https://www.poetris.com/

« 1 2 (3) 4 »

Re: [1] "prá" honra do membro.(bem duro!)
sem nome
vê, bem.. ó, cabrão!
à análise do que, até agora, foi indicado nesta coluna, com nome "aos bois:"

o jaber não lhe disse nada a respeito de como vc poderia ater-se aos seus comentários-lixos. ele apenas considerou as suas próprias palavras e as confrontou aqui; o luzmaior referiu-se à questão de tais "lambidelas" e à política das quais com um exemplo clássico em evidência no luso-atual; o gel deu a sua opinião em relação ao concurso com idéias à respeito do qual, e. só; o caio, bem.. esse veio aqui só para lamber o webmaster e tambem lamber o jaber, e. somente.
ponto.
Eu(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), Alex Moraes, Azke-Dracula, Azke-Targaryen é quem veio até este espaço e lhe disse como agir em proporção de intervencionismo a exemplo de comentários de textos. isso é um fato! e vc, conforme a minha indicação, disse que irá fazer exatamente o que eu disse: abre aspas "e tornei-me mais flexível quanto à crítica dos textos depois que tu e outros lusuários mais sensatos expuseram opiniões a esse respeito."

percebe a gravidade da tua contradição? o quanto vc se rebaixa ante às suas próprias palavras? à essa tua imagem falsa, de um rosto falso? com indicações falseadas à margem de toda a sujeira que vc expele?

diz que eu ofendo os usuários daqui. outra reles mentira.. talvez em verdade a um passado um tanto distante, mas.. não é o que existe em presente momento. a maior prova disso são as intervenções de marcoporra, coletivo e outros bastardos que vieram a mim, publicamente, com palavras ofensivas diretas, inclusive à porção de sujarem os meus textos e eu, Alex Moraes, Azke-Dracula, Azke-Targaryen sequer os insultei da forma como deveriam(a salvo algum "chega-pra-lá"). e tudo isso com o o aval daquele quem administra este site atualmente.(mas isso é outra história a ser indicada depois..)
vc diz mentiras.. vc diz casos passados com a intenção de nivelar-me por debaixo destes quais e até mesmo por conta do que fiz já, a este espaço, mas.. eu nunca neguei nada disso! eu sempre fui único em minhas ações e nunca abri caminhos para justifica-las. eu usei da minha força de opinião, vezes agressiva e sempre mantive-me de acordo com a minha vontade de exercê-la.(seja com quem fosse!!!!!!!) e o que fiz, em alguns momentos, foi reconhecer erros dos quais cometi, inclusive ao meu inimigo declarado, mas NUNCA(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) os neguei.
logo,
o fato de vc vir aqui, seguidas vezes, e usar tais erros meus como defesa própria de si ou mesmo para tentar indignificar-me, é um ato ralo da tua covardia, visto que já são evidentes à qualquer época de minha estada aqui. "vc chove no molhado.." vc usa um argumento que todos sabem.. vc usa algo que é(no caso, foi) da minha presença, por assim dizer..

covarde é você, e castrado , também!
por esquivar-se de um debate a seguir de usar erros de outrens em tentativa de comparação aos seus próprios.. covarde é essa tua imagem de galã cozido em revelia de querer parecer-se comigo.. covarde são os teus comentários que rebaixam os teus amigos, por questão do desprezo que vc os vê, uma vez que nunca dignificou-se à análise de um bom poema de qualquer um deles.. é somente "parabéns lusos," "parabéns," e uma visão tosca e rápida em cada intervenção que vc os faz.. como se fossem-lhes abaixo da tua presença.. como se vc os fizesse um favor, tendo-o entre si.. é pena que eles não percebam isso! é pena que não haja um certo ponto de consulta, de comparativo entre os quais para verem o quão baixo vc é.. e francamente, não me importa! a sério.. cada um tem o que merece.. e que eles te mereçam, enfim! mas, aqui você não engana! não a mim e não a muitos bons escritores deste site.. vc é um lixo de pessoa e é um lixo de amigo.. vc dá a mão com uma certa ojeriza aos que vc mesmo considera de baixo-nível.. vc se oferece aos grandes de uma forma tão cadente, que chega a ser nojento.. vc é um arquétipo, inclusive da inclusão lusa neste site.. conforme até mesmo a tua risada amarela, o tal de "rs"..
vc é uma piada, aquazulis.. uma piada que já começa a perder a graça.. as tuas intervenções são piada de mau-gosto, assim como a tua covardia conformada..
é um velho que não cresceu e quer desafiar quem está a anos-luz de si. e ainda quer desafiar a jovialidade(UI!) de uns, rs
mas,
acredite:
a casa está caindo..(e vai cair ainda mais!)

e quanto ao teu séquito, e quanto ao teu reinado, e quanto à tua própria direção, eu apenas deixo a citação que, outrora valeu por estas bandas:

"JESUS NÃO TEM DENTES NO PAÍS DOS BANGUELAS"

e, somente!
(por ora, não perco mais meu tempo com alguem da tua laia.)

Criado em: 18/6/2014 14:47
Transferir o post para outras aplicações Transferir

sem nome

não vale a pena irritares-te só porque chamei-te cobarde! ora, se escondes-te atrás de um ecrã para lançares todo o teu arsenal pesado de linguagem chula! é um facto que ofendias e continuas a ofender quem tu não gostas! olha aí: 'vê, bem.. ó, cabrão!'. o que é isso? um ramo de flores? terias coragem de ofender-me, ou a outros, frente a frente? eu digo que não.
e também ofendes indirectamente, através de sonetos mal rimados. ora, isso é pura cobardia! eu sei que a verdade é um pouco difícil de engolir. é como o óleo de fígado de bacalhau. mas que faz bem, ah, isso faz!

mas, afinal, que reinado é esse de que falas? qual séquito? bem, se sou assim tão Real porque razão, ó meu plebeu, ainda não vieste prostrar-te, em vassalagem, aos meus pés?

Criado em: 18/6/2014 16:53

sem nome
...

Criado em: 18/6/2014 19:29

sem nome
Curioso é o fato de assistir ao mesmo filme sempre que venho ao luso, o que actualmente faço de muito a muitíssimo tempo. Há anos que um aborto vem abortando tudo o que de bom vai havendo por aqui comportando-se como uma criança nebulosa, dono de um trocadilho reles, do mais baixo que há, engraxando constantemente quem dirige, utilizando a linguagem de quem não está entre nós há 500 anos enfiado no teatro da sua esquisitice absorvido pela sua pequena condição punk de fim de semana sublinhando o que há de pior das artes.
O mundo é ou deveria ser livre. Mas a liberdade do lume defeituoso não deixa que todos os outros elementos existam na sua plenitude, e quando isto acontece a liberdade já era, porque a liberdade de uns não pode, não deve, não deveria interferir com a liberdade de todos os outros.
O alex não só é um analfabeto como um autentico cão raivoso formatado por uma mente cobarde, cobarde sim, em amplificações sonoras disparando à sex pistols sentado numa cadeira de quatro aligeirando e oferecendo a este pequeno mundo os latidos de um cão em forma de provocações que teem atingido a dignidade de muitos que aqui veem por bem partilhar os seus poemas textos cronicas ou... enfim. É caso para dizer: aqui há vampiro de armação russa, perigando o futuro, o que não é preciso.
Para se escrever não é necessário sugar o sangue dos da foz ou de quem vai passando por ele na rua bus ou avião.

Criado em: 20/6/2014 8:57

sem nome
aff!

mais um.
mais um anormal que aqui vem, ao fórum tentar a sua luta de sempre contra mim, rs
são sempre os mesmos tipos! covardes, pederastas e afins.. todos querendo coibir, através de insultos forçados, voltados à própria baba e ranho, a liberdade de expressão.. não obstante ser a minha, mas de quem quer que seja.. ou que não os seja, em plenitude. esses acéfalos querem ditar os seus infortúnios de mente e querem palmas.. querem que todos os que os leiam lhe sejam coniventes.. ou então que seja ao silêncio, mas.. não querem a negativa! não querem quem os confronte ante à cada situação corrosiva de suas mentes tacanhas e deformadas. o fato de haver entre eles, alguem que não se cala, que diz em efeito, todo o erro de suas deficiências intelectuais, os atinge de sobremaneira a ponto de virem ao fórum(ou a outro espaço) e darem-se às mãos, quais beatos castrados e lançar seus insultos pútridos em meio à indicação de comodismo de quem os deveria calar, neste ponto.(a adm)
curioso é o pederasta chamar-me de cão raivoso e outras adições quando ele mesmo(o pederasta) por tantas vezes agiu como a um tal. vide a exemplo de um tópico de estrelinhas(ui..) qual lançou aqui no fórum, e.. após a intervenção de um utente, a ser contrário à sua idéia em questão, virou-se do avesso! latindo, babando, querendo morder com os poucos dentes que lhe restam.. e não somente isso, à época o disforme ainda foi às páginas de outréns(e as minhas) deformando-as pelo simples fato de ser um bebezão semi-crescido e desprovido de massa encefálica.. agido conforme o tipo que é.
o fato de eu ter a minha opinião e posta-la aqui, é também fato para criticarem quais bestas no cio. usando-se de insultos e outras artimanhas semelhantes à sua própria burrice de não conseguirem por bem, manifestarem-se.
afinal a estes, não deveria ter oposição! eles querem o espaço livre para ditarem as suas contradições, suas idéias parcas, a sua forma inerente de indicação azeda e pobre, e. só! se não vierem dar-lhes crédito, se não vierem dar-lhes abraços, que não venham, então! deixe-os falar e deixe que suas palavras curtas fiquem ao seu púlpito cadente.. mas, sem oposição! sem que haja qualquer tipo de crítica às suas intervenções toscas.. porque se existirem-nas(a oposição, a crítica), então será de efeito covarde, segundo a fonte intelectual destas pestes.. será de efeito contrário, alem de ser-lhes, em efetivo, contrário a eles também..
eu desprezo cada de vocês que acham-se os detentores da verdade.. que acham-se os "grandes.." eu desprezo cada ato covarde e mirrado de suas calças curtas e borrifadas de um medo transcendental ao de seu próprio fedor percutido.. eu desprezo o medo que vocês tem, ao tentarem através de insultos e outras iguarias de si, em não ter argumentos para um "confronto" literário.. eu desprezo a pequenez de vocês, mancebos! vocês são a alcunha de um palavrão do qual nem lhes deveria ser dito, tamanha é, a sua vertente.. eu os desprezo por quererem ser os mesmos de sempre.. com suas contradições, sua burrice, suas formas caídas de aparecer ao espetáculo de suas salivas sendo cuspidas à cada intervenção aberta de também, suas deficiências.. eu os desprezo por serem tão pequenos, assim..
mas,

também não me calarei.
vocês podem vir aqui e dizerem os seus impropérios e até mesmo chamarem-me de covarde por abatê-los..
vocês podem cuspir o meu santo nome em vão aos seus dentes podres e amarelados..
vocês podem insultar-me com o aval da adm deste site..
vocês podem agir conforme os macacos que são, mas..

vocês não podem me calar..
(não são homens para isso!)

_|_

Criado em: 20/6/2014 13:26

sem nome
Covarde para lá cobarde para lá titiririrititi e a vida sorri
olá olá

Enfim, que tu és burro até tu sabes, mas, espero que com homens sempre vás aprendendo qualquer coisita mais, quem sabe um dia até te tornes um homem. Eu cá prefiro the clash eheh

Uma gaivota voava voava. Quando for grande não vou combater. Somos livres somos livres, somos livres, de dizer

Tudo isto era lindo se não tivesses um focinho húmido negro avermelhado

também és livre, tão livre quanto os fatos das abelhas que mais parecem os dos metralhas ih

beijinho

é preciso eu cá vir para acontecer qualquer coisa. move-te

Criado em: 20/6/2014 14:39

sem nome
à merda, pederasta!

Criado em: 20/6/2014 15:11

sem nome
Só mais um pequeno apontamento

Tu e a direcção podeis correr e saltar atrás de mim que não adianta. Tenho estrelas e duas galhetas para quem quiser provar o vinho do porto. Até podes vir à queima das fitas, andar de porsche minado a sulfúrico incestuoso que não... não adianta. Eu vim para ficar.

Mais, eu conheço o Otelo e sei que alguma coisa de mal havia acontecido. Mas ele ajudou a libertar paris. Foi ou não foi paris?

Ainda é tempo de te chamar palerma olhos nos olhos dessa cara branquinha

Ah... não obstante não obstante não obstante... vês como te repetes à exaustão sem dizeres nada que não seja teu, clone shakespeariano

Terás de levar comigo sempre que aqui vier e vir o filme do costume titiririri titi

Criado em: 20/6/2014 15:37

sem nome
viva o saraiva e o carvalho

Criado em: 20/6/2014 15:42

sem nome

kkk

Criado em: 20/6/2014 16:07

Links patrocinados