https://www.poetris.com/

« 1 (2) 3 »

Re: Olá p/ Azke
Colaborador
Membro desde:
21/1/2009 22:49
Não é polemista quem quer, mas quem sabe e quem pode. Não admira que desistam do debate consigo: é constrangedor trocar pontos de vista com alguém que tem claras dificuldades na articulação de ideias e de frases. Sem argumentos e rigor expositivo, perde-se o interesse, não é?
Dedique-se antes aos seus sonetos de paulismo serôdio, que têm alguma graça. Na minha juventude, também escrevia dessas coisas e é agradável recordar esses tempos.
Quanto à "verdade"... Contenho a gargalhada e dedico-lhe o poema de Pessoa, "Ontem o pregador de verdades dele".

Criado em: 16/7/2017 19:21
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Re: Olá
sem nome
Minha velha senhora,

Se minhas idéias e frases fossem tão desconexas e/ou mal articuladas como disse, então os meliantes que perderam-se comigo não teriam.. perdido. Não teriam, a exemplo do último fake, deixado o recinto.
Já, se por alguma deficiência de entendimento ou dificuldade com a acepção intrínseca daquilo que eu produzo em frases, você , perfil anônimo não conseguir, hmmmm acompanhar, aí o problema pode ser com a sua educação literária, digamos, comum.. e isso é problema da senhora, nem ligo.

Agora, dizer da falta de argumentos “expositivos”(ahahaha) é uma inverdade cruel! Afinal, eu praticamente os deixo nus(os meus opositores) antes de assentar-lhes a chibata!! Lê, em qq lugar d’onde houve esse tipo de “confronto”!! Fosse real, essa sua afirmação leviana, e eu seria tratado pior que o Sidney, dadas as suas intervenções emblemáticas, rs

Já, por alusão aos meus sonetos ou textos que faço, e com a sua ironia de dizê-los, é até uma contradição de sua parte, afinal, além de fã, por vezes vai lá (nas minhas páginas impróprias) percutir o seu “agrado”, ui..

Mas é assim, mesmo.
Vcs falam mal, mas estão sempre pousando. Quais moscas ante ao doce de tanto/tanto querer.

Ps: quanto à gargalhada, não engasgue, minha velha senhora.. isso pode ser um sinal de.. parafuso solto.

Ps2:

Criado em: 16/7/2017 19:44

sem nome
esqueci desse aqui, Pedra, meu único heterônimo, o insensível homem de pedra que em mim reside. Com ele só postava e ia embora, se comentei 1 ou 2 foi muito. Vai embora também e agradeceria se o fotograma pudesse ser removido.

algo parece sair errado quando se juntam vários excretores juntos num ambiente fechado. Tantas sobras-primas tornam o ar irrespirável. Não digo apenas no Luso, mas também naquele outro popular Recanto.

Pra quem escrevo, afinal, além de a mim mesmo? É meu vômito, pus, suor, merda que trabalho com o afinco e curiosidade de uma criança que mexe na ferida e a expõe a outros, talvez na tentativa de surpreender, de provocar alguma reação que seja, sei lá. Só sei que feridos mostrando feridas uns a outros é tão estimulante quanto mágicos fazendo truques uns aos outros. Preferia ter a opinião de algum médico, mas não parece haver nenhum nestes sanatórios. Então fica essa coisa de um coçando a ferida do outro pra ver quem grita mais alto, a quem dói mais... isso não é saudável, portanto vou e não pretendo voltar. Pq a ferida é só minha e só a mim cabe soprar.

quanto ao Sr Dracula, ou melhor, pato vestido de batman com um coração mole (mas gigante) pelos outros "menores", diria que é um câncer deste site, talvez o responsável com sua gritaria afobada em letras porcas pela saída do Luis R Santos e quantos outros talvez. Não pense que não notei seu clone erro ontem upando um "soneto" de velório de 2016 de ainda outro clone seu (não venha negar, mentiroso, que o estilo era idêntico)

enfim, o último a sair, apague o Luso... um sítio mal-assombrado, nas mãos de fantasmas, zumbis, bruxas, feiticeiros e espíritos de porco diversos. Fazer poemas para o vento ou vagas do mar levarem faz menos mal à sanidade mental... boa sorte a quem fica.

Criado em: 16/7/2017 20:33

Colaborador
Membro desde:
31/3/2008 18:45
De Braga
Nunca iria publicar se não pedisse, mas como pediu e rastejou, aqui vai a primeira mensagem que como cobarde que já era me mandou sem eu lhe pedir nada:

Subscritor
Membro desde 01/05/2012
De Belo Horizonte- Pampulha
Envios 3676
Re: poemas do jogon e helenderose
Estou ameaçado de suspensão de trinta dias, enquanto o jogon debocha de todos. O manu me irrita com esta postura de "tadinho". Ufa. Não vou poder fazer muita coisa, pois a administração está no meu pé. Parece que não gostaram de ter ido em sua defesa. Luz

Criado em: 16/7/2017 20:41

Colaborador
Membro desde:
De Braga
Aqui vai a segunda, para reincidir na cobardia de divulgar uma pm da administradora

sendoluzmaiorAdicionarEnviada em 04/11/2014 20:15:33
Subscritor

Membro desde 01/05/2012
De Belo Horizonte- Pampulha
Envios 3676
Aviso
Não me obrigue a suspender seu perfil, a provocação está demais.

Se continuar, vai ficar 30 dias sem entrar neste site.

Helen.

Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/mp ... 39&catbox=1#ixzz3I8IJQ8aq

Criado em: 16/7/2017 20:45

sem nome
vocês nem precisam da minha "ajuda" para cair..
caem sozinhos.
capengam.

o fake Umav sempre dizia, jurava de pés juntos, que não tinha mais nenhum outro perfil. e de repente, esqueceu-se de que tinha o perfil "Pedra". talvez tenha esquecido-se de muitos outros tb. talvez a sua memória fosse tão fraca que, esquecendo-se de si, comentava-se tb. afinal, acho que o fake "fotograma" tinha textos favoritos do fake "Umav", e por aí vai. ou foi.. ou continua sendo, sei lá..

diz que sou um câncer, mas denota isso por conta de alguns outros iguais terem saído pela porta dos fundos, ou pela porta da frente, atuando em sofríveis peças mambembes e quixotescas.
irmãos que se bajulam, mãos que se auto-acariciam e auto-promovem-se a meados de outros esdrúxulos acervos de próprias dependências e deficiências vís. e são vís pq eles se condicionam à espreita de serem menores do que são e ainda assim, emergirem ao esquema insólito da alcunha. afinal, a alcunha é o que lhes servem. é o que lhes diz.
não querem ser Ricardo's ou demais senhoras com qq nome, por exemplo. querem ser anônimos. querem ser anônimos para vigiarem outras pessoas. para provocar-lhes. para estudar-lhes, pois não. e claro! sendo assim, falsos perfis, escondidos, pensam estarem acima de qualquer outra demarcação que não os de seus interesses repentinos e acessíveis, isto é, pensam estarem seguros de tudo e de todos. mas não é bem assim. às vezes, e só às vezes, até esses criminosos que acham que nunca serão pegos por conta de seus capuzes altos e longos, são pegos. são direcionados aos variados cantos de quaisquer uma de suas investidas, até ficarem acuados e por fim, matam-se. extinguem-se, covardemente.

e há casos assim:
antes de partirem, excretam no lugar, ahahahaha!

os meus parabéns pela/s sua/s covardia/s. pois isso somente diminui o meu trabalho de apertar-lhes à descarga.

ps: quanto ao perfil "Erro", não é meu. eu tenho apenas este e o "Habard", que não uso para outros fins, que não postagem de textos.
não tenho culpa se tenho fãs que me amam e me odeiam a ponto, até, de me imitar e coisas assim. não é a primeira vez e não será a última. aliás, eu nem ligo, pra falar a verdade. e se, por algum descuido de imagem própria, o elemento ter feito um perfil para assimilar-se a mim, conforme tags e tentativas cansadas da cópia de textos, então é ainda pior: aí eu diria que o indivíduo chafurda-se na merda, mesmo.
fazer oq, né?
o mundo tem dessas "coisas"..

até o próximo fake, "fake"..

Criado em: 16/7/2017 21:06

Re: Olá - aos defensores e amigos e irmãos e afins(do último fake)
sem nome
Citando:
enfim, o último a sair, apague o Luso... um sítio mal-assombrado, nas mãos de fantasmas, zumbis, bruxas, feiticeiros e espíritos de porco diversos. Fazer poemas para o vento ou vagas do mar levarem faz menos mal à sanidade mental... boa sorte a quem fica.

um adendo, a mais:

a parte do comentário acima justifica o "carinho" a que o fake Umav tinha/tem pelo luso poemas. desqualificando-o, submergindo-o a degraus baixos e sujos e ainda por cima, depreciando os utentes que aqui, ficaram.

vejam bem: vocês, vieram a este tópico para fins de indignação à sua saída e para elogia-lo em alguns quesitos. o que recebem em troca? isso aí em cima, na sua última citação.

vocês, seus amigos e compadres e lambedores e afins, devem estar(se tiverem o mínimo de amor próprio) envergonhados por tantas defesas efusivas e denúncias quais possam ter feito contra o papai-drácula, aqui.. pq não é possível que não percebam o quão enganados vocês foram por quem lhes seria próximo, mas.. apenas na questão do coça-aqui e acolá.. no mais, senhores(e velhas senhoras..):

o que lhes sobra é isso. os restos mortais de um fake descarado.

(eu nem preciso ser mau o suficiente.. vcs já são consigo mesmos)

Criado em: 16/7/2017 21:31

Re: Olá Pra roquinha
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42

É isso que tens, oh pobreza, manda mais. Manda tudo kkkkk Sua trama maquiavélica era tecida nas sombras, nas trevas do chat. Onde se protegia bem arquitetando as suas intrigas, mendigando conchavo com um e com outro pela queda da Helen. Comigo entrou pelos canos que pus a boca do trombone desmascarando suas tramas. OH infeliz, comigo é as claras, à luz do sol, não fico na tocaia como tu a espera do bote. Se não envias MP é para não seres desmascarada. Como não tenho nada a esconder, não revelastes nada. Onde é que nas MP estou pedindo a sua ajuda? Confessa logo que foi você quem pediu a minha ajuda contra a Helen, e embora a mesma estivesse me ameaçando de suspensão eu vim a público no fórum e te denunciei kkkk, porque faço as coisas as claras, detesto mutretas. Fez tanta força para ficar com o lugar dela e no fim dançou, ficou frustradinha foi? kkkk Eu fiquei com dó de você e lhe desejei feliz natal, tipo pra fumar o cachimbo da paz. Ai na primeira oportunidade você vem me picar, oh raça.

Open in new window

Criado em: 17/7/2017 0:23
Já conhecerei além-mundo

Colaborador
Membro desde:
De Braga
Com dó de mim? Só mesmo para rir; toda a gente sabe que eu tenho um perfil frontal e digo na cara o que penso, não preciso de intermediários; sempre disse. Nunca pediria ajuda para tirar a Helen porque me bastam os argumentos, pelos quais muitos usuários do site demonstraram a mesma opinião. Aliás, não tenho nada contra ela, apenas critico o seu modo de estar na administração, de fazer jogo sujo para se manter lá. Nunca quis ser administradora, foi o Trabis que me convidou, e saí porque não gostei. Sempre gostei foi de ter comigo parceiros fortes, frontais, capazes, inteligentes e leais coisa que não encontrei na administração.
Já quanto ao episódio do Manu e do Jogon ficaste com medo da Helen e enfiaste o rabo entre as pernas, feito cobarde, depois de andares a meter dedadas nos textos do Manu e outros; depois, aliaste-te ao azke por pura cobardia de o enfrentares quando ele te chibatou, e agora pensas estar - debaixo - da sua asa de corvo, mas com a bunda de fora mesmo a jeito de umas chibatadas. Não passas de um cobarde, da pior espécie que existe ao cimo da terra.
E tão ridículo!!! RIDÍCULO!

Criado em: 17/7/2017 11:11

Re: Olá para ser de luz Roque
Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42

Qual a dificuldade de você admitir a verdade, não entendo isso. O Azke ganhou o meu respeito porque todas as vezes que o confrontei ele se mostrou verdadeiro, ou você acha que se eu fosse puxa saco ele teria alguma dificuldade de me mandar a merda? É isso que é ser autentico e verdadeiro.
Diferente de você que confrontada com a verdade prefere negá-la até a morte. Tipo estes políticos cuja alma e espírito já foram sentenciados à pulverização, os caras até com tornozeleira no pé dizem serem inocentes.

Vamos a questão em pauta entre nós, a verdade.

Alguém no chat inventou que eu tinha vários perfiz, então um usuário indignado com as atitudes de alguns fakes começou a me caçar impiedosamente. Depois veio a concluir que havia ele mesmo sido vítima de intriga. Na época publiquei alguns posts de repudia e andei discutindo com vários usuários que já tendo pendências comigo resolveram aproveitar da situação. A Helen achou que eu me excedia em minha defesa e resolveu me silenciar.
Vendo isso você em sua imensa benevolência me faz a seguinte proposta. Que não foi via MP senão eu teria uma cópia da mesma, o fez pelo chat.

" Eu vou em teus posts e te defendo, você por sua vez faça o mesmo comigo". As vezes a fixa demora a cair kkk. Quando percebi que queria manipular-me denunciei-te. Se a administradora não tivesse excluído o meu post de denúncia estaria tudo lá documentado.

Por isso resta a mim apenas conclamá-la à luz da verdade. Mas quem sabe não acho uma prova, neh.
A partir de hoje só te chamo de ser de luz, quem sabe funciona, ser de luz.

Criado em: 17/7/2017 12:14
Já conhecerei além-mundo

Links patrocinados