Re: Sarau "O Grito da Poesia" |
||
---|---|---|
Luso de Ouro
![]() ![]() Membro desde:
6/6/2012 15:51 De Macapá/Amapá - Brasil
|
E aqui, como também na página principal deste sítio, o desfile da poesia escrita e cada operário utilizando sua pena do seu jeito; algumas eretas, firmes, outras deitadas e também aquelas que voam... Sempre afirmo que a escrita foi a maior criação do homem. Parabenizo aos criadores da ideia de trazer ao fórum o grito da poesia em vários tons. Amei a diversidade dos burburinhos.
Grata a todos!
Criado em: 1/8/2017 16:11
|
|
||
---|---|---|
sem nome
|
não compreendo isto, pensei ter colocado dois textos e eles não estão cá
Criado em: 1/8/2017 16:18
|
|
![]() |
||
---|---|---|
sem nome
|
não sei como funciona isto por aqui pois acho que coloquei textos e eles sumiram
Criado em: 1/8/2017 16:20
|
|
![]() |
||
---|---|---|
Colaborador
21/1/2015 0:03 De Sol Poente
|
Caro poeta, os seus poemas estão na página anterior (16), clique no nº 16 e reveja-os.
Abraço! upanhaca
Criado em: 1/8/2017 17:00
|
|
![]() |
Re: Sarau "O Grito da Poesia"P/Upanhaca |
||
---|---|---|
Colaborador
6/12/2015 13:43 Mensagens:
1291
|
Boa tarde, Upanhaca. Agradeço a ajuda que prestaste ao poeta Joel. Quem puder ajudar a outros, tirando suas dúvidas, agradeço muito. Nem toda hora estou disponível. Às vezes até visualizo as mensagens, porém, estando no trabalho , não posso responder. Também quebrei a cabeça, procurando o lugar para criar o tópico.
Abraços! ![]()
Criado em: 1/8/2017 21:09
|
|
Re: Sarau "O Grito da Poesia " Para todos os poetas do Luso -poemas |
||
---|---|---|
Colaborador
6/12/2015 13:43 Mensagens:
1291
|
Boa tarde, caros poetas. Já estamos entrando para a segunda semana do Sarau. Podem postar a segunda poesia. Desde já agradeço a vinda de todos.
Se alguém ainda não recebeu algum comentário, não fique desestimulado. Irá receber, com certeza. E quem quiser comentar, sinta-se à vontade. Vamos interagir com os trabalhos apresentados. Deixo um abraço no coração de cada um. ![]()
Criado em: 1/8/2017 21:33
|
|
||
---|---|---|
Membro de honra
8/8/2009 0:29 De Brasil
|
Quem se rende a fúria da tua poesia, Karina, somos nós, meros mortais que nos embriagados perante o alto teor poético exalado de ti. Beijos e obrigado pela participação!
Criado em: 1/8/2017 21:39
|
|
![]() |
Re: Sarau "O Grito da Poesia"PARA UPANHACA e para todos |
||
---|---|---|
Colaborador
29/8/2009 14:28 De Ribeirão Preto SP Brasil
|
Que maravilhosa iniciativa Adelino em auxiliar o companheiro...Parabéns !
Que possamos todos que já sabemos o caminho, ensinar àqueles que estão chegando... Obrigada !
Criado em: 1/8/2017 22:04
|
|
![]() |
Re: Sarau "O Grito da Poesia" Para Rogério Beça |
||
---|---|---|
Colaborador
|
Olá Rogério, que bom que voltaste trazendo mais uma pérola para abrilhantar a esse evento poético.
O silêncio não é vazio, como muitos supõem, antes, o silêncio é cheio de sentidos. Até mesmo a eternidade o é ...E o grito, é um brado, ao que o poeta se põe sensível e guarda essa linguagem enquanto habitação da palavra e da poesia! Amei de paixão, porque além de me tocar, me fez pensar...muito! Beijos!
Criado em: 1/8/2017 23:26
|
|
![]() |
Re: Sarau "O Grito da Poesia"/ Para Mary SSantos |
||
---|---|---|
Colaborador
|
Muito bom ler teu comentário perfumado de poesia, querida Mary !!
Idealizadores e poetas,é que em conjuto fazem do sarau, um evento delicioso onde podemos apreciar tanta obra bonita, comentários calorosos e inteligentes. Muito obrigada poeta , por vir prestigiar esse Grito da Poesia! Beijos
Criado em: 1/8/2017 23:49
|
|
![]() |