fazemos. Não devemos julgar os outros nem impor restrições que para outra pessoa não fazem sentido. Cada um está livre em Cristo para decidir sobre esse assunto (Colossenses 2:20-21).

Criado em: 31/1/2021 23:50
Então, abro as asas e voo ao infinito.

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Exerço o meu livre arbítrio e gravo os vídeos. Com a ignorância não se perde tempo e a luz prossegue.

Criado em: 1/2/2021 15:34

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte

Ingratidão o seu mal, a negligência de quem se pensa culto, erudito, se nem ler ou escrever sabe e não deseja, nem quer, nem ambiciona aprender, com quem lhe poderia ensinar lições, noções básicas, primárias de escrita, o Deus da discórdia, do toca e foge, da mera intrigua, da conversa mole, assim como indicia nos seus vídeos, “sopinha de massa”, boca mole, o “home” da ameaça sub-reptícia, da mensagem sob a porta, sem nome.
Ingrata sim, a sua designação, fundamentalmente e profundamente falso, até ao tutano, não passando de um analfabeto funcional, prático e maléfico, circunstancial, sub-reptício em toda e acepção da palavra desonestidade, multi milionário da Amazon, que nem para funcionário, operário analfabeto serve, rasca presbítero e a missão um enigma sagrado, um mistério do sertão no fim dom mundo, o homem de lata que gasta a vida num site de poesia sem saber fazer uma frase, que seja lírica ou prosaica, que nem para pregar serve, com uma vozinha de vaca, patética voz de sopinha de massa mole, lábios de metralha, irmão cartoon pregando uma luzerna trigueira, de quem engana papalvos, parvos tolos que dão o dízimo e a vida seja a quem for, possivelmente nessa seita até compram sites idênticos a este, senão este mesmo (para saber tanto de todos nós como me indica) a quem os vende como amendoins , se vende por “tuta e meia” no mercado da “treta”.
Demissão e remissão não são palavas homófonas como parece, assim como os seus pecados, o da injuria não se integra no presbitério que advoga, o “do fausto” sim, é mais provável e a batina nem calha bem com a avidez, nem com a barriga grotesca, volumosa gordurosa, gulosa e faustosa vida de quem não faz nada, alem de pretensiosamente escrever vastos alfarrábios em peles de barrigas de santos e de répteis, outro tanto.
Gratidão por sua existência? não seja falso “home” deixe-me evoca-lo pela linhagem, a ascensão e o bom nome de “famiglia”, nem de Luz será, terei de reflectir longamente o que sugere essa pose de braços cruzados, um lago, uma utopia religiosa numa 5 dimensão talvez, tenho de pensar para lhe dar o nome que lhe pertence assim como aa índio quando nasce e se lhe dá o pior nome do mundo para que a desgraça não o atinja desde tenra idade e apenas em adulto se baptiza com o nome que lhe cabe por direito, por fama ou conquista.
Passe bem também, não digo que é uma honra pois sinto-me sujo, indecente por interagir consigo, assim como a peste que nos assola de momento a todos, há que saber lavar as mãos de seguida e de certeza que o irei fazer, com sabão azul e branco …

JORGE SANTOS / JOEL MATOS

Constitui perseguição as suas vindas aos meus posts e vídeos, fica longe, simples assim. Até que o trabis venha e te exclua, ok?

Criado em: 1/2/2021 19:03

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Silmara Almeida L S
ícone do distintivo
Concordo totalmente. Minha frase é: * Não se Pode Comemorar a Vida Com a Morte! * Natal, Ano Novo, Batizados, Aniversários . Como conseguem comemorar a Vida se Alimentando da Dor Agonia e Morte?

Criado em: 1/2/2021 22:44

Re: Lamentável
Colaborador
Membro desde:
14/8/2018 20:45
De Luxor (Egito) / काठमाडौं (Nepal)
Citando:
Sendoluzmaior: Exerço o meu livre arbítrio e gravo os vídeos. Com a ignorância não se perde tempo e a luz prossegue.
O que você chama livre arbítrio é na verdade falta se respeito. É como passar a mão nas partes íntimas de uma mulher sem sua concordância sob a mesma alegação.
Tenha respeito pelos demais.
Apenas numa coisa você tem razão: não perder tempo com a ignorância... então até mais.

Criado em: 2/2/2021 18:01
Então, abro as asas e voo ao infinito.

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Quando você vê o título do vídeo e o assiste, você se autorizou a escutar o vídeo, eu não te obriguei ou estuprei, ore por tua ignorância.

Criado em: 3/2/2021 13:08

Links patrocinados