« 1 ... 206 207 208 (209) 210 211 212 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1845
"a cabeça que, só não foi servida numa bandeja à rainha lá da zona porque não tinha qualquer utilidade."

...fale pra rainha vir rastejar até mim!!!
Não me ameace ó gajo cagão Seu Aberto sheshe restosdepoesia chorume...
...aconselho-te permanecer na sua insignificância! Fica a dica!!!
...aqui não se manda arrancar cabeça;
...aqui a gente constuma mandar picar tudo e jogar no rio, no canil ou no chiqueiro para os porcos apagarem as provas...

Ah!... e foda-se tu com a música que te inspira!🤣🤣🤣

Criado em: 10/8/2021 19:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó josé o que é que andas a fazer! estás todo fodido. olha lá... estou aqui a ouvir o benfica... ó moço.... sai-me da frente caralho. tu não te respeitas, não respeitas a casa onde comes, olha que eu vou-te. desaparece imbecil.
estes dias... foi para aí... há pouco tempo, uma rapariga publicou esta seleção de canções, é uma brasileira, e eu disse-lhe, ou antes...: os brasileiros também gostam de música? ela sorriu e... alguns. ó moço, eu não sou racista, só não gosto de bichos. odeio bichos. só gosto de pessoas. mete o

olha o meu querido marcou agora mesmo bennnnnnnnnnnfica golooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Criado em: 10/8/2021 20:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1845
Só respeito quem deve ser respeitado; e tu não vale nada para que sejas!
És um inútil! Golo! golo! golo! eita linguagem mais esquisita🤣🤣🤣

Criado em: 10/8/2021 20:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
esta é a última vez que falo contigo, e faço-o porque tenho pena de ti, e também porque, talvez não seja pena... dizem que não tenho coração! tu és um desgraçado, nem espelhos deves ter em casa, não tens olhos, ok, fazes o que for preciso por beijinhos, até defender a desgraça, ok, a desgraça também merece defesa, mas, da forma que o fazes, baixinho... diz o que quiseres, só que... enfim. ó josé, se estás mal e precisas de ajuda, fala rapaz, eu sou uma pessoa compreensiva, e por norma dou sempre algumas oportunidades antes de virar as costas definitivamente. estás sozinho e precisas do quê? de um amigo, um psiquiatra, das duas coisas, ou mais, ou... fala comigo. tu sabes falar ou apenas sabes poetar com as palavras que encontras... já te vi ao longe tantas vezes. vai enganar o caralho. deves pensar que o mundo é todo ceguinho! froda-se
estás cansado, está bem pronto. vê se tomas mas é umas vitaminas eheh
olha... she ahe e, caminha (vai pó caralho à moda do porto, do puerto eheh))
a música vem amanhã. trata-te bem chocolate senão... eu só gosto de coisas boas, e bonitas.

Criado em: 10/8/2021 21:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, beijinho (adoro receber beijinhos eheheh e dar no coração não, que nojo)))))))))))




Criado em: 10/8/2021 23:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1845
Tá bom Seu Alberto sheshe restodepoesia fakes diversos...Ok!!!!!! Tchau!!!
Se quiseres, podes continuar a se arrastar em minha direção até queimares as pelancas dos joelhos!... por mim; que sangrem... Apesar de sabê-lo inequivocamente um pobre de moral, intelecto e espirito, dá pena; mas mereces que eu lhe dedique um sonoro: Foda-se!!!... Não teve para mim valor algum sua virtual e nefasta presença na minha e outras páginas do Luso... só dei corda às suas viagens literais esquizofrênicas apenas pela oportunidade de eu dar-lhe uns bons tapas nas orelhas, nesse tempo; diverti-me de balde! Apareça quando quiser!!! Se eu sentir monotonia pela sua ausência, passo lá no seu blogue para pesquisar mais algum possível plágio!!!🤣🤣🤣

Criado em: 11/8/2021 0:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
nunca diremos tudo. ou antes, eu digo, digo porque o retorno que espero é somente a paz, a alma, e nunca o retorno terreno, esse é para... adoro mandar à merda este mundo de atrasados mentais sempre à espera que a mentira faça dos mortos... por mim os mortos iam para a escola, depois iam trabalhar. os mortos que vão enganar o caralho, malandros. por mim, chegava-se o fogo ao mundo feito e que se foda a merda. amanhã nasceria outro. quem tem medo de perder jamais ariscará a ganhar.

beijinho no curação! que nojo. anormais

Criado em: 11/8/2021 0:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
acusa-me de plágio em tribunal ó cão. acusa-me com argumento ó cão. todos os meus textos estão registados. e tu, achas que eu não leio carlos drummond... ó cão, até a mim plagiaste. copiaste uma frase do meu poema: estava a atirar pomas ao pé de um rio calmo... ó josé, vai à merda. és um baixinho que aí andas pá. eu já te disse para ires enganar o caralho. eu não gosto desta merda e ponto final. vai à merda ó zé- ninguém. tem vergonha na nessa cara de chico-esperto, horrorosamente horrível. se quiser, mas eu estou-me nas tintas... podes copiar tudo cão. os meus poemas são teus anormal. eu não preciso. vai à merda
esquecia-me da...
adoro a cor das meias desta rapariga.

ó josé, para ti a vitória será expulsar-me para te sentires pequenino, para mim a vitória não existe. eu já ganhei rapaz. há muito. e nem quis. foi sem querer.
mas claro, é sempre um prazer perder eheh anormal

Criado em: 11/8/2021 0:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
22/11/2018 17:04
De RIO - Brasil
Mensagens: 1845
"até a mim plagiaste. copiaste uma frase do meu poema: estava a atirar pomas ao pé de um rio calmo..."🤣🤣🤣 como possível se nem ler te leio🤣🤣🤣
Quem te nomeia como Bebéto te sabe plagiador... óóó snif snif buá buá...vá me processe ô bobalhão... não tenho culpa se tu tens mania de seres perseguido... saíste ganhando? ótimo! Foda-se!🤣🤣🤣
Taí uma coisa que nunca precisei; plagiar!!!🤣🤣🤣
Como para mim tu és um boçal de merda... e como de merda eu não entendo; mando-te de volta ao seu habitat...à merda!..🤣🤣🤣
Fica o aviso: faça qualquer referência a mim, tomarás tapas nas orelhas...

Criado em: 11/8/2021 0:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
plagiaste pois. nunca alguém admitirá o crime que cometeu. mas sim, plagiaste pois: estava eu atirar poemas ao pé de um rio calmo... está registado na sociedade portuguesa de autores, in, "vestidos de regadio". vai-te foder pá. tu e o mundo. estou farto de vós.
estou cansado de ser perseguido por merda só por ser e representar a liberdade. eu nunca quis ter isto ou aquilo, eu não pertenço josé. eu só quero ser livre. se tenho isto ou aquilo, enfim. é vosso. é tudo vosso. queres um beijinho sem despedidas, vai à merda. cuida-te bebé


Criado em: 11/8/2021 1:18
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados