« 1 ... 191 192 193 (194) 195 196 197 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 26/5/2021 21:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
ó jota, queres namorar comigo? olha, hoje tomei a segunda dose da astrazeneca e já não contamino ninguém. agora a sério, aqui que ninguém nos ouve, fui despedido outra vez. desta vez por não gostar das redes sociais. na verdade não compreendo porque é que as pessoas passam a vida a mostrar as fotografias, hoje no dubai, amanhã em paris, no outro dia noutro lado, ou então a escreverem para os likes, até parece que o mundo parou num retrato sem amor próprio, sem vida, carente numa alínea importante dum texto... enfim, sem importância. a minha namorada deixou-me por causa de eu ter deixado o facetrook. vê lá tu que o facetrook é mais importante que eu! podíamos namorar à distância, assim ninguém adoecia! amiga, sou castigado todos os dias e começo a pensar que é por dizer a verdade. será que se for mentiroso fará de mim uma boa pessoa e com isso começarei a ter muitos amigos fãs beijinhos e likes! belisca-me please, este mundo existe mesmo! foge de tudo e vai para a rede social mostrar a fotografia... likes minhas amiga. anda tudo tão carente que um like é suficiente. não, eu prefiro ser uma má pessoa mandar o mundo à fava, em bom português do porto caralho é assim, à puta que o pariu, e dormir (dormir... entre aspas, aqui com parêntesis e tudo por representar um pensamento) sossegadinho.
diz ao redge para vir cá por música porque ele também gosta de música que eu sei
bom, e para terminar a loucura de hoje em indielite ponto sem depois de duas belíssimas canções chinesas deixo um documento...

Criado em: 26/5/2021 22:14
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

a vacina da astrazeneca tem um efeito parecido. põe um gajo todo ko. aconselho vivamente. primeiro é a mais eficaz, e segundo dá uma ganza altamente eheh

Criado em: 27/5/2021 20:30
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 27/5/2021 20:31
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

indielite she she ponto sem fm erea

Criado em: 27/5/2021 20:37
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra, fora de horas
esta é para nós J. não sei aonde é que arranjas essas coisas de cordel mas, olha só esta anja. de seu nome chrissie hynde. uma senhora
erea... boa noite

Criado em: 27/5/2021 22:15
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, você é muito brincalhão! Eu sou comprometida! Gostei da canção da anja! Obrigada! Beijinho!

Criado em: 28/5/2021 0:28
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165
A, fale o que quiser, mas recordar essas canções e compartilhar com um certo alguém, que viveu os anos 90 também, não tem preço!




Criado em: 28/5/2021 0:42
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
concordo pois. todos temos as nossas vivencias, os nossos momentos,... e é de fato ótimo partilhar. seria uma chatice, ou antes um tédio se todos tivéssemos o cabelo preto. eu gosto de os ver às cores, vermelho roxo amarelo verde cor de rosa... eheh

Criado em: 28/5/2021 19:23
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
meninas e meninas, rock en roll para sempre

Criado em: 28/5/2021 20:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados