« 1 ... 176 177 178 (179) 180 181 182 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
J, aqui que ninguém nos ouve... quando era miúdo alguns da minha vida diziam: tu vais ser importante; e eu pensava: humm, só quero uns momentos fixes e tudo farei para nunca ser importante. nós não precisamos de importar. temos tudo cá dentro, se quisermos claro. alguns aproveitam as férias para visitarem museus e apreciar aquelas coisas mortas... eu gosto de passar férias na praia. beijinho.


Criado em: 23/3/2021 21:52
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 24/3/2021 11:33
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
poqenroque sem ponto cem fm

sterea

Criado em: 24/3/2021 21:03
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o teu amigo deixa-te esta canção e um beijinho carinhoso como gratidão. o luso morreu refém de malfeitores, que no fundo são uns frustrados, autenticos desgraçados sem qualquer talento, bichinhos hospedeiros que não têm onde cair mortos. não vou fazer parte deste desumanismo, recuso-me a participar nesta pouca vergonha. trata-te bem cara amiga. tudo de bom. inté sempre

poqenroque das às com em
fm
sterea

Criado em: 24/3/2021 21:40
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
estes dias dizia-me um amigo... não sei onde é que tu vês beleza quando... esta tarde vi um cu... pardon. umas curvas tão bem feitas que... ninguém sabe o que estaria dentro daquelas curvas. poderia ser algo bom, algo mau, ou muito mau, mas a verdade é que nunca tinha visto algo tão bem feito, nem haverá arquitetura no mundo... certo dia alguém num momento lembrou-se de rezar à nossa senhora e pediu: nossa de fátima, dá-me uma virgem, quero sujar o meu lençol com uma gota de sangue.
indiepoqenroque com em das ás

Criado em: 24/3/2021 23:34
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
a poesia é o maior sismo do mundo, enche de inveja os maltrapilhos, de alegria as rosas, de expressionismos vários os outros, e o mundo é mais pequenos que os passos sumidos, maior que uma área no intervalo entre os limites. vi vá. viva a liberdade princesa

boa noite. durmam na paz das deusas

Criado em: 25/3/2021 0:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

alimentar um antro de desumanidade seria pertencer a um lugar comum entre o vazio do mundo feito. podem tomar a tua imagem ferir o teu corpo mas, jamais alguém poderá violar a tua alma, independente. nenhum diabo se esquece de ti porque tu optaste pela maioridade de ensinar os nossos filhos que os chukys um dia
e morreram

poqenroque com das às em
fm
sterea

Criado em: 25/3/2021 22:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

boa noite, poqenroque

Criado em: 25/3/2021 23:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

eheh

Criado em: 26/3/2021 0:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
o melhor guarda-se para o fim

mamastibet... vou-te comer todo cão

Criado em: 26/3/2021 0:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados