« 1 ... 205 206 207 (208) 209 210 211 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
será que o outro morreu antes de limpar o lixo!
deve estar amuado,
ou a dar com ela na parede convencido humm


Criado em: 8/8/2021 18:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1850
...de tanto que exageradamente masturba-se mentalmente ao se rastejar na minha direção já afetaste consideravelmente vossos miolos, os que restam!! Este seu escancarado assédio a mim já está ficando feio demais pra sua pequena e imoral pessoa. Como já vos disse; não como cu de homem gazela... portanto; me erra ô paneleiro alberto moreira ferreira dos fakes boiolas visitantes; sheshe, restosdepoesia e sabe-se lá quais outros! 🤣🤣🤣

Criado em: 9/8/2021 0:16
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
todos conhecemos o zé carioca
o desenho inanimado mais conhecido,
mas ultimamente
anda sem, com ela fodidinha,
coitado,
apanhou muito sol na moleirinha
deixem-lhe um beijinho

Criado em: 9/8/2021 3:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1850
Como me reportei lá atrás, quando ficam rarefeitos os argumentos claramente te prevalece a idiotização... és contumaz nisso!

Criado em: 9/8/2021 4:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
canções com estórias foi informado pelas noticias da rtp que os burros de miranda do douro atraem todos os anos muitos turistas, e que a dona adosinda já não os quer ver porque agora quer ver pessoas visto que já passou muitos anos à volta deles
canções com estórias, boa tarde

Criado em: 9/8/2021 14:13
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a caminho da cova da iria uma senhora apareceu a um bando de homens e então um deles para dar nas vistas visto que a senhora era muito bela disse: eu sou o homem mais mau que existe. e ela respondeu: e para que quero eu um homem mau, andor. o segundo atrapalhado para vingar a desonra o amigo atirou-lhe uma pedra e qual não foi o seu espanto ao ver que a pedra deu meia volta e acertou-lhe no meio da cabeça tombando imediatamente. enfim, deve ser filho da casca de banana. claro que os outros meteram o rabinho ao bolso. aqui há dias um amigo foi ao café e na entrada estavam meia dúzia de homens maus e ao entrar tropeçou num deles, então o homem mau disse-lhe: olha que eu sou mas e... não teve tempo de dizer o resto porque o meu amigo fez-lhe umas cocegas no pilau e ele cagou-se todo.
hoje em canções com estórias apresentamos a estória dos homens maus.

J, tudo de bom

Criado em: 10/8/2021 10:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1850
Pois é Seu aberto moleila ferdeira sheshe restosdepoesia, chorume... do pouco que te resta, perdes tempo comigo com essas estorinhas ridículas da carochinha, pois, elas não te salvarão dos tapas nas orelhas que ad eternum vos darei enquanto se arrastares de quatro até mim...🤣🤣🤣

Criado em: 10/8/2021 11:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
olá chocolate, deixa de perseguir as pessoas. olha lá, esta secção é a música que nos inspira e não a musa que me inspira. não há coisas melhores que eu aí na tua terra! e põe-te direito caralho. coluna direita como um homem pá. olha... pões-te a barrar a porta do estúdio canções com estórias mas não te adianta nada, vais tu vai a porta a misturadora e ainda peço à senhora da receção para te enfiar os auscultadores num sítio que eu cá sei. vovô... ó cantigas... josélito já te tenho dito que não é bonito andares a enganar

só tocas nada! froda-se!

Criado em: 10/8/2021 17:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
certo dia o nosso senhor viu uma manquinha agarrada às canadianas e disse-lhe: deixa as muletas e anda, e claro, fez o gesto para que o milagre acontecesse. bom, cinco minutos depois do milagre fazer efeito a manquinha começou a andar. o nosso senhor perguntou-lhe se ela estava bem e ela respondeu: fixed. ótimo pensou ele. mas mal virou as costas pumm ouviu-se um som tragicamente estridente, o nosso senhor voltou-se e, lá estava ela inanimada toda no chão, só lhe faltava um bocado e por sinal o mais importante, a cabeça que, só não foi servida numa bandeja à rainha lá da zona porque não tinha qualquer utilidade.
nem com ajudas de custo ela... coitada
canções com estórias. boa tarde

Criado em: 10/8/2021 18:17
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1850
Não quererias tu estar cá...seria ranger de dentes e arrependimentos!!! havia dado eu um jeito de mandar darem-lhe umas boas porradas...sabe como é; não sujo mais as mãos com gente de merda...

Criado em: 10/8/2021 18:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados