https://www.poetris.com/

« 1 2 (3) 4 5 »

Re: Benzidos por uma luz maior
sem nome
luz: "Admito, sou ignorante mesmo em relação ao Português. Detesto gramática, mas contraditoriamente, amo a literatura."

ama nada. Nenhum homem em busca de sua verdade, e de vendê-la, sejam santos ou filósofos, liga para as letras e as mentiras poéticas que contam. Platão queria banir poetas de sua República ideal, todo ditador de verdades absolutas o quer...

Criado em: 21/6/2017 10:50
Transferir o post para outras aplicações Transferir

Subscritor
Membro desde:
1/5/2012 18:42
Que verdade absoluta?
Apenas defendo por hora alguns pontos de vista. Há inúmeras versões sobre a vida na terra, no cosmos, dimensões, vidas paralelas, simultâneas, alternativas.
Assim como o fotograma criou o UMAV ou vise e versa, e tem alguns usuários aqui com inúmeras versões de si mesmo, que causam uma confusão tremenda, no cosmos e na vida espiritual é mil vezes pior. Pego por hora a versão que faz sintonia com meu mundo interno, se essa sintonia mudar, mudam também minhas versões. Assim como sumistes com o fotograma, não o tenho visto usá-lo. Aí vai uma explicação de nível espiritual. Para dar conta desta multiplicidade cósmica, a alma cria inúmeras versões de si mesma, que habitam mundos e planos diferentes. Assim, poucos indivíduos encarnados conseguem acessar esta grandeza de si mesmo. Os aparatos, físico, etérico e mental dos indivíduos precisam viver transformações profundas, a nível de se "mexer" com a estrutura do DNA, que diga-se de passagem são 12 fitas. Não há nenhum messianismo nesta versão. Posso usar tantas quantas forem necessárias a depender da energia do indivíduo diante mim. Não tenho clones, Fakes. A mim me bastam esta multiplicidade toda. Gosto da literatura na busca de descobrir o nível, dimensão e outros percebidos pelos filósofos, autores, etc. Se não me falha a memória estão disponíveis para a percepção humana 506 janelas, por onde sob determinadas circunstâncias se pode perceber uma gota, da oceonidade cósmica, acabei de inventar o termo kkk.

Criado em: 21/6/2017 12:22
Já conhecerei além-mundo

Subscritor
Membro desde:
Roquesilveira-É simples, para quem não entendeu a coluna.
É uma sátira à soberba, não tem nada de preconceituoso. Aliás o texto pega em tudo o que o personagem mostra e nos dá a conhecer e que com isso demonstra toda a sua soberba: 56 livros, o nome sendo e luz e maior, a sua tendência para julgar e criticar os outros, a sua falta de ética ao revelar conversas privadas, as suas fotos que contradizem a sua pretensa humildade, o achar que toda a raça humana é um lixo se manifesta as suas dores.
Só defende o personagem lamentável, quem não o conhece ou não sabe ler.
É o personagem que fala muito e não faz o que diz.
É o personagem que não se respeita nem respeita ninguém.
A coluna, mais uma vez está excelente e os comentadores de serviço, Umav, Gyl e Rogério Beça de parabéns pela sua visão esclarecida.

A sua tão eloquente explicação da sua visão de mim, me força uma réplica. Diz sobre conversas privativas, beleza. Não lhe procurei para nada. Muito pelo contrário, fostes tu que viestes a mim com proposta. Já havia escrito por inúmeras vezes, que detesto conchavo e "panelinhas", aí tu na tua ânsia de destituir a então administradora, me estende a mão em vã tentativa de manipular-me. " Me defende que farei o mesmo contigo". Pois então, na época revelei a tua trama de bastidores e ganhei mais uma fã.

Roque- É o personagem que não se respeita nem respeita ninguém.

Respeito é conquistado, nunca comprado.

Que respeito vou ter por quem lê um texto escrito por mim e entra fazendo deboche. Tenho todo respeito por quem sabe conversar comigo. Se me aponta um erro agradeço, como fiz com muitos aqui. Recebemos da vida aquilo que merecemos. Cada sítio tem o ser de luz que merece.

Muitos dos que reclamam da minha postura, me receberam no Luso assim:
Este lugar não te cabe.
Em resposta passei a combater o elitismo.
Sou uma cria de vocês mesmos.
Por enquanto
No exército, o subcomandante dizia: Ou vocês melhoram ou nós pioramos. A vida nos diz isso o tempo todo.
"Sou o fruto da árvore onde me encontro", no tocante ao meu relacionamento com os "lusuários".
Contudo, busco seguir as regras do "jogo", mas a bem da verdade, já fui suspenso algumas vezes, por dar respostas mais apropriadas.

Criado em: 21/6/2017 13:22
Já conhecerei além-mundo

Subscritor
Membro desde:
Jaber, por ser o anfitrião desta festa, ao final da mesma vou "tirá-lo pra dançar", de acordo com a música que recebeste o homenageado. Custei para aceitar este convite, mas agora que aceitei, só saio em função do regulamento, suspensão, exclusão, ou uma merecida férias em outro plano da existência.

Criado em: 21/6/2017 13:36
Já conhecerei além-mundo

sem nome
parada de sucessos atual:

Autor Hits
sendoluzmaior 24
Umav 10
Gyl 8
Rogério Beça 7
Azke 3

sendo o maior, como de costume. Até criou um tópico próprio e é lá que responde ao que dele se diz aqui, como da soberba, do messianismo, da mania de grandeza e do coitadismo da mania de perseguição...

O Luso-Poemas não te cabe porque não precisa de um Salvador, nem de Santos, nem de curas espirituais ou ficção científica. O Luso precisa de mais poemas e menos edemas.

Criado em: 21/6/2017 15:20

Subscritor
Membro desde:
Se não me persegues, me erra. Se forçar a barra vai ouvir o que não queres. Aliás a ti só responderei se vieres ao meu pedestal, este aqui é do Jaber.

Criado em: 21/6/2017 15:26
Já conhecerei além-mundo

Subscritor
Membro desde:
Se aqui cabe o Jaber, com esta coluna de escárnio e cabe usuário acusado de ser o responsável pela internação de uma colega, cabe a mim também.

Criado em: 21/6/2017 15:44
Já conhecerei além-mundo

sem nome
eu contei até 10. Não funcionou

"cabe usuário acusado de ser o responsável pela internação de uma colega"

Vá pra casa do caralho. Se você ler este comentário e tiver um infarto, vai querer me processar também? Por muito menos, meramente por ter sido chamada de excretora, a usuária passou mal. Políticos filhos da puta roubam e criam leis diariamente pra se eximir de culpa, cagam em nossas cabeças com um sorriso na máscara a que chamam de rosto. Se eu tiver um infarto vendo um sacana desses na tv, a quem processo?

Se a pessoa é frágil demais e incapaz de ter uma postura adulta, de dialogar e ceder ao invés de forçar suas verdades e sobre outros e ameaçar a outros com rezas ou litígios, deveria se trancar em casa, desligar a Internet e o mundo e ir cuidar de seu jardim florido...

Criado em: 21/6/2017 16:49

Membro de honra
Membro desde:
8/8/2009 0:29
De Brasil
Eu contei até dois e comecei a rir. Já está virando comédia. Nosso amigo cósmico tem essa mania de atacar na defensiva. Como foi militar sabe que o ataque é a melhor defesa e, sendo luz espiritual, um misto de reptiliano vai saber lá com o quê, acho que joga baixo quando sente o toque na ferida. Nosso querido ente Universal parte para o jogo mesquinho, do disse-me-disse, da fofoquinha, como fez agora revelando conversa entre ele e a Roque. É aquela velha conversa: "Faça o que digo, mas não faça o que faço". Sidney, fazer uma relação do debate com a possível internação da usuária Uma Mulher Um Poema, não foi digno de homem. Ah, perdão. Esqueci que não é homem. É um misto de luz e réptil. Passar bem!

Criado em: 21/6/2017 18:39

Subscritor
Membro desde:
Tinha um colega meu de profissão que era assim zoava todo mundo, mas quando confrontado sempre apelava. E o Gyl fica quietinho ou sobra pra você também.

Criado em: 21/6/2017 22:06
Já conhecerei além-mundo

Links patrocinados