https://www.poetris.com/

« 1 (2) 3 4 5 ... 8 »

Re: remoção do usuário "gyl" por preconceito e racismo
sem nome

Alex, vamos ser sinceros e admitir que quando 'visitaste' o meu poema 'que delícias', acusando-me de plágio, visavas denegrir a minha imagem aos olhos de todos e quando solicitado a apresentar provas do que afirmavas simplesmente coraste, baixaste o olhar e engoliste em seco, e tudo ficou 'em águas de bacalhau'! acusaste-me sem prova débil que fosse. ora, no outro dia eu fiz exactamente o mesmo para te dar uma lição! tentar poluir a minha reputação por motivos de ódio mesquinho é muito baixo! eu admito que te acusei sem a mínima prova. assim como tu o fizeste. portanto Alex, não apedrejes os telhados alheios se o teu for de vidro! é simples de entender! e peço-te que pares de ofender a minha mãe, e ofender-me com linguagem obscena, porque eu trato-te com respeito nesse sentido!

Criado em: 28/3/2015 13:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome
lixo de pessoa!

eu o acusei plenamente, pois aquele soneto de merda, foi feito com similaridades gritantes à referência dos meus.. quer dizer, por algum motivo torpe, seu maldito, você quis fazer uma versão daquilo que eu faço, tentando melhorar, sei lá.. por isso, eu indiquei, de maneira errada, eu sei, deveria ter sido mais "agradável" por tratar=se de apenas uma suposição de minha parte, de uma opinião pessoal, mas de caráter verdadeiro. eu realmente me indignei!

já você, seu tosco..

já disse tudo. agiu conforme a um moleque mal-criado.. de birra. usando a mentira como base de cálculo para ofender a veracidade daquilo que eu apresento, mesmo sabendo que seria uma mentira descarada.

escória,

sem mais(tenho nojo, aqui)

Criado em: 28/3/2015 14:07

sem nome

vamos por partes. o único lixo por estas paragens és tu, e tresandas! caraças, lidar contigo não é fácil.

apresenta provas concretas de que eu te plagiei. eu quero provas que se vejam, não que se inventem.

não volto aqui a dar-te mais corda, ó boneca, enquanto não apresentares provas do que me acusas!

Criado em: 28/3/2015 14:38

sem nome
À merda, copiador lixo e desonroso! E que corda que você me dá, ignóbil???? Se é você quem me chama pelo nome e solicita conversar?

Tah louco? Alguma vez eu te pedi atenção? Opinião? Alguma vez na vida eu dirigi- me a si, porco imitador, vde outra maneira, que não à indiferença?

Só o fato de sr contradizer perante aos atos de ataques de "racismo" que você, sujeito de má índole, identificou, corroborando com o seu amigo e des dizendo deste, já mostra o quanto você vale: nada!

Parabéns, por mostrar a verdade cuspida de si, indicando o banditismo latente, ao acusar-me falsamente, seu acéfalo!

Eu o acusei com as hastes da minha indignação, pelo fato latente de comparação daquele lixo auê você escreveu às minhas postagens, você apenas

Por veneno de rebeldia!
E...

Palmas a mais outro destaque do luso poemas!!!!

Criado em: 28/3/2015 14:54

sem nome
é lixo sim senhor. o lixo chamado alex quando abre a boca... é fedorento. escreve lixo derivado da merda que come e com linguagem do século do shakespi

é lixo que há muito deveria ter sido varrido daqui e não foi por interesses ou então não sei porque o não foi, uma vez que liberdade de expressão não se aplica quando a liberdade de alguém interfere com a liberdade de muitos. é um cão raivoso a quem tenho passado a vida a perdoar e não merece.

os seus amontoados de letras retiradas dos livros do shakespi

não são mais que um aglomerado de raiva que cospe pela boca fora. tem a boca ao lado

o que eu gostava mesmo é que esta casa tivesse uma direção atenta capaz independente e justa.

o alex é uma espécie de cão fundamentalista com pensamento pró antti-síntese capaz de roubar a própria mãe matar o tpróprio pai e acusar o mundo de ser seu fã e ter agido em nome da merda que o fez coto.

é acima de tudo um covarde incapaz de reconhecer o seu fracasso.

é um perdido disperso por uma mão de fakes e espelhos que ao abrir a boca só consegue acusar os outros da merda que ele vê no espelho.

é um calculista com a mania da presseguição, presseguição que tem movido a tudo que mexa, a muitos de nós.

sonetos! eheh há-des ir à escola há-des. bem enganas a tua mama mas a mim... analfabeto. beto

Criado em: 28/3/2015 14:55

sem nome
eu não sei o pq de tantas ofensas a mim, se eu sequer o reconheço como vivente..

você, claramente, se joga aos meus pés, latindo feito um louco, com acusações estúpidas, com erros crassos de português, com execução de loucura, e.. sem qualquer motivo.

lê o que eu escrevo.
me segue pelos cantos do fórum, visto à sua visita constante em um lugar deste que sempre vou, "a música que nos inspira", e ainda denota um fanatismo cru, demovido à ira quando em situação minha de despreza-lo, enquanto proximidade.

quer dizer que o fato de eu não querer ser seu amigo, seu próximo, o fato de eu não querer contato consigo, te qualifica a vir aqui, em público, dizendo essas merdas sem nexo? sem qualquer alusão de veracidade?

porra!
nem você pode ser tão burro!

lê o que você escreve! só merda.. disparates de um louco! com congecturas de sons estranhos, dizeres inconsequentes, analfabetismo e ideais multifacetados:

como pode dizer de paz entre os quais se você é o primeiro virar à tanga, bota-la enfiada no cu e agir como a uma bicha louca desaforada, pelo site?
atingindo-me com cuspes, com pedrinhas de gelo e boca-mole, assim?

não percebe o quão ridículo você é?
ofertando-se, vendendo-se barato a quem não te dá valor algum? a quem não te dá atenção?

quer dizer que vocÊ pede a minha atenção em cima desses xingamentos desmembrados? destes estados de loucura?
e ainda me chama de lixo?

que raio de homem você é?
que não se respeita. que não respeita o que carrega ao meio das pernas.. que não respeita a sua mãe que o trouxe ao mundo, não acredito porém, para ver isso: um desvirado de atenção, querendo a todo custo, oferecer-se à chibata..

pare com essa raiva! você não tem motivo para isso.. ao indignar-se com os meus atos, se você mostrar-se pior do que eles, o que te sobra?

que não às sobras de si?
lê o que você escreve..
pensa nisso.
pare de querer vender-se por tão pouco..
vc tem talento literário! não precisa ficar gerindo essa prostituição de si, enquanto imagem..

ridículo!
vira homem!

Criado em: 28/3/2015 15:41

sem nome
não reconheces! eheh adoro rir-me à tua custa. menina. comigo tens troco porque eu não uso etiqueta. vai roubar o caralho ó cabrão...

queres que exponha aqui as palavras que me dirigiste antes de te aproximares com aquelas palavras falsas a elogiar-me dizendo qualquer coisa sobre a arte que tu não tens nunca tiveste e não vejo como a conseguirás enfiado nessa manta machista. ó cabrão...

macho de merda serve normalmente para esconder qualquer coisa. ó cabrão... és menos de zero assassino.

quem te deu guarida deve estar a bater três vezes na boca e fê-lo por ser tão analfabeto como tu porque senão teria olhos e bom gosto. senhor...

olha a tenaz da forja

Criado em: 28/3/2015 15:58

sem nome
Bem, eu desisto.

Não dá pra dialogar com um estrume desse porte.
Melhor que você vá lá, com a sua corja e se abracem e beijem-se pq de resto, é o que vocês tem: resto!

Seus comedores de restos meus!!!

Criado em: 28/3/2015 16:05

sem nome
olá papagaio. não, não dá não. isto vai demorar algum tempo a passar e como tu não dás uma p´rá caixa... quer dizer, eu passo a vida a perdoar-te, ainda há dias pedi à helen para retirar o tópico do bullyng e tu passas agredir, a fazer o mesmo com outro e eu começo a lembrar-me... ó moço... estou capaz de te comer vivo.

bem, eu só vim aqui acrescentar ou corrigir o que disse no outro comentário: quem te deu guarida é tão analfabeto como tu ou então estava distraido ou então foi mesmo só e apenas uma tentativa desesperada de suicídio ou então foi meramente a boa vontade da inocencia em reintegrar-te no mundo dos vivos.

até amanhã

Criado em: 28/3/2015 17:02

sem nome
à merda

Criado em: 28/3/2015 17:13

« 1 (2) 3 4 5 ... 8 »

Links patrocinados