« 1 2 (3)


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Querias, mas vem do norte quem leva para o sul. E mais... as ditas mudaram para instalações secretas. Camarada, coisas da vida!
Um abraço
Xavier Zarco


Criado em: 4/2/2010 9:20
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais
sem nome
Gostaria de felicitar a Temas Originais pelo seu primeiro aniversário. Seu, que também o sinto como um pouco meu, pois graças ao vosso trabalho, empenho, dedicação e atenção em breve irei alcansar "o desejo" que trago em mim escondido há muito tempo.Creio que será muito mais que um desejo, pois o dia está quase a rebentar, e certamente dará lugar a um enorme "prazer". Tanto para mim como para todos os que o quiserem partilhar. Será também da Editora certamente...

Não sei ainda se estarei presente no sabádo, e como não gosto de promessas não vou prometer que também lá estarei, seja como for, que seja um dia de grande harmonia para todos e viva a Literatura e a Poesia,


Luisa Demétrio Raposo

Criado em: 4/2/2010 11:48
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais
Colaborador
Membro desde:
14/6/2007 21:13
De Lisboa
Mensagens: 2080
É hoje!
A festa é hoje, isto porque é um sábado, porque a Temas Originais nasceu no passado dia 5 de Fevereiro de 2009.

Apareçam na festa!

Muito obrigado a todos que aqui deixaram a sua mensagem.

Beijos e abraços
PAR

Criado em: 6/2/2010 8:05
_________________
Escrevo…para libertar as personagens que não consigo Ser!
________________________________________
http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

http://catalogoluademarfim.blogspot.pt/

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Ó Camarada,
Então ontem sempre vislumbraste algum livro que se parecesse com a Antologia? Nem na gráfica, nem na sede, nem em minha casa... Tens tempo, logo à tarde.
Nunca ouvi dizer que eu era um tipo porreiro.
Até já, para ti e para todos os que forem a Lisboa neste sábado que promete, um abraço
Xavier Zarco

Criado em: 6/2/2010 9:45
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais
Membro de honra
Membro desde:
4/10/2006 13:50
De Amadora
Mensagens: 4098
Sem preocupações com o livro porque sei que são ambos responsáveis. Quero saber é se há bolo! Isso sim
Até já!

Criado em: 6/2/2010 13:22
_________________
Vera Sousa Silva

Estúdio Raposa

Palavras Soltas
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais
Colaborador
Membro desde:
8/7/2009 15:26
De Casal de Cambra - Lisboa
Mensagens: 4529
Depois de uma tarde bem passada entre amigos-poetas, em amena cavaqueira como se de uma reunião familiar se tratasse, venho aqui apenas para dizer (vão bem, continuem).
Tudo de bom para todos vós.
Antonieta

Criado em: 6/2/2010 21:40
_________________
MESMO QUE A SONHAR,
VIVE A VIDA E SÊ FELIZ!

VIVE O HOJE
AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR!


Open in new window

Sociedade Portuguesa de Autores - sócio nº 116327
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais

Membro desde:
28/7/2009 9:35
De
Mensagens: 10486
Eu fui à festa, encontrei amigos que já conhecia e tive o prazer de conhecer outros. Festa é festa, esta correu bem,
foi um convívio de amizade e boa disposição houve bolo,bebida, e os «Parabéns a Você» cantado pelos presentes, desejando uma longa vida à Editora, estão assim de parabéns.
E a oferta do Livro «I Antologia TEMAS ORIGINAIS» a cada amigo presente? Uma simpatia esta Editora.

abraço
rosa

Criado em: 6/2/2010 22:22
_________________
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Wolfgang Von Goethe

Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: 1.º Aniversário da Temas Originais
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Camaradas,

A todos quantos estiveram presentes o nosso muito, muito obrigado. Foi um dia bonito, porque há gestos e expressões que nos fazem continuar.

Olá, Vera, bolo?, já era... pena não teres estado pelo que te deixo aqui um beijo de agradecimento pela colaboração neste projecto;

Cara Avozita, muito obrigado por ter estado connosco neste dia, o primeiro do segundo ano da Temas;

Cara Rosafogo, é isso mesmo: festa é festa; e foi um bom convívio que era esse o nosso objectivo principal;

Espero que a "I Antologia da Temas Originais" vos traga bons momentos de leitura e boas surpresas ao virar da página.

Aproveito também para informar que quem não teve a possibilidade de estar presente poderá efectuar o download deste livro em formato pdf no nosso sítio (www.temas-originais.pt), assim espero, ainda a partir do dia de hoje.

Beijos e abraços

Xavier Zarco

Criado em: 7/2/2010 13:11
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados