https://www.poetris.com/

(1) 2 »

Para o Jorge, namastibet
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 1:18
De Belo Horizonte
Para o Jorge, Com certeza a lei do amor, compensação, carma e outras cuidam de todos e suas ressonâncias. Eu estive lá com o Meu amigo Trigueirinho e sou grato ao mestre e ressoo o que aprendi e vivi lá. Ao contrário das trevas e inimigos da evolução planetária e humana. São criminosos e ignorantes aqueles que divulgam o que não sabem. Ore por vossa ignorância. Foi uma honra conhecer e partilhar a existência com José Trigueirinho Neto, sem dúvida.

Criado em: 25/2/2021 12:02

Re: Para o Jorge, namastibet
sem nome
isso, faça-lhe uma magia cor de rosa e veja se o consegue transformar na cinderela. pelo menos em algo mais útil que macaco. esse jorge é um sapo, um autentico desgraçado.

Criado em: 25/2/2021 15:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Sabe que tenho muita gratidão por aqueles que se colocam como meu inimigos, neh? Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato

Criado em: 25/2/2021 21:34

sem nome
olhe caro... ainda estava aqui e vi o comentário... bom, não me leve consigo que eu não quero. nem deixo. eu não sou amigo nem inimigo de ninguém. por isso... ponha-se fino. e esteja de bem com a vida que eu também... estou bem assim. não tenho e nunca tive satisfação pela morte disto daquilo deste ou daquele. um abraço se... dê um beijo por mim à morena...

Criado em: 25/2/2021 21:38

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Gratidão por sua existência.

Criado em: 26/2/2021 12:22

Re: Para o Jorge, namastibet ...
Subscritor
Membro desde:
18/8/2021 13:19
De Azeitão, Setúbal, Portugal
Open in new window

Criado em: 26/12 9:20

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Valha a minha resiliência

Criado em: 29/12 22:16

Re: Para o Jorge, namastibet ...
Subscritor
Membro desde:
18/8/2021 13:19
De Azeitão, Setúbal, Portugal
Open in new window

Criado em: 30/12 11:08

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 16:45
De Braga
Resiliência tive eu ao aventurar-me a ver este vídeo quando sabia de antemão a inutilidade das falas monótonas e arrastadas para não dizer absolutamente nada, Os primeiros 7 minutos foram um suplício a falar sopinha de massa, gratidão por existirmos, que é ele mesmo luz, que despertou e depois, mais à frente confessa que mente.
Pura publicidade...diz que seus livros estão em revisão que não sabe português e pede para divulgar os vídeos.
Ah, coisa importante: que pediu para fazer regressão... fez e foi manipulado gastou a energia e perdeu a consciência até hoje . Entre uma fala e outra vazia de conteúdo que não importa focar esboça uns risinhos tolos e afirma que pagou o preço. Viajou com consumo de energia e a sopinha de massa piorou . Está agora esta coisa mole lesma caída da panela onde o cozinharam. Avisa: não façam regressão porque foi perda de tempo...ele bem sabe que é hoje uma múmia paralítica . Uma personalidade deveras abalada com necessidade de ajuda psiquiátrica.
Enfim, não é possível salvar todos os loucos...sorte dele é que há sempre um outro louco a dar vivas mútuas à loucura deles. Acha que tem cada vez mais clareza de tudo na sua loucura evolutiva, entrecortada por sorrisinhos onde elevam o seu ego bacoco ou seja um aprendizado interior como se o saber existisse dentro dele. Um sábio que ora agradece, quando está só, ora ataca quando outro louco aparece e lhe faz saltar o seu egozinho de lesma.
Oh pá volta para a casca, deixa os lusos em paz.

Criado em: 30/12 11:17

Subscritor
Membro desde:
De Belo Horizonte
Que bom que assistiu para ter material de crítica. As ordens

Criado em: 30/12 20:17

Links patrocinados