« 1 ... 237 238 239 (240) 241 242 243 ... 274 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
e a música! eheh antes demais, um grande abraço.
bom, creio que anda a ler a bíblia, é um livro antigo. agora há traduções numa linguagem mais compatível... enfim, é talvez o melhor livro antigo que nos fala do bem e do mal no intuito da consciencialização. é um livro chato como tudo, mas eu gosto. confesso que fui obrigado a lê-lo, mais, a saber de cor e salteado... enfim, mal não me fez, tornou-me foi muito rebelde. eu não conheço o ensino brasileiro, mas o português é uma merda, faz engenheiros, advogados, etc, mas não faz pessoas, homens e mulheres para a vida, é um ensino virado para a competição, para a escravatura da economia, afinal todos temos de viver e sejamos francos, quanto melhor vivermos mais possibilidades temos de ser felizes, no entanto não podemos ser felizes quando apenas passamos a vida a sobreviver. a escola pode fazer engenheiros, advogados, etc, mas jamais fará artistas. nenhuma escola faz artistas, e os artistas são seres livres, fazem sempre o que querem. que se há de fazer! já nasceram assim. no entanto eu aconselho sempre a estudar, é o que me digo a mim, e foi a mensagem que transmiti aos meus filhos, deixando-os sempre numa posição de, neste caso, homens livres para fazerem das suas vidas o que bem entendam. a escola embora não faça artistas dá-nos a conhecer ferramentas para a nossa evolução. quanto ao sistema de ensino... cá devia e podia ser outro, mas...

uma boa tarde. tudo de bom caríssima

Criado em: 18/11/2022 14:10
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
lá andam eles nas suas carroças, carochas digo, a dançar, entre o twist e o fado, coitados, sofrem tanto, mas é claro, nunca saíram daquilo, nunca tiraram as cuecas à vizinha, como é que podem ser felizes! sabem lá o que é bom. bom, há quem se contente com pouco, enfim. rock para sempre

Criado em: 18/11/2022 17:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
lá anda o martins sorrateiro a fazer das dele, coitado, nem a vara do guarda chuva levanta e só pensa em febras. enfim

Criado em: 18/11/2022 17:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
alternativa, descrita por uns como viagens espirituais cósmicas de elevada simbiose sem sujeito, por outros como a luz da noite, certo é que a vejo como um bem precioso imponente celestial e luminosa que nos leva para longe da vulgaridade dos piolhos que se reproduzem como gatos ou coelhos numa rede social pró violência em qualquer circunstância, tal a hipocrisia, como a malcriadez ou má criação dos ratos. muitos sabem até o sabor da lágrima e nem reparam que hoje em dia já há lágrimas para todos os gostos. eu gosto do sabor amora.
boa noite, seja feliz na companhia da sua rádio efeito



Criado em: 18/11/2022 22:46
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

boa noite, pontapé de saída com ela e ele em
xpontox rádio superalimento pó de pólen fm st
erea
viva a frança


Criado em: 19/11/2022 22:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
alguém diz que não sabe dele ou dela e eu penso: eu não sei de mim! que raio, se eu não souber de mim... concluam. outro diz para a recém chegada: bem vinda ao mundo das letras. ao que outro pensou: pensei que tinha chegado ao jardim de infância. outro publicita um escritor carioca radicado homenageado por uma entidade que lhe levou uma fortuna para tal e por um livro que ninguém comprou, a outra manda cuidar da terra molhada, depois há canções escritas e assinadas por deus e claro ainda há um martins que só pensa em febras para além da abelha maia, isto tudo mais muito como o dream pop e tantos outros a brincar numa suite sweet darling. my love, kill me

Criado em: 19/11/2022 23:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
gostais tanto da casa e pelo que vejo por vós a casa já tinha morrido. passais a vida mortos, nem limpais o chão, deixais os azulejos da cozinha cheios de gordura, caralho, passais a vida na cama. foda-se. vamos lá ressuscitar. caralho pau caralho

Criado em: 20/11/2022 1:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bom, deixo-vos uma dica para serem felizes. façam um piquenique na casa de banho com a vossa ou o vosso mais que tudo. primeiro não gastais gasolina e não andais perdidos por aí, direcionais o vosso bom somente ao vossa amor e não poluis o planeta. decorais a banheira com pétalas de rosas e muitas velas arder, uma travessa de camarão cozido com casca de cebola e gindungo, três garrafas de dom pérignon e o resto... fazei pela vida. sejam criativos
inté sempre. beijinho a todos

Criado em: 20/11/2022 1:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
Membro de honra
Membro desde:
4/9/2022 13:38
Mensagens: 970
A i ah!

Eu sinto porque quando tenho aquele sorriso em fazer graça eu começo a fomentar.

A i ah!

Logo hoje que houve uma trégua, vai eu lá provocar e mesmo cá embaixo, mas vamos lá.

Alguém deve ter dormido muito e se esqueceu de ressuscitar, mas vou fazer o resumo do dia, aí que não me aguento!

Um monge, um que expulsa todos deuses recomenda um anticristo

Um dos artistas é reconhecido

Também teve jornal em que alguém foi encontrar suas virgens e deixou aqui umas vinte

E para fechar, veio a Alice, mas com poemas para adultos, bem picantes, ela pediu para não ser acordada

E por último, ainda bem que aqui não tem som senão a serenata do martisns seria a noite toda

Fica por aqui mais uma participação, deixo aqui a todos o meu abraço.


Criado em: 20/11/2022 1:43
_________________
Maria Gabriela


A alma é tingida com a cor de seus pensamentos. (Marco Aurélio, meditação)
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ainda... enfim, estou prestes a recolher, mas claro, como sou uma locomotiva das antigas não consigo recolher sem degustar um bom charuto... cubano. eu não gosto de droga caríssima. ganhei um ódio entre aspas à puta da droga... nem é bom. mas um bom charuto cubano, romeo y julieta... enfim, faz muito mal aos pulmões, mas como não vamos viver para sempre e o melhor é sermos felizes nesta vida porque não temos outra... permita-me... gosto muito de si. não se vá embora porque eu preciso de si. uma boa noite. um bom fim de semana minha amiga.

Criado em: 20/11/2022 2:04
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados