« 1 ... 221 222 223 (224) 225 226 227 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
2/10/2021 14:11
Mensagens: 410
Olá, Valdevinoxis.

É mais prático -- para quem quiser ver os vídeos que teve a gentileza de partilhar -- que disponibilize o vídeo e não apenas o link.

Se não se importar de ter esse trabalho, basta ir à caixa selecionar, que diz "Texto Plano", e alterar para DHTML Form with xCode.

Vão surgir vários ícones, entre os quais o do YouTube.

Ao clicar nesse ícone, vai-lhe ser pedido o endereço do vídeo e depois as dimensões (basta fazer ok na altura/largura e ele assume o tamanho normal).

Já agora recordo que pode colocar vários vídeos no mesmo post, para evitar que o espaço "Recentes no fórum" fique sobrecarregado.

Muito obrigado pela atenção!

Criado em: 31/8/2022 16:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Música Gutural Sagrada Xamânica Do Gobi, Na Mongólia ...
sem nome


Open in new window


Open in new window



Open in new window




Bom dia, a música Gutural Xamânica ou Sagrada Do Gobi da Mongólia Interior que tive o privilégio de atravessar em "slow-motion", (quer dizer de bicicleta) tem a particularidade de me transportar de novo (decorridos tantos anos, sete a dez anos) ao meu deserto favorito e listado a Ocres e Rouge, amarelo o Taklamakan ou Taklamagan, tão semelhante até no "cante" alentejano, todavia tão distante de Aguiar ou Gafanha da má maré, onde poetas todos são, estes sons são para mim, como um afrodisíaco, um poderoso chamamento que não posso ignorar pois tenho de voltar quanto antes e enquanto as minhas pernas puderem pedalar nestes inóspitos lugares da Terra Una pelas mesmas pistas dos nossos antepassados com os quais aprendemos alfabeto e escrita, bem hajas Vladecoxis por recordares aqui a nossa ancestralidade e uns tantos nomes genealógicos incomuns que desconhecia assim como fraldiqueiros, calhandreiros e nos lembrares que também os porcos são poetas assim como outras geniais picardias, pela tua natural metro-poesia muito obrigado e um abraço Sadino deste "amigo" que não te esquece ....


Open in new window





Open in new window





Open in new window













http://namastibet.blogspot.com/

Criado em: 1/9/2022 11:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Administrador
Membro desde:
27/10/2006 19:09
De Aguiar, Viana do Alentejo
Mensagens: 2096
Obrigado benjamin.

Criado em: 1/9/2022 13:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Valdevinoxis
Tulia e as demais,da banda juvenil, são lindas, parecem três bonecas polonesas e cantam bem, mas prefiro a canção com a banda original (Metallica) e na versão de Shakira!
Obs: Shakira é insuperável, na minha opinião!

Criado em: 3/9/2022 1:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Valdevinoxis
Não costumo escutar bandas juvenis, mas como tenho filha adolescente, e também sou "moderninha" me rendi à Now United! As músicas e danças são contagiantes. A banda em si passa uma mensagem muito linda de união e representatividade!

Criado em: 3/9/2022 2:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Valdevinoxis e Jorge
O canto difônico é sensacional. Haja garganta, concentração e técnica!
São canções que elejo para montar as coreografias de dança tribal! Amo música e acredito que exista uma música ideal para cada momento!
Jorge, lindas fotos, deveria postar um diário de viagens, com fotos e canções. Ficaria "top"! Por falar nisso, cadê a sua música?

Criado em: 3/9/2022 2:41
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18124
Benjamin
Lembra-me o Boxer e o Rogério Bessa ao mesmo tempo! Isso foi apenas
uma observação. Depois que Alberto e Boxer saíram do site esse fórum de música ficou parado! Só eu e Azke que ainda costumamos postar aqui! Fiquei feliz com a vinda de vocês três, só esqueceu de uma coisa! Cadê sua música?

Criado em: 3/9/2022 2:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Foy Vance - Make it rain
sem nome

Criado em: 3/9/2022 9:00
Transferir o post para outras aplicações Transferir


The Silk Road (Chocolate Jesus)
sem nome










Criado em: 3/9/2022 9:39
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Robert Johnson- Crossroad
sem nome


Bob Dylan - 'Cross the Green Mountain



Port Of Amsterdam (David Bowie)



Ground Control to Major Tom




Seu Jorge




É isso ai






Criado em: 3/9/2022 10:06
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados