« 1 ... 193 194 195 (196) 197 198 199 ... 276 »


Re: A Música que nos inspira
sem nome
nada que me admire. porque nada é o que tens. por isso nada é o que és. não tens conteúdo e como poderia alguém que tem somente nada dedicar alguma coisa a alguém. sem ponto de interrogação porque nada vindo de ninguém para quem teve a felicidade de ver o mundo é algo normal. deixo-te a última palavra, acaso queiras, a palavra dos mortos será sempre para quem nada tem mesmo que nada venha a dizer. mete o dedo no cu mamastibet ou ricardo ou a puta que te pariu.

Criado em: 31/5/2021 20:49
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

amanhã cá estaremos de novo. she she meia para dois quartos ponto sem fm
erea
boa noite

Criado em: 31/5/2021 20:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
bola extra, yes baby, vamos à festa


roque en roll para sempre
metam a pila no
she she sem regras um ponto um fm
erea

Criado em: 31/5/2021 20:56
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome


alguém tem lume

Criado em: 1/6/2021 10:27
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Bem Hajas
sem nome








Bem hajas


















O coño bacoco, o fraudulento mártir do facetrook um herói sem heroína, o menino de coro das indecentes obscenidades ditas "ao acaso", sem nenhum sentido, o ridículo, o esquecido por esquecimento, o zero à esquerda da equação gramatiqueira o pejorativo o maníaco-depressivo sem eira nem beira, textozeiro de algibeira autointitulando-se, gabando-se, espojando-se na grandiosidade autoassumida tal como o burro do Gileca antes de morrer de autocomiseração depois de snifar coca, da que não presta.
A besta da ressurreição maléfica que volta sempre ao que ele diz que não gosta, à indecência e por capricho assumindo-se como o supra gladiador e o super purificador sendo ele sim o egocêntrico o desumano o sociopata o canastrão, o cardápio completo de Freud e o senão da questão que ele levanta sem sim nem não procurando figurar como salvador patriótico, psico-simpático gracioso, partilhando "tretas" insipidas banais sem qualquer sentido para ninguém além de inspiração para um psicoterapeuta que entenda essa grande, monumental e virtual obsessão …












Mas agora fora da prosápia foleira e folhetineira, sinto tristeza ao escrever tudo isto, que não apagarei, jamais destruí completamente o que disse, sinto-me entristecido pois sei que não estou ajudando ninguém, muito pelo contrário a reabilitar alguém já sobejamente diagnosticado e por todos ou simplesmente por muitos que sem dúvida precisa da minha e da nossa altruística ajuda, mas não posso passar ao lado de tamanhas e obtusas histerias verbais de uma verborreia impossível de contornar, espero que um dia possamos falar frente a frente e de homem para homem sem esse espalhafato mental injurioso de mal formado mental aliás psico-deformado, quiçá tb perigoso e grave é para ele e para os outros com quem convive não só virtualmente, mesmo fisicamente ...




bem hajas



Exatamente o que acabei de dizer é o que digo, não consegues conter a tua hemorrágica verborreia, assim como se fosse uma diarreia verbal pouco sintética e estética feita de chavões psicopáticos, apesar disso apenas consigo ter pena de ti … mesmo e sinceramente Bem hajas




















ortografia da fala

Da arte exige-se sentimento e não maquiavelismo maléfico, insensibilidade de máquina e instrumento de tortura, o artista nasce não se cria por "self-motif", nem se insufla como um balão de feira, não é o insulto que faz de um homem um poeta, é a satisfação e a realização, o gozo do lado bom e não do animalesco grotesco esgar, da presunção balofa, da bazófia mas o Leitmotiv , o conceito musical, a depuração despida dos sentidos que vem no nosso ADN quando nascemos, e nem todos têm felizmente ou não porque nem pode ser um dom, mas muitas vezes é uma maldição que nos acrescenta o horror da vida, a fragilidade de espírito e corrompe a alma, (se é que ela existe), até ao desencanto, ao ponto de parecer fraqueza quando é o oposto, não me posso vangloriar de algo que apenas me trás tristeza e dor, embora isso me acrescente, não nesta deturpada e conturbada realidade virtual reles e má em que cada um tenta melindrar aumentar, mentir denegrir e mostrar-se desigual ao que é ele mesmo, pondo-se em bicos de pé tentando alcançar um doce de sabor amargo, mas que nem sonham a amargura e o travo a podre, a fel que é sentir na boca a indignação, que é ser poeta e carregar um fardo do tamanho de um planeta, que chega a perecer mediocridade com sabor a merda, a carvão e dejectos, quando somos na verdade mais altos que o resto da humanidade pagando a bom preço, com a vida até…obrigado

































































































Criado em: 1/6/2021 18:01
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira

Membro desde:
3/9/2012 2:38
Mensagens: 18165

Criado em: 3/6/2021 1:24
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
juno, a grande deusa. claro que nunca viria cá sem te dar uma palavra, querida amiga. mas antes tenho de dedicar uma ao zé-ninguém do mamastibet: atrasado mental, quando acordares... eheh nem será bom.
hoje deixo-vos com um pouco de rock abílio.
beijinho J

Criado em: 5/6/2021 21:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome

Criado em: 5/6/2021 22:53
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
vamos escutar a lola, she´s a rainbow marsh e depois podemos ir à festa com a annie


pois é J, quando eu não aparecer mais já sabes, estás encarregada de fazer a manutenção à casa da música que nos inspira visto que só nos é que gostamos de ser felizes
um bom domingo
9,8,7,6,...

Criado em: 6/6/2021 9:35
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: A Música que nos inspira
sem nome
antes de apanhar a bicicleta para outra freguesia deixo-vos aqui um desafio. o homem de forma geral vê a mulher como objeto sexual, (e vós homens tenham cuidado), e a mulher como é que vê o homem? pronto, este é o tema. agora, não escrevam para o like, sejam honestos convosco mesmos e quiçá, ainda somareis qualquer coisa útil. já agora, esqueçam a matemática e digam por favor ao mamastibet para meter o dedo que eu de momento estou ocupado.

Criado em: 6/6/2021 10:36
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados