https://www.poetris.com/

« 1 (2) 3 4 5 ... 13 »

Re: Poemas com autor oculto

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Uma boa ideia, Luiz.

Pensei também do poema ou texto do autor oculto, aparecer na página inicial, como aparecem os avisos importantes da administração, ficaria visível para todos comentarem por um prazo combinado, depois disto o autor seria revelado e o texto ficaria nas páginas dos artigos, com todos os comentários. O autor não poderia comentar seu texto e nem os comentários de outros autores, enquanto seu texto estiver exposto na página inicial.

O que você acha, Trabis?

Criado em: 8/4/2014 17:17

Luso de Ouro III
Membro desde:
29/1/2012 12:43
De Piracicaba - SP
Bom dia Helen,
você está pensando em apenas um autor por página? Ou vários na mesma, proporcionando a comparação entre os escritos? Haveria um tema a ser seguido?

Criado em: 8/4/2014 17:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Membro desde:
6/8/2009 20:29
De Sorocaba - SP - Brasil
Olá Luiz,

Eu pensei num autor por página, com um texto, para receber comentários, não pensei num tema específico, mas tudo isto pode ser combinado antes do início desta página de autor oculto. O objetivo não é descobrir o autor. O objetivo é comentar o texto que ele escreveu, sem nenhuma influência com sua identidade. O importante, neste contexto, é o autor manter em segredo e não contar para os amigos ou colegas. Deste exercício literário, ele pode ter 'um pouco de noção' daquilo que está escrevendo diante dos comentários.

Foi assim que pensei...

Mas, todas as sugestões são bem vindas...

Criado em: 8/4/2014 18:36

Luso de Ouro III
Membro desde:
De Piracicaba - SP
Ao Trabis,
seria possível criar uma aba junto com "
Atualizados", "Favoritos", "Recomendados"....
Seria a aba " autor anonimo" . Dentro dela um "mini luso" somente para autores anonimos.

Criado em: 8/4/2014 18:43

Luso de Ouro III
Membro desde:
De Piracicaba - SP
Entendi. Nesse caso não poderia haver mais de um autor por página.

Criado em: 8/4/2014 18:44

sem nome
Acho uma ideia muito boa. Nem sempre o poeta gosta de expor a sua identidade, mas adora expor o seu trabalho. É uma oportunidade de chamar a atenção para novos textos que, com certeza, só tornariam o Luso ainda melhor, em sua qualidade.

Criado em: 8/4/2014 20:05

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Eu acho engraçado que as pessoas queiram fazer experiências quanto à avaliação da sua capacidade para escrever; se o comentário for negativo? o autor poderá optar por não aparecer, rss; se for positivo vai mandar foguetes e explodir o umbigo, rss; e depois?
Talvez os comentadores tenham receio de atingir algum amigo e então irão elogiar na mesma, mandando beijinhos, abraços, parabéns...
Só quem é sincero e já costuma dizer o que pensa o fará; mas entre autor anónimo e comentador identificado não fica fácil, porque também aí sinceridade a mais pode dar mau resultado; então bom era poder fazê-lo também de forma anónima. Só que penso também que muitos usuários iriam de desistir de escrever; mas no fundo eu gostava de ver o que isto pode dar!!!

Criado em: 8/4/2014 21:24

Da casa!
Membro desde:
21/3/2013 20:19
Isso sem falar que o dito " autor oculto" ( será que vai ter festa na revelação do autor oculto? ) pode, por mensagem, espalhar aos amigos e pedir para falarem bem de tal poema. Mas, também estou curioso para ver no que dá.

Criado em: 8/4/2014 21:38

Da casa!
Membro desde:
21/3/2013 20:19
Comentadores anónimos já os existem, tais assim como este modesto que vos escreve.

Criado em: 8/4/2014 21:39

Da casa!
Membro desde:
25/8/2011 19:18
De santamariadafeira.pt
Montemos, pois, o laboratório!
Também posso fazer de cobaia!!! :)
Era fixe!!!
Bora lá?
:)))